1. Spirit Fanfics >
  2. School 2017 - Fanfic BTS >
  3. Conhecendo Seoul.

História School 2017 - Fanfic BTS - Conhecendo Seoul.


Escrita por: Chweprince e ilymohee

Notas do Autor


Look da Marcella, Maria e Vitória ♥

Capítulo 2 - Conhecendo Seoul.


Fanfic / Fanfiction School 2017 - Fanfic BTS - Conhecendo Seoul.

`` Marcella On ``

Acordei, e como sempre, primeiro do que as duas preguiçosas, tentei acordar elas, mas pareciam duas pedras, como a gente tinha que ir conhecer a faculdade logo, decidi acordar elas do jeito mais tradicional possível: COM UM BALDE DE ÁGUA! Já fiz isso várias vezes com elas, mas principalmente com a Vitória, que por ser a mais velha, é a mais irresponsável entre nós. Então foi isso que eu fiz, peguei um balde com água, e joguei no rosto das duas, que quase morreram afogadas.

***

MA: MARCELLA VOCÊ É LOUCA? 

MR: Faz uma hora que eu estou aqui plantada tentando acordar vocês.

VT: Mas precisava jogar um balde de água? Olha a bagunça que você fez! - disse apontando para o chão, que estava completamente molhado.

MR: Era água ou deixar vocês aqui, enquanto eu vejo a faculdade, vocês que sabem.

MA e VT: OKAY, JÁ ENTENDEMOS!

MR: Observação: EU NÃO VOU LIMPAR NADA! - elas me olharam bravas, eu ri.

***

Enquanto elas limpavam toda a bagunça, eu fui tomar meu banho, liguei o chuveiro e entrei, hoje, na Coréia estava um clima favorável, então, eu queria montar um Look bem bonito. 

Assim que eu saí do banho, coloquei meu roupão, e entrei no closet, e fiquei procurando uma roupa descente, foi quando eu montei um Look lindo! - primeiro look acima - aí eu tive que esperar as meninas se arrumarem, após eu ter saído do banho, quem foi a próxima foi a Maria, que já saiu com um Look perfeito! Era a cara dela - segundo look - e depois veio a Vítoria, toda bonitinha - terceiro e último look -, e então já estavamos prontas para ir ver como era a nossa nova faculdade.

Como a faculdade era um pouco distante da empresa, fomos de táxi, ficamos esperando por uns cinco minutos até que ele chegou, fomos no banco de trás, ainda bem que eu adiantei a maioria das coisas para as meninas, pois temos que chegar na faculdade às oito da manhã, e como era sete e meia, tenho certeza que chegaremos a tempo para encontrar o diretor.

~ Quebra de Tempo, Chegando na Faculdade ~


Chegamos na faculdade em vinte minutos, o taxista nos deixou em frente do local, e não tinhamos que pagar nada, já que o Bang Si-Hyuk pagou tudo, então, fomos direto para a entrada da faculdade, e o diretor já estava nos esperando.

***

DR: Vocês são as novas alunas da Sungkyunkwan University?

VT: Sim, somos - Vitória era a responsável nessas horas.

DR: Bem, prazer em conhecê-las, eu sou o Presidente e Diretor dessa faculdade, meu nome é Chung Kyu-Sang - disse se curvando em modo de cumprimento, fizemos o mesmo - Venha, vou mostrar a faculdade para vocês.

***

Ele nos mostrou a faculdade e disse qual era o prédio do nosso curso, que era Fotografia e Cinema, era o prédio 3, na sala 5-B, ele também nos contou sobre a história da faculdade e disse que tem por lá já se passaram mais de 27.000 alunos! Ele nos mostrou cada parte do lugar, onde era a biblioteca, a quadra de esportes e o mais importante, a sala dele, que era maior que o nosso dormitório na empresa.

[...]

Fomos sair da faculdade ia dar umas duas da tarde, mas também, com uma faculdade daquele tamanho, não daria para fazer um tour de trinta minutos, enfim, estavamos esperando o táxi novamente, quando a Vitória recebeu uma ligação da nossa assistente, que tem o nome de Kim Moon-Ah, ela colocou no viva-voz, para que pudéssemos ouvir também.

***

VT: Alô? O que houve? - Vitória perguntou.

KM: Precisamos que quando vocês chegarem na empresa, vão direto para o estúdio fotográfico, pois vocês tem uma sessão de fotos com o Bangtan, e precisamos dessas fotos para hoje.

VT: Sim, pode deixar, só estamos esperando o táxi.

KM: Ok!

***

Ficamos super empolgadas para fazer a nossa primeira sessão de fotos com o BTS, afinal, essa era uma das milhares de sessões que teremos daqui para frente, mas, ficamos esperando o táxi, que depois de alguns minutos chegou, entramos e ele nos levou direto para a empresa.

[...]

Chegamos na empresa ia dar duas e meia, fomos correndo para o estúdio, com medo de chegarmos atrasadas é claro, já pensou se chegássemos atrasadas justo na nossa primeira sessão? Não iria pegar bem para a nossa reputação, estávamos correndo feito loucas, quando chegamos no estúdio, o que acontece? EU ESBARRO COM TUDO NO JIMIN!

Esbarrei e antes que eu pudesse cair no chão, ele me segurou, e ficou me encarando, senti minhas bochechas arderem, eu estava corada? Ah não! Isso não pode estar acontecendo comigo! Me soltei rapidamente de seus braços, morrendo de vergonha, ele me olhou com um pequeno sorriso no rosto, pedi licença e fui pegar a minha câmera para começar a sessão.

~ Horas Depois ~

A sessão foi bem legal, os meninos eram bem descontraídos, o tema escolhido para eles foi um tema bem romântico, com direito à buquê de flores e caixa de bombons. A Kim Moon-Ah nos liberou, nos deixou aproveitar o resto da tarde por nosso belo trabalho, estávamos muito contentes pelo nosso trabalho de hoje, quando estavamos prestes a sair do estúdio, o Rap Monster nos chama.

***

RM: Hey, meninas, que ótimo trabalho hein?! As fotos ficaram boas.

MR: Obrigada!

JK: Que tal nós sairmos um pouco? É bom para vocês se divertirem também!

VT: Claro! Adoraríamos! - Maria fez uma cara não muito boa, eu sabia que ela estava morrendo de ciúmes do Jungkook, mas o seu orgulho fala mais alto, e ela não admite.

JN: Vamos para onde?

MR: Que tal ir para o cinema? - agora quem fez uma cara feia foi a Vitória, isso não vai acabar bem.

JM: Okay, estaremos esperando às cinco na frente da empresa, para levar vocês.

MR: Okay - respondi.

***

Nos despedimos deles e voltamos para o nosso dormitório, só faltava apenas vinte minutos para às cinco, não daria para nos arrumarmos nesse tempo, então, demos apenas uma retocada na maquiagem, e pronto, fomos encontrar os meninos na frente da empresa como o Jimin nos disse.

Assim que chegamos, eles nos levaram para o shopping, fomos em dois carros, em um, o Jin dirigia, a Maria foi na frente, a Vitória foi atrás entre o Jungkook e o V. Já no outro carro, o Jimin dirigia, eu fui na frente, e o Suga, J-Hope e o Rap Monster foi atrás, nós íamos em um shopping para poder assistir um filme que a Maria insistiu para que fosse o 'It: A Coisa', que estava em estréia em Seoul.

[...]

Chegamos no Shopping às seis e dez, atrasados para variar, e só teria ingresso disponível para as sete, então, enquanto à hora não passava, decidimos caminhar pelo Shopping, que era bem grande, mas eu já fui em maiores, mas isso não importa, o que importa agora é que estamos saindo com o BTS!

Fomos comer no Mc Donald's também, porque não havíamos nem tomado café, e muito menos almoçado, então estávamos famintas, pedimos os lanches e sentamos em uma mesa bem grande que tinha lá, e ficamos conversando, até que a hora passase e desse sete horas.

~ Quebra de Tempo, Sete Horas ~

Deu sete horas da noite e fomos correndo para a sala antes que perdêssemos o filme, porque eu não queria ter que esperae até as nove da noite para poder assistir ao maravilhoso filme que a Maria escolheu, poxa, não podia ser a Bela e a Fera não?

Então, sentamos na seguinte ordem: Vitória, Jungkook, Jin, Maria, Jimin, Suga, Eu, Rap Monster e V, que foi buscar as pipocas com a ajuda do Suga. Assim que eles chegaram com as pipocas, o filme começou, a sala do cinema estava lotada, eu já estava começando a ficar com medo antes mesmo do filme começar.

Estava tudo ocorrendo bem, até que aquele maldito palhaço decide dar um susto na gente, a Vitória se agarrou no Jungkook, que deu risada da cara dela. Olhei para a Maria e o Jin, que estavam se mordendo de ciúmes, não acredito que o Jin gosta da Vitória! Confesso que os dois formam um belo casal, mas como nenhum admitia, isso estava começando a ficar complicado.

No meio do filme, reparei que a Maria estava cochichando muito com o Jimin, eles estavam dando risadinhas e tudo, foi quando o filme teve mais um JUMPSCARE DO NADA! E a Maria abraçou o Jimin com medo, meu sangue começou a ferver naquela hora, mas eu estava tentando me controlar, eu não queria demonstrar que estava com ciúme.

Antes do fim do filme, trocamos de lugar, não me pergunte o porque, mas acho que foi porquê a pipoca do Jin acabou então ele trocou o lugar com o Jimin, e o Jimin comigo, e eu acabei ficando do lado da Maria, que começou a falar que a Vitória estava com ciúmes do Jin, olhei para ele, e vi que ele estava olhando para mim, será que ele escutou? Espero que não.

~ Quebra de Tempo, Fim do Filme ~

Assim que o filme acabou, o que eu odiei pelo fato de eu ter levado inúmeros sustos, fomos embora, já era nove da noite, os meninos nos deixaram na empresa, e foram estacionar os carros na garagem, para nós não parecermos mal-educadas, esperamos eles, a Vitória não parava de conversar com o Jungkook, quando ele falou:

***

JK: Vitória, que tal eu te levar para conhecer um pouco de Seoul? - Vitória ficou meio surpresa com a proposta, olhou para Maria, que tentava não parecer magoada.

VT: Claro! - a Vitória deu mancada agora.

JK: Como amanhã vocês estão livres, eu passo uma da tarde para te buscar, combinado?

VT: Sim!

Ficamos conversando, quando eu fui para o lado da Maria, falar com ela.

MR: Hey, Maria! Não liga! Ela só está te provocando.

MA: Mas Marcella, ela sabe que eu gosto dele! Porque ela está fazendo isso comigo? - ela estava com lágrimas nos olhos.

MR: Relaxa, vai ficar tudo bem.

***

Os meninos nos levaram até os nossos dormitórios, nos despedimos e fomos entrando em nosso quarto, assim como a Marua estava magoada com a Vitória, eu estava magoada com a Maria, mas não me importei muito com isso.

Era duas da manhã, e estávamos acordadas, assistindo algum dorama que estava passando na TV naquela hora, ninguém estava com sono, afinal, o Jetlag estava fazendo efeito. Quando escutamos algumas batidas na porta.

***

MA: Quem será essa hora?

VT: Marcella, você convidou alguém?

MR: QUEM EU IRIA CONVIDAR ÀS DUAS DA MANHÃ VITÓRIA?

VT: Ué, não sei! Quem sabe o Ji...

MR: CALA A BOCA!

***

Vimos uma pequena folha de papel sendo arrastada pela fresta da porta, olhei para as meninas, que estavam assustadas, igualmente à mim, me levantei e peguei a carta e vi que era para mim, mas não tinha remetente, me sentei do lado das meninas que estavam curiosas para saber o que era, e comecei a ler em voz alta:

''Oi Marcella! Você não deve fazer a mínima ideia de quem seja o louco que está te mandando uma carta bem de madrugada, mas confie em mim, não sou uma pessoa do mal, quero que você me encontre no café em frente à Big Hit, te vejo às oito da noite!''

Meu deus quem será que é? Eu não faço ideia! Eu cheguei em Seoul não faz nem dois dias e eu já tenho um admirador secreto? Bom, para ele ter me mandado essa carta, ele deve trabalhar junto comigo, será que é alguns dos meninos? AAAAA EU NÃO SEI QUEM É!

Depois desse episódio, eu e as meninas decidimos ir dormir, afinal, a Vitória tinha um encontro com o Jungkook, encontro? Eu acho que seria um passeio com um novo amigo, e eu teria esse encontro com o meu ''Admirador secreto'', eu realmente queria saber quem é ele, mas eu tenho medo de ser outra pessoa, seria o Jimin? E se for algum psicopata? Essa é a pergunta que vai ficar martelando minha cabeça até amanhã à noite


Continua..


Notas Finais


OLHAAAA EU EM MAIS UMA FANFIC AMORES ♥
Dessa vez com uma das minhas melhores amigas: @Sversia!

Comentem o que achou!

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...