1. Spirit Fanfics >
  2. School Alliance

História School Alliance


Escrita por: nietta_adiam

Fanfic / Fanfiction School Alliance
Sinopse:
Em um mundo paralelo onde criaturas magníficas existem uma escola é criada, não uma escola comum, uma escola de união. De paz entre as nações de winter, summer, autumn e spring e aceitação entre os Astros do Sol e Lunarys da Lua.
Tal escola criada depois da Grande Guerra que matou milhares e feriu muitos de todas as nações é dirigida por Cosmopolitan um ser imortal que controla todas as constelações do vasto multiverso, é tem como maior princípio a paz. Seus professores são filhos das constelações de Touro, Ares, Peixe, Aquário, Sagitário, Capricórnio, Escorpião, Libra, Gêmeos, Virgem, Câncer e Leão, seres mortais mas que podem viver por milhares de anos. A escola localizada nas nuvens tem como único meio de entrada e saída nuvens transportadoras que nem sempre estão a disposição dos seus estudantes.
Como tributos de paz nos últimos 1300 anos as nações mandam 100 jovens das mais variadas idades para estudarem no local. Mas como tributo de paz absoluta apenas um Príncipe ou Princesa são aceitos, na falta de um desses um membro da guarda é aceitável.
Era início de ano e as nações já mandavam seus súditos a School Alliance. Os Lunarys da lua sofriam com a possibilidade de ficarem sem sua futura rainha, Nathalie, pois a pouco haviam perdido os pais da garota. A menina porém, queria ficar longe daquele ambiente, mesmo que não fosse pra sempre. Lá ela se lembrava dos pais, de como ela amava eles é de como ela os perdeu.
Ela não queria ser rainha, queria apenas ser normal, almejava sentir o ar fresco que emanava nas outras nações, ar que fazia falta na Lua fria e sem graça. Nada crescia lá, seu ar era pesado e as pessoas eram sempre sérias. Tudo lá era triste pra garota. Seus irmãos não gostavam dela, e as irmãs sentiam inveja de sua beleza. Como família ela considerava apenas os pobres, já que os de sangue azul não eram nobres.

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
0
16
1.875

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.