1. Spirit Fanfics >
  2. School luv afair - 2° Temporada >
  3. Olá Japão!

História School luv afair - 2° Temporada - Olá Japão!


Escrita por: SunJung07 e ilusaodavida

Notas do Autor


Oi pessoas do meu coree s2!! Eu realmente estava com sdds de escrever essa fic. Pra quem está conhecendo essa fic agora e não está entendendo nada do por que da " 2° Temporada", eu vou explicar: Eu fiz a primeira temporada há alguns meses e terminei, e eu já estava pensando em fazer uma segunda versão como continuação, e alguns dos meus leitores me pediram, então, está aqui. Se você é um leitor novo, não é necessário ler a primeira fic, mas é sempre bom passar por lá pra saber a origem dos fatos e como tudo aconteceu, então vou deixar o link da fic nas notas finais. Gnt, nessa fic, chamei minha amiga pra escrever tbm, - #frô, então espero que gostem. Vou parar de enrolação e deixarem vcs lerem logo, boa leitura! #jung

Capítulo 1 - Olá Japão!


Fanfic / Fanfiction School luv afair - 2° Temporada - Olá Japão!

*última cena do último capitulo de School love afair* :
"Coloquei meu cinto, o avião se preparou e decolou. Aquela sensação de realmente estar indo embora...
Obrigada Coreia."
- 2° Temporada
O avião decolou e sai da Coréia, em busca da minha carreira, com Kook ao meu lado, os meninos e minhas amigas, Mary, Lina, Gabi e Bruna. Vamos passar por um período não muito longo no Japão, com trainees, e realmente estou muito ansiosa.
Passamos por muitos momentos bons na Coréia, mas também desagradáveis, mas no fim das contas, deu tudo certo, e aqui em Tóquio, pretendo fazer boas amizades e também me divertir.
A viagem não durou muito tempo, e, quando percebi, já avistava Tóquio da janela do avião. O avião aterrizou, e finalmente chegamos.
Kook: Rafa, está pronta? - disse sorrindo, segurando minha mão, antes de levantarmos para sair do avião.
Eu: Estou sim - disse confiante, apertando a mão do mesmo.
Me levantei pra sair e quando já estava no corredor do avião, deixei meu celular  cair, e antes que eu pudesse pegar, alguém pegou e me entregou. Era um rapaz que eu parecia conhecer de algum lugar... Mas não reconhecia.
Eu: obrigada - agradeci.
Ele apenas sorriu e saiu do avião, e saimos em seguida. Fomos recebidos por gritos histéricos das fans de BTS, que foram barradas pelos segurança. Dou razão à elas, os meninos são muito talentosos. Eles foram falar com elas rapidamente, e logo seguimos para pegar as bagagens.
----------BRUNA-----------
Estou muito feliz, finalmente chegamos! Saimos do avião e fomos pegar as bagagens. Antes de pegarmos um táxi para ir para o Centro da Big Hit do Japão, resolvemos comer alguma coisa na lanchonete. Fui para fila da lanchonete fazer os pedidos, quando, infelizmente, reconheço a pessoa que estava na minha frente, que se vira sorridente.
Eu: Yoon Jae? O que está fazendo aqui?


Notas Finais


Foi isso pessoal, o capítulo tá pequeno mesmo, eu sei, mas foi só uma reapresentação das personagens, no próximo vem mais emoções, espero que tenham gostado!
Link School love afair (1° temporada): https://spiritfanfics.com/historia/school-love-afair-5551450


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...