1. Spirit Fanfics >
  2. School luv afair - 2° Temporada >
  3. Acidente

História School luv afair - 2° Temporada - Acidente


Escrita por: SunJung07 e ilusaodavida

Notas do Autor


Genteeeeee!!! Oeeee, tudo bemm?? Eu sou a migs da Jubs, a Bella!!! Vou escrever junto com ela a segunda temporada da fic... Espero que gostem!!! Não nos abandonem (se ficarmos muito tempo sem aparecer, rezem; podemos estar morrendo fazendo provas), a gente ama vocês!!!! Beijokaaaaaaassssss!!!💖💅💫😍😘🌸

Capítulo 3 - Acidente


-Senhorita Rafaela? O que faz aqui? - me virei rapidamente assustada para ver quem era. Me deparei com uma pessoa aparentemente da limpeza, já que segurava uma vassoura; mas eu o conhecia de algum lugar. Foi aí que lembrei da pessoa que havia pegado meu celular no avião. Olhei intrigada.
Eu: Desculpe, mas de onde você me conhece?
Ele: A-ah... - ele colocou a mão na nuca, coçando-a e parecendo nervoso enquanto deu um pequeno passo para trás. - Eu sou funcionário na central da Big Hit na Coreia e me avisaram que os meninos do BTS e algumas meninas, estas abririam o show deles, estavam vindo treinar no Japão. Então, fui transferido. Eu vim no mesmo avião que eles e peguei o celular de uma garota... Pera, era você mesma. Não se lembra? Eu peguei o seu celular que havia caído no chão! E se não me engano você é a Rafaela, uma das garotas que veio. Certeza que é você, não é? - disse com simplicidade, mas ele parecia estranho.
Eu: Aham, me lembro sim. Sou eu mesma. - disse me sentindo um pouco confusa, mas também esclarecida. Tentei deixar Kook escondido atrás do piano, mas ele estava incomodado e queria tirar satisfações com aquele homem e conseguiu se levantar. Ele olhou para nós dois com uma cara meio surpresa.
Ele: Jeon Jungkook? O que faz aqui junto com Rafaela?! - perguntou mais intrigado do que quando se direcionou a mim. Quando Kook abriu a boca para se explicar, eu o cortei, nos explicando de forma bastante simpática para não parecer o que parecia ou... era. Aish!
Eu: E-er... Eu estava muito ansiosa para começar os treinos e conhecer o local e não iria aguentar até amanhã. Então, Jungkook se disponibilizou para me mostrar o prédio. Mas quando entramos aqui, ele ficou um pouco empolgado com o piano e começou a tocar e quando fomos sair, ele acabou tropeçando e caiu. É... Foi isso! Nada demais... - disse um pouco rápida, mas parecendo o mais calma e simpática possível. Ele nos olhou com uma cara esquisita e Kook segurou o riso. Pelo menos eu não menti (tanto).
Ele: Entendo. Bom, podem ficar à vontade. Eu vou limpar outras salas e depois volto aqui, quando tiverem saído. Com licença. - dito isso ele saiu e ficamos eu e Kook novamente. Eu me virei para ele, que estava com a cabeça baixa, perguntando se havia se machucado.
Eu: Kook? Você está bem? Se machucou?? - disse preocupada.
Kook: Hm... Não estou bem, Rafa. Eu tô muito machucado, acho que eu vou morrer. Cuide de mim, por favooo... - disse fazendo o maior drama e se segurando a mim, jogando seu corpo sobre o meu. Eu o cortei rindo e ele logo começou a rir também e me abraçou. Eu entrelacei meus braços em seu pescoço, deixando minhas mãos chegarem em seus cabelos, os acariciando. Ficamos abraçados por um tempinho, foi quando senti uma luz forte piscando em nossa direção; tipo um fash de câmera. Alguém estaria tirando fotos de nós dois?!
Eu: Kook. - disse nos separando com uma leve empurrada no ombro, a qual ele rejeitou; mas eu precisava fazer aquilo, acho que ele não tinha percebido o feixe de luz. Eu realmente não queria me soltar dele, seus braços eram meu aconchego e proteção... Não sei definir exatamente o que era, só posso dizer que era a oitava maravilha do mundo! Porém algo estava errado e tínhamos que ver.


Notas Finais


E aí, hein???? Quem será que está tirando fotinhas do casal????? Espero que estejam gostando, amamos vocês!!!!!!🌸😘😍💖💓💅💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...