1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Stars >
  3. Capítulo 1

História School Of Stars - Capítulo 1



Notas do Autor


E aí meu povo tudo bacana??
Para você caro leitor que caiu aqui de paraquedas deixe-me explicar uma coisa: Essa história foi feita para pessoas que querem seus casais favoritos juntos.
Eu fiz essa historia em parceria com minha best Tata!
Nos esperamos do fundo do coração que vcs gostem
Boa Leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction School Of Stars - Capítulo 1

Pvo Ariana 

Suspirei pela vigésima vez naquele dia ao olhar para fora da janela enquanto observava meu avião pousar. Faziam algumas horas que eu estava naquele voo e era um alívio finalmente sair do Avião. Tirei rapidamente meus fones de ouvido e segui uma fila de passageiros que estavam saindo do mesmo. Assim que coloquei meus pés do lado de fora do Avião pude sentir uma brisa fria bater contra minha pele quente o que me fez arrepiar. Quando sai de Los Angeles eu tinha plena consciência de como o clima de Londres era diferente do de lá...eu já tinha me despedido do sol. Peguei um casaco em minha bagagem de mão e o coloquei, seguindo para dentro do aeroporto em seguida. 

Sei que voce nao deve estar entendendo nada entao deixa eu me apresentar. Meu nome é Ariana Grande Butera e tenho 17 anos. Sou filha do dono de uma das maiores empresas de Los Angeles. Meu pai Edward Grande, é um otimo homem apesar de ser meio autoritário as vezes. Ele foi sempre muito rígido quando o assunto era estudos. Eu fui criada com um futuro totalmente planejado por ser a herdeira das empresas Grande, mas sempre fui contra essa ideia. Minha paixão particular era cantar e isso não agradava muito meu Pai. Minha mãe nunca contradiz nada que ele fala e pra ser sincera acho que ela tem um pouco de medo dele. Enfim eu não queria ser dona de nada mas meu pai acabou me obrigando a seguir seus passos. Como não desisto fácil acabei conseguindo uma vaga nesse internato que meu Pai acha que é uma faculdade muito importante aonde eu irei aprender a como gerênciar uma empresa. Eu sei que estou meio que enganado ele mas preciso fazer o que eu quero. E errado seguir seus sonhos? 

Deixei esses pensamentos de lado e sai correndo de onde estava para pegar minha mala

                                   *** 

Eu já estava dentro do táxi a alguns minutos. Nesse meio tempo recebi uma mensagem de meu pai desejando boa sorte em meu primeiro dia. Aquilo fez eu me sentir um pouco culpada mas logo passou. 

Talvez quando eu for uma cantora de sucesso ele reconheça meus dons...talvez até vá em algum Show meu. Pensar nisso me fez abrir um sorriso bobo.

Logo me distraí com a beleza daquela cidade maravilhosa. Londres era realmente um lugar de tirar o fôlego. Foi por essa razao que criei coragem pra vir, afinal cá entre nós todo mundo sabe que uma garota de apenas 17 anos sozinha em uma cidade grande como essa não ia dar em coisa boa. Mas minha curiosidade falou maior que meu medo.

 Eu estava ansiosa pra saber quem iriam ser minhas colegas de quarto. Será que seriam cantoras assim como eu? 

Isso tudo estava me deixando muito animada mas o que eu mais queria ver era a escola. Era um lugar tão bonito nas fotos, eu esperava que fosse ainda mais lindo na vida real. 

Eu não sabia porque mas tinha o pressentimento de que aquele ano seria muito interessante. 


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Eu sei que foi meio pequeno mas esses primeiros capítulos serão apenas as apresentações dos personagens por isso vao ser um pouco mais curtos
Enfim espero que tenham gostado
Até o próximo Cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...