1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Stars >
  3. Capítulo 3 (1-2)

História School Of Stars - Capítulo 3 (1-2)



Notas do Autor


Voltamos!
As Flopadonas 😂😂
Boa Leitura pra vc ❤

Capítulo 6 - Capítulo 3 (1-2)


Fanfic / Fanfiction School Of Stars - Capítulo 3 (1-2)

Pvo Dani 

-Danielle anda logo!- Fu gritou do lado de fora do banheiro enquanto batia de forma desesperada na porta. 

- Calma já tô acabando!. 

Olhei uma última vez meu reflexo no espelho e dei uma arrumada no cabelo saindo do lugar em seguida. 

- Nossa senhora cé' tava fazendo o que lá dentro? Construindo a Arca?- Ela perguntou brincalhona 

Eu dei risada 

-Deve ser mesmo! Tô construindo uma arca pra tacar na sua cabeça! 

Ela gargalhou alto 

-Ta então para de construir essas coisas e vamos chamar esse Uber logo se não a gente chega nesse aeroporto só em 2020. 

Eu concordei e fui pegar minha mala. Fu chamou o Uber e nos descemos para portaria do prédio pra esperar. 

Meu nome é Danielle Diz e tenho 18 anos. Eu moro com minha amiga Ana Luiza, que apelidei carinhosamente de Fu por ela ser pequena. Pra quem não entendeu Fu vem de Formiga. Nos duas somos amigas acho que desde que me entendo por gente. Eu e ela adoravamos interpretar então quando éramos pequenas fizemos o pacto que um dia quando fossemos maiores iríamos pra Quincy Woods nos tornar grandes Atrizes. E hoje nossa meta de vida está prestes a ser cumprida. Fu e eu sempre fomos muito coladas então fazíamos tudo juntas. É claro que a gente brigava de cinco em cinco minutos mas nunca era nada sério. 

-Sera que vão ter uns meninos bonitinhos lá?- A garota perguntou sem desviar os olhos de seu celular 

-Ai tomara...To doida pra arrumar um Boy Magia- Digo divertida fazendo a garota gargalhar 

- Nossa Dani você é retardada- Disse recuperando o fôlego da crise de risos 

                       ***

Já estávamos no aeroporto a alguns minutos. Quando chegamos acabamos indo em um restaurante qualquer e pedimos um lanche. 

-Ai que bom! Eu não tava' mais aguentando de tanta fome. 

- Nossa que exagero, a gente comeu antes de sair- Fu disse revirando os olhos 

- Pra mim a nossa ultima refeição foi a três anos. 

Ela apenas riu negando com a cabeça e voltou a mexer no celular  

Depois disso nos fomos pro portão de embarque e ficamos lá conversando. 

-Ai amiga será que nos vamos ficar no mesmo quarto?- Perguntou meio preocupada 

-Relaxa Fudinéia se a gente não for eu dou um jeito. 

- Mas você cada dia me chama de uma coisa diferente né? Não cansa de inventar nome. 

Dei de ombros 

-Fazer o que ne eu sou uma menina muito criativa. 

-Sei...nossa tá ficando frio- A garota reclamou pegando uma jaqueta na mala de não 

- Se você acha que tá frio aqui quando chegar lá vai morrer congelada né?- Pergunto rindo

Na verdade estava mesmo um pouco frio naquele aeroporto. Peguei minha mala de mão e procurei meu casaco. Não estava ali. Procurei um pouco mais desesperada enquanto Fu me encarava confusa. 

-Que foi?. 

- Eu coloquei minha jaqueta na mala maior! Agora vou morrer de frio!- Falo batendo a mão na própria testa 

-Sua flopada!- A garota disse entre risos

- Meu nome completo devia ser Dani Flopadona! 

-Devia mesmo! 

Nos duas ficamos rindo ali por alguns minutos até a minha barriga doer. Aí Deus porque tão retardadas?

Tomara que a gente encontre pessoas assim no internato. Não acho que seja tão difícil assim fazer amizade...existe tanta pessoa louca nesse mundo!.




Notas Finais


Mais um capítulo finalizado
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...