1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Stars >
  3. Capítulo 4

História School Of Stars - Capítulo 4



Notas do Autor


Ooi
Como estão? Espero que bem
Boa Leitura ❤

Capítulo 7 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction School Of Stars - Capítulo 4

Pvo Karol  

-Valu qual você acha que eu uso?- Pergunto pra Valentina encarando meu reflexo no espelho. 

Aquela era a terceira roupa que eu experimentava. Nenhuma me agradou muito.

A Loira desviou o olhar pra mim

-A primeira já estava ótima Karol. 

Eu suspirei encarando frustrada o espelho

- Serio? Pra mim todas ficaram horríveis - Falo desanimada 

-Nao diga isso- A garota disse em um tom de voz dócil. 

-Como eu vou sair de casa assim? Como eu vou andar por aquele internato assim? As pessoas vao rir de mim.

Valu deixou o livro que estava lendo de lado e caminhou até mim com um sorriso nos lábios. Ela pegou minhas duas mãos e me fez encara-la 

- Voce está ótima meu bem! Não precisa que ninguém goste de como se veste, a única que tem que decidir isso é você...e também se alguém rir de ti pode me ligar na mesma hora que eu vou lá ter uma conversa com essa pessoa pessoalmente- Falou brincalhona 

Eu sorri 

- Eu te amo, mas não precisa bater em ninguém por minha causa. 

-É preciso se alguém te magoar pequena. 

Eu a abracei

-Obrigada Valu, por tudo! Vou sentir muito sua falta. 

Ela se afastou sorridente 

-É pra isso que existe a internet. 

Gargalhei 

-Entao tá, mas agora me ajuda a escolher uma roupa boa? Porfavozinhoo! 

- Eu gostei dessa que você está usando, mas relaxa eu eu te ajudo sim sua boba. 

Abri um grande sorriso e nos duas fomos até o guarda roupa escolher algo. 

Oi pra você que está lendo isso agora! Meu nome é Karol Sevilla, tenho 17 anos e nasci em Buenos Aires. Hoje em dia moro com minha melhor amiga Valentina em um apartamento no centro na cidade. Desde pequena sempre fui apaixonada por teatro, mas também sempre fui muito tímida. Eu tinha alguns problemas com minha auto estima, e pra ser sincera acho que tenho até hoje. Valentina me ajudava muito com isso, ela era um anjo em minha vida. Nunca confiei muito em meus dons, mas estive trabalhando nisso nesses últimos anos. Aliás foi Valu que deu a ideia de eu ir para Quincy Woods. Quando eu era menor minha mãe sofreu um grave acidente de carro e acabou falecendo. Acho que isso contribuiu pra minha falta de confiança. Mas ainda tenho meu Pai e ele é muito bom pra mim. Enfim hoje a tarde eu irei pro internato, e sinceramente não sei como vou sobreviver sem Valu pra me colocar pra cima. Mas eu tenho que ir. Tenho que correr atrás de meus sonhos, ou nunca vou conseguir realiza-los.

Assim que achei uma roupa que me agradou terminei minha mala e chamei um Táxi. 

- Voce espera arranjar um namorado lá Kasolsita?- Valentina perguntou divertida. 

-É claro que não, quem vai querer se envolver comigo?

Ela negou com a cabeça 

-Com essa atitude sua, ninguém vai querer mesmo Karol! E não pense assim ok? Você é uma garota linda

Eu dei um sorrisinho de lado 

-Obrigada Valu, mas por falar nisso como vão as coisas com o Michael?

Michael era o namorado da Valu. Eles eram muito fofos juntos e brigavam muito, mas eu sabia que no fundo não viveriam sem o outro. 

-Ah vão indo...te contei que a gente brigou sexta? Foi por causa de mais um dos ataques de ciúmes dele, acredita que ele sentiu ciúmes do meu primo?

Eu ri 

- Eu acho isso fofo. 

- Eu também achava, mas depois de um tempo começou a me irritar! Será que ele não confia em mim? - Perguntou chateada 

- Ele confia amiga, só tem medo de te perder

Ela deu de ombros 

-Se você diz.

Antes que eu pudesse responder ouvi uma buzina do lado de fora do prédio. Nos duas corremos pra portaria. Depois de muita enrolação e um pouco de choro também eu entrei no Táxi e fui embora. Nós não gostávamos muito de despedidas. 

Mas agora eu estava pronta pra seguir meu caminho. Tinha que ser forte e confiar em meu potencial. 

-Tomara que dê tudo certo- Sussurrei pra mim mesma olhando distraída a cidade pela janela do carro.





Notas Finais


É aí? Gostou?
Deixe suas opiniões nos comentários
Até o próximo Capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...