1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Vampire >
  3. Péssimas Notícias

História School Of Vampire - Péssimas Notícias


Escrita por: Mistyeblood

Notas do Autor


Essa é uma fic que nasceu um tempo atrás em um rpg que eu criei, aí tomei coragem pra postar :')

Capítulo 1 - Péssimas Notícias


Fanfic / Fanfiction School Of Vampire - Péssimas Notícias


     Eu estava no cemitério de novo, não  por causa  dessas coisas de emos e afins, era  um lugar calmo, raramente  as pessoas  ficavam muito  tempo, e era um jardim lindo.

    Enquanto eu sentia os ventos  fortes, meu celular  toca em meio a paisagem.

     -Alô? 

     -Filha?! Você  tá  no cemitério  de novo? Volta já  pra casa, sua “ema”, a gente  precisa  ter uma conversa séria!        -Ela gritou quase estourando  meus tímpanos. 

    -”Ema”...?

    Voltei pra casa, meio querendo  morrer, já  que  quando  sua mãe  grita com você, querendo “conversar” e ainda por cima  te chamando  de “ema”, com certeza  não  é  boa coisa. 

    -Cheguei mãe... -eu abro a porta da casa quase sussurrando, com medo do que estava por vir. 

    -Mai, eu já  cansei da sua rebeldia, eu e seu pai conversamos -Eita, eles conversaram? Então  o negócio é sério- decidimos  colocar  você  num internato, SOV. 

  

  Fodeu

    -QUÊÊ?! AQUELA ESCOLA PRA VAMPIROS?! Mas mainha!! Você  sabe que eu me dou bem com humanos!! 

    -Eu sei! Por isso  você  vai pra lá,  semana que  vem! Só vai voltar  se beber sangue. AGORA VAI PRO SEU QUARTO ARRUMAR SUAS COISAS! 

    -Mas mainha eu não  beb... 

    -VAI LOGO!!

   Eu virei e corri para as escadas até  o meu quarto . Não  acredito  que eles fizeram isso comigo...e como fica a minha  vida aqui? Droga, eu sabia  que  meus pais  não  tinham orgulho de mim, a única  da família que  não  bebeu sangue até  agora. Vou fazer o quê? Não  tinha necessidade  dele. 

Ouvi a porta bater em meio às cobertas da minha cama e vi minha irmã  entrando.

    -A mãe já  te contou, né? 

    -...Aishaaa... -Eu disse com a voz manhosa quase chorando e nos abraçamos. 

    -Não acredito  que vou ter abandonar  tudo aqui... 

    -Mai...não é  tão ruim, talvez seja bom pra você  despertar  essas presas! 

    -Ai que tá! Eu não  quero nada disso -Me joguei contra o travesseiro -Eu só quero continuar como esta... 

    

    Aisha soltou um longo  suspiro.

    -A mãe  não  é  fácil de se convencer, mas acho que consigo  dar um jeito 

    -Sério?! Você me ajuda? -virei pra ela. 

    -Claro, vai ser chato só  eu ficar  zoando o Matt 

    -Eu ouvi essa -Matt entrou pela porta, mesmo ele sendo  o mais  velho, eu e Aisha que o avacalhava.

    -Matt se você  tiver alguma coisa  a ver com esse internato...EU TE MATO -voei pra cima dele, ele se desequilibrou,  mas não  consegui derruba lo.

    -Ah claro, idiota -Ele disse com tom de ironia, me segurando  pelos ombros -Até  parece que eu ia deixar você ir pra lá. 

    

    Ele atravessou o quarto e se jogou na cama. 

    -Vai  morrer no primeiro dia. 

    -Viado, você  não  tá  ajudando –

    Aisha dizia com uma careta.

    -AAAAA -encostei a cabeça  na parede    -Eu vou morrer

    -Você  vai ficar  bem, Mai, vamos   convencer a mainha pra você  ficar. 

     -Aisha... -Não  aguentei a fofura e a abracei. 

     Quem sabe a gente  não  consegue mesmo? É  isso aí,  vou ficar aqui e ninguém  vai me impedir.


Notas Finais


OS PARÁGRAFOS TÁ TUDO BUGADO
DESCULPA </3
meu word tá meio cagado sla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...