1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Vampire >
  3. Péssimo Dia

História School Of Vampire - Péssimo Dia


Escrita por: Mistyeblood

Notas do Autor


Olá...

Capítulo 2 - Péssimo Dia


Fanfic / Fanfiction School Of Vampire - Péssimo Dia

ALGUÉM  ME IMPEDIU

     Eu estava quase chorando  no táxi que  levava até  a escola, sim , não  conseguimos convencer  aquela  mulher! Meu pai até queria  deixar quieto mas minha  mãe  não,  não,  não  cedeu nem um pouco. “a honra  da família  depende  disso bla bla bla se não  te deserdo bla bla bla” ...

    Eu estava em um profundo  vazio existencial  por ter que  se despedir de todo mundo, encostei a cabeça  no vidro e adormeci a viagem  inteira.

      -Moça?  Moça. ..? -Abri os olhos e encontrei o motorista  tentando  desesperadamente  me acordar. 

     -Eta... Já  chegamos? Hmmmm -me espreguicei, pegando minhas malas, que na  verdade  eram uma mochila  e uma bolsa grande, confesso  que  peguei pouca coisa  pelo calor do momento, já  que  estava extremamente  triste e fiz as malas de qualquer  jeito. ...Se arrependimento  matasse... 

     -Obrigado, senh...

     O motorista  já  havia saído com o táxi e levei um vácuo  maravilhoso. 

     Me virei para o enorme portão, era grande mesmo, puta que  pariu. Fui até  ele tentando  abri lo, era bem pesado, também  com esse tamanho. Será  que era pra ninguém  fugir ou sei lá,  roubar? Por que  meu Deus,  era enorme. Abri o suficiente  para passar em fechei com a mesma dificuldade.

      Olhei ao redor mas o campus estava  completamente  vazio, deve ser por que  era um pleno domingo. Haviam três prédios grandes e alguns menores, agora  entendi o porque do portão  enorme.

     Não  tinha muita  alternativa  então  fui até  a porta de vidro Onde levava a um corredor  cheio de armários. Caminhei até a “esquina” do corredor e trombei com alguém me fazendo  cair de costas. Melhor jeito de começar, Yeeh!!

     -Caralho, você  é  cega? -o cara que também  caiu de costas se levantava, a raiva dele estava bem visível . Ele usava um blusão vermelho e tinha cabelos pretos bagunçados.

     -Prazer em te conhecer  também -levantei ajeitando  a mochila que amorteceu a queda.

     -hm...? Você  é  novata né? -Ele disse me olhando  de cima  a baixo.

     -Temos um Sherlock  aqui, nossaa -eu disse Ironicamente, já não  fui com a cara do indivíduo.

      -Mas uma idiota pra lista -Ele disse dando  as costas pra mim  e saindo.

      Mostrei o dedo do meio mesmo sem ele ver, dando de cara com um homem.

     -Senhorita Yukyji Mai certo?

O homem estava formal, era bonito mesmo parecendo  velho.

     -Ah sim, você. ., você  seria...?

     Eu disse completamente corada por ele  ter visto a cena do dedo do meio.

     -Diretor Miller, bem vinda a SOV -Ele estendeu a mão pra mim e eu o cumprimentei.

     -Ah, certo, obrigado. 

      

      -Me desculpe,  mas no momento  estou muito  ocupado, vou pedir que  vá até seu dormitório e peça a uma das alunas para te apresentar  a escola -Ele me deu uma chave com um chaveiro  rosa com um número e me deixou plantada  no meio do corredor.

     Desgraçado, tenho certeza  que  foi por causa do dedo meio, deve achar que  sou uma delinquente ou sei lá! Aí esse dia tá  cada vez  melhor!

      Além  disso,  não  tinha idéia  de onde era os dormitórios,  bem que essa escola enorme que mais parece um bairro,  podia ter algumas placas! 

     Até que  cheguei em um caminho de pedras fora do prédio,  onde tinham pequenos jardins dos lados e uma placa no edifício   do outro  lado, escrito “dormitórios”. ALELUIAS, eu estava a uma meia hora  procurando.

     Mais meia hora até  achar o número...tá difícil  hoje. Bati na porta pensando já  na próxima  merda que poderia acontecer.

     Ouvi alguém  gritar "entra" e obedeci, encontrando três garotas, uma estava deitada na cama enquanto  as outras pintavam as unhas.

     -hã...-vamos, Mai, diga alguma coisa!      -Oi! 

      -Ei, você  deve ser a colega de quarto que nos avisaram hoje... -Disse a de cabelo preso, castanho, que pintava as unhas. 

      -Que eu disse, se eu não  tivesse ido falar com o diretor,  ninguém  ia avisar nada! -Disse a que estava deitada, se levantando e arregalou os olhos  quando me viu.

     -PERAI. ..Essas pintas...MAI? !! -Ela deu um pulo da cama (era uma beliche) e me abraçou forte.

      Não  tinha a reconhecido por causa do cabelo curto, era minha amiga  de infância, Aretha.

      -Aretha??! Cara! Você  estuda aqui? -retribui o abraço com mais força.

      -Coincidência fudida em? -Ela parou o Abraço  pra olhar em meus olhos  que haviam duas pintas logo abaixo.

      -Awwn que Saudades da sua  boca suja! 

      Aretha foi uma das minhas  amigas no ginasial, fazíamos tudo juntas e brigávamos sempre, é,  amigas normais”.

      -Geeente, essa é  a Mai, minha amiga de bracelete - a gente  realmente tinha braceletes iguais.

      Ela me virou para as outras  garotas que  já  estavam de pé com uma interrogação na cara.

      -Ah é sua amiga? Que alívio...

      -Yume! -a da direita  deu uma cotovelada na amiga- O que ela quer dizer é  que  só  vem gente sem linha e metido pra essa escola.

      -Imaginei -dou um suspiro- Ei não  sou assim...Pelo menos  eu acho.

       -Não  sei se vão  aguentar essa garota- Aretha ria alto- é bem barulhenta e bobona. 

      

         -Cala te, ninguém  liga pra sua opinião. 

    

         -Vejo que  se dão  bem -Yume disse entre risadas. 

    

         -Ah vamos mostrar a escola  pra você!  Tenho certeza  que  o incompetente do diretor  não  fez isso. 

         

        -Você  lê mentes? -eu disse surpresa 

    

       -Sim. Mas não  de vampiros. 

    

       -kehehe (risada enguiçada) 

       

        Sim, Aretha realmente podia  ler a mente dos humanos.

       Eu coloquei as coisas na cama vazia e elas foram me mostrar  a escola enorme, imaginei quanto tempo demoraria, e demorou, com certeza  não  vou lembrar  da metade dos lugares que  fomos.


Notas Finais


Bem...Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...