1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Vampire >
  3. Primeira Aula

História School Of Vampire - Primeira Aula


Escrita por: Mistyeblood

Capítulo 3 - Primeira Aula


Fanfic / Fanfiction School Of Vampire - Primeira Aula

       Eu acordei com um som que não  sei de que infernos veio, só  sei que quase me fez cair da beliche mas consegui me segurar. Yume não  teve a mesma sorte, caiu de cara no chão  com coberta e tudo.

       -PRECISA DESSA PORRA, SAM?

       Aretha gritou depois  de acordar  também  com a música da Abba num volume extremamente alto, acho que  todo mundo do dormitório conta com esse despertador  pra acordar.

      -Se não  fosse eu, todo mundo ia chegar atrasado, então não reclama -Sam disse indo para o banheiro. 

      -A minha primeira  aula é  de literatura.

       -A minha é filosofia, aaaargh -Aretha é  bem dramática - E a sua Mai?

       -Deixa eu ver... -pego um papel na minha bolsa- Artes...

      -Vish...ah você  vai ficar  bem!

      Da última  vez que me disseram isso eu vim parar aqui.

~~

        -Com licen... -voou um livro em direção  à minha cara, mas eu consegui me abaixar  a tempo. Era uma guerra, a bagunça atingia todos sem exceção e o professor  nem estava  na sala.

       Fechei a porta sem pensar duas vezes, ficando  de costas para a mesma dando de cara com o “trombadinha” da noite  passada.

      -Que foi? Não  gostou da recepção calorosa?

       -Tchau -ignorei o comentário  e sai o mais rápido  possível  daquele inferno, e pelo que  pude ver, a maioria das salas estavam assim.

       Suspirei e sentei em baixo de uma árvore  segurando os joelhos. Eu só  quero voltar pra casa. Tá na cara que esse lugar tá pouco se ferrando pra todo mundo.

       -Matando aula?

       Não  conhecia essa voz, vinha de cima...carai, é  Deus  me chamando? Olhei para o alto onde  tinha um garoto sentado em um dos galhos da árvore.

        -Você  chama aquilo de aula?

        Ele ri.

        -Primeiro dia de aula?

        -Temos um vidente aqui -voltei a olha lo.

        -Você  foi irônica?

        -Pffff, não  imagina.

        -Ai, foi irônica de novo!

        Cansei da discussão e abaixei a cabeça,  eu estava chateada demais pra conversar. O jardim era bem relaxante, era coberto de diversas flores e dava pra ouvir o canto dos pássaros.

        Eu pensava sobre como eu vim parar ali...Será  que  dá pra piorar?

~~

        O som do sinal invadiu os meus  ouvidos e dei um pulo.

        -Hmm? Eeitaa, eu dormi?

        O lugar começou a ficar  cheio de gente, o que  me fez tentar sair dali o mais rápido possível. As pessoas  estavam  indo em direção  ao refeitório,  então  imaginei  que  era o intervalo. Finalmente,  eu estava morrendo  de fome. Segui as pessoas  até  o grande pátio,  era bem sofisticado,  haviam várias  mesas ocupadas por grupos, não  era diferente  da sala, era uma bagunça  infernal.

       Fui até  o balcão  que  supostamente servia aos alunos.

        -Vai querer que tipo?

        A moça  da cantina me encarou com uma cara feia enquanto eu demonstrava a enorme interrogação  na minha cara.

       -....Oi?

       -Vamos garota, eu tenho centenas de mortos de fome pra atender.

       -PERAI, vocês  servem ...SANGUE?! -Finalmente  reparei o banco de sangue empacotado em saquinhos de hospital (Não  sei o nome daquela porra) atrás  dela e quase tive um ataque.

       -Você  tava esperando  o que?  Arroz e feijão?

       -Bem..SIM!

       -Ah, saia da minha frente!

       Eu sai de lá  indignada,  fala sério!  Onde já  se viu um refeitório  sem comida! Tá  certo que aqui é  uma escola pra vampiros mas pelo amor...

       -Que foi? Não bebe em saque?

       Me virei pra ver o ser que chamava a minha  atenção:

        -Ahh, o cara da árvore -desviei o olhar– É que... Eu gosto de comer comida!

         Tentei disfarçar  o fato de eu ser uma vampira que  não  bebe sangue quando me virei para continuar  meu caminho e trombei com uma garota que para meu azar, estava bebendo o sangue em um copo de café,  sim, derrubou a merda toda na gente.

         -CA.RA.LHO -Ela disse pausadamente, a veia dela estava até  pulsando -VOCÊ  É  CEGA?

        Oh, de novo não, minha blusa estava com uma mancha enorme, e a garota ficou com uma enorme no decote.

        -Você vai pagar por isso, piranha!

        Ela dirigiu um soco contra mim, mas consegui  para lo a tempo, no ar. Nesse momento,  todos, sem exceção, olharam pra gente.

        -Uoouhh,  como tá fazendo  isso? -o cara da árvore  perguntou impressionado. 

         A garota, rangendo  de ódio por não  conseguir mexer o braço, olhou pra mim: 

        -Você. ....É  uma controladora de sangue?

         Todos os olhares  do pátio  se focaram em mim e conversas paralelas surgiam.

         Eu queria dizer alguma coisa, qualquer  coisa, mas o nervoso começou  a me envolver , minhas pernas se moveram sozinhas e fugi dali. Passei por toda aquela gente com uma cara de cu maravilhosa até  o jardim  de novo.

        Eu disse que  nunca  mais ia usar esse poder... E agora  a escola inteira já  tá  sabendo  disso! Que fenomenal...Tirei minha blusa suja, ainda bem que  não  estava tão  frio, por que a preguiça  de ir buscar outra batia forte.

       O cara da árvore  apareceu do nada e sentou se ao meu lado.

       -Por que  fugiu de lá?  Você  foi demais!

       -Eu...sei lá! De repente eu já  tava aqui  de novo...

       -Qual é  o seu nome?

       -Você  vai  usar isso  contra mim?

       - Hã... Eu deveria?

       -Mai -estendi a mão  pra ele.

       -Henry -Ele me cumprimentou , quase quebrou meus dedos, mas não  vem ao caso - Como veio  parar aqui?

        Ele se encostou na árvore e eu abracei minhas pernas, deixando  a blusa ensanguentada de lado.

      -Me obrigaram e você?

      -Também...É, acho que  ninguém  tá  aqui por que  quer.

      -Imaginei...e qual é daquele banco de sangue? Vocês  só  bebem aquilo?

      -Há, há bem, não. Eu não  sei de onde a escola tira tudo aquilo, mas não  é  de muita qualidade, então  muita gente, quando  consegue né, sai pra caçar à noite e volta no dia  seguinte.

      -Ué, mas por que  carales a pessoa  volta?

      -Boa pergunta, sabe, eles não  ligam se você  sair e voltar, mas é  problema  quando você  não  volta ou demora pra chegar...Os funcionários  te caçam  pelo cheiro e te arrastam de  volta, um saco, eu sei.

       Fugir daqui tá  descartado.

       -Entendi...Ei, me diz que  na aula de biologia não  tem aquela bagunça como na aula de artes!

        -Vish, você deve ter tido uma impressão  horrível -Ele ri, eita, ele tem covinhas...-Não,  até  por que  o professor  não  deixa. A sua próxima  é  biologia?

         -Sim, eu perdi a aula de História então  só  me resta essa.

         -A minha é literatura, se não  a gente  podia ir junto...

         -Ahnn  droga! Não  vou poder ir pra  aula com o cara que  acabei de conhecer! -Disse fingindo  estar decepcionada.

        -Você  para -Ele ri e bate de leve no meu ombro, o que  me fez rir também.

       O bendito  sinal toca e paramos de rir ambos  com cara de cu.

       -Então...A gente  se vê – me levanto acenando pra ele.

       -Será? -Ele dá uma risadinha  e sai andando.

       -Tá. ..né...

       Sai pelo lado oposto naquele  mar de gente  que se formou em busca da aula de biologia até  achar a sala e entrar, as pessoas  pareciam nem ligar muito pra aula, mesmo  não  conversando.

      -Olá  senhorita Yukyji.

      O professor  sabe meu nome....devo me preocupar?

      -Olá...?

      -Pode se sentar ao lado do Marshall ali -Para o meu azar, eram mesas para duplas.

       Ah não...Aquele tal de Marshall...ERA O TROMBADINHA! !! AAAAAA SÉRIO,  VIDA?

       Seu olhar se encontrou com o meu e fizemos careta um para o outro, a raiva era recíproca. 










Notas Finais


Eu juro que no próximo vai melhorar...Eu acho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...