1. Spirit Fanfics >
  2. School Of Vampire >
  3. Corredor Vazio

História School Of Vampire - Corredor Vazio


Escrita por: Mistyeblood

Notas do Autor


Eu não sei dar título mi discurpa

Capítulo 5 - Corredor Vazio


Fanfic / Fanfiction School Of Vampire - Corredor Vazio

   Ficamos acordadas até Mican se acalmar. O despertador tocou e levantamos em seguida, todas estávamos assustadas pela noite passada. 

Tomei um longo banho imaginando o que estava por vir. Sai do banheiro pronta, Sam mexia no celular enquanto Yume arrumava a cama. Aretha não estava ali, até estranhei mas na hora ela praticamente arrombou a porta, ofegante: 

-Gente...Eu falei com a professora, e as aulas estão suspensas! 

-Vão investigar o que aconteceu?

 -Não sei, do jeito que esse diretor é, provável que deem um jeito de encobrir, pra não sujar o nome da escola. 

-É a primeira vez que isso acontece? -Perguntei me sentando na cama junto delas. 

-Que eu saiba, sim. 

Mican de repente entrou pela porta com uma amiga e todas levamos um mini susto. 

-Oi meninas...- A outra garota disse acenando.

 -Gente, eu descobri umas coisas. -Mican se pronunciou. 

-Oi Lina, Mican, diga! -Aretha disse segurando a saia nervosa. 

Mican foi para o meio da “rodinha” e começou a falar.

 -Já que a escola é incompetente, e nem vai se preocupar em descobrir o assassino, eu resolvi fazer isso. 

 -O que você descobriu?

 -Eu estava ouvindo a conversa dos funcionários que estavam limpando o local do crime. Eles estavam comentando sobre o estado do corpo. Tinham arranhões, o que indica que teve uma luta, e o mais suspeito: marcas de mordida. 

-O quê?! -As três disseram em uníssono. 

-Então...Você tá querendo dizer que...

 -Sim, o assassino bebeu o sangue dela. -Mican me interrompeu. 

Todas estavam pasmas. Aretha deu um pulo: 

-Mas se ele quis beber dela, por que ainda tinha sangue na cena? Só se...

 -Espera! Se foi a primeira vez que isso aconteceu...

 -Então ele tava experimentando!! -Mican e eu falamos juntas -Provavelmente ele perdeu o controle e a deixou com várias feridas! 

-Uau, vocês são boas-Mican sorriu de canto.

 -Obrigado? 

-Sou foda, eu sei -Aretha disse fazendo pose. 

-Okay, Sherlockes. Mas por que ele experimentaria sangue de vampiro?

 -Hmm provar novos ares?

 -Diversos motivos. 

-Gente, vamos continuar essa conversa na cozinha? Tô morrendo de fome -Yume disse entre todas olhamos pra ela confusas. 

-Que foi? Só por que eu não preciso de comida, não quer dizer que eu não goste! 

-Tá. ..né... 

Seguimos até a cozinha (realmente tinha uma cozinha lá, com geladeira e tudo). Yume saiu pegando copos e colocando água no fogo pra fazer café.

 -Pô, vocês podiam ter me avisado que tinha comida aqui!-Eu disse indignada. 

-Foi mal! É que ontem parecia mais divertido sair! E pouca gente usa essa cozinha, só pessoas como a Yume -Aretha disse rindo. 

-Eii, eu tô ouvindo vocês -Yume disse de costas pra gente. 

-Mai, certo? -Mican me fitou. Eu abri a boca pra responder, mas um ser me atrapalhou.

 -Nossa, que isso? Reunião? 

Era Henry chegando e indo direto pra geladeira.

 -Bom dia pra você também.

 -Bom dia garotas -Henry fez uma reverência e todas Rimos.

 -Conhece o palhaço? -Aretha disse apontando pra ele com o queixo. 

-Pior que sim. 

-Como assim “pior que sim?” -Ele sentou no balcão tomando um gatorade. 

-Hm..melhor que sim?

 -Agora sim.

 -Vish, estou vendo uma possível pa.. -Tampei a boca de Aretha. 

-Nem termina. 

Henry riu e começamos a conversar entre nós comendo bisnaga e bebendo café.




 ~~ 




 As meninas estavam na sala de jogos conversando entre si e eu estava morrendo de tédio.

 Resolvi dar umas voltas por aí, conhecer mais a escola. Sai pelo corredor, onde havia um grande relógio, daqueles antigos, eram umas seis horas já. 

 O prédio tinha uns cinco andares, dava pra se perder facilmente lá. Cheguei até um corredor vazio, e senti um cheiro familiar. 

Meus sentidos ficaram aguçados. Minhas pernas seguiam o aroma sozinhas. Aquilo parecia me dominar. 

 O cheiro levava até a sala do zelador, abri a porta com cuidado, e gelei ao ver aquilo. 

Como....Por que... 

Me apavorei, andei para trás até encostar na parede e não aguentei. Gritei ao ver o cadáver ensanguentado naquela sala apertada. A garota, com seus olhos já sem vida, tinha uma ferida em seu pescoço, muito profunda.

 Pessoas foram até mim, provavelmente por causa do grito, uma roda de gente se formou na sala. 

Por que aquilo me atraiu? 

Eu estava prestes a... não, não vou chorar. Segurei as lágrimas e corri para o mais longe dali, sem ver o caminho, só corri e corri. Cheguei até um lugar que não tinha visto antes. 

 -Ei, tá correndo por que? Droga, aquela voz...Me virei, fitando o trombadinha que estava sentado em um sofá, apoiando  o queixo com a mão . 

-...Eu tô indo pro quarto... não que isso seja da sua conta.

 Continuei, dessa vez andando. 

-Seu senso de direção é péssimo.

 -Há? -Olhei pra ele.

 -Você tá indo na direção errada -Ele disse pausadamente, como se fosse difícil de eu entender.

 Bufei e fui até ele. 

-...Pode me dizer onde fica?

 -Não.

 -Já esperava -Fui andando nervosa pra direção oposta. 

 -Também não é por aí -Ele gritou de costas pra mim. 

-AAAAH PRA QUE LADO, PORRA? 

Ele deu uma risadinha e foi até mim, indicando o caminho com a cabeça. Caminhamos juntos até os dormitórios , ficou um silêncio constrangedor. 

Mas eu não conseguia parar de pensar na cena que eu acabara de ver. Será que é um assassino em série? E aquilo parecia ter sido feito recentemente... Duas mortes em dois dias...

 -Daí você já pode ir sozinha.

 -Hã? Ah tá, valeu.

 Ele me fitou e depois saiu. 

Eu continuei pelos corredores até chegar no quarto. 

-Oi gente... -Falei desanimada abrindo a porta.

 Aretha me olhou com cara de que ia me matar. 

-ONDE VOCÊ TAVA?!

 -Calma, eu fui...

Ela me abraçou.

 -A gente ficou preocupada! Você tinha sumido de repente e depois nos disseram que acharam outra garota morta! Ligamos os fatos e já viu! -Yume disse nervosa. 

-A gente já tava indo te procurar, idiota! -Aretha deu um soco em meu ombro. 

-Foi mal! Eu não achei que... 

-Tudo bem, vamos nos acalmar. -Dizia Sam tentando amenizar a situação, imagino.

 -Ah, eu vou dormir.

 Aretha se deitou na cama, Yume e Sam foram logo em seguida. Eu fiquei alguns minutos no banheiro antes de ir também. 




 ~~ 




 Finalmente consegui pegar no sono bem na hora em que a música da Spice Girls começa a tocar. MERDA, não consegui dormir a noite toda! Eu já ia expressar minha raiva jogando o travesseiro no despertador, mas Yume fez isso por mim depois de cair de novo da cama. 

-Pra que agressão?! -Sam corre pra socorrer o despertador. 

-Eu me machuco todo dia por causa disso aí, e eu sou agressiva? 

Aretha e eu Rimos da discussão delas. Depois de prontas, fomos para a aula que pra minha felicidade, era a mesma de todas. Na sala todos estavam comentando sobre a noite passada e Yume resolveu tocar na ferida. 

 -Vocês acham que vai acontecer hoje de novo? 

 -Nada pior das hipóteses...

 -Vamos ser realistas, provavelmente sim. 

-Nem pensem em ficar sozinhas hoje.                               


Notas Finais


Até...e desculpa qualquer erro, o corretor é meio bugadão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...