1. Spirit Fanfics >
  2. Scream queens: Summer camp >
  3. Are you ready for the trip?

História Scream queens: Summer camp - Are you ready for the trip?


Escrita por: lucas0122

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo 😚

Capítulo 3 - Are you ready for the trip?


Fanfic / Fanfiction Scream queens: Summer camp - Are you ready for the trip?

P.O.V. Chanel #3

Eu estava arrumando minhas coisas dentro do um ônibus repugnante que iria levar todas nós até o acamamento.

Chanel: #3 arruma minhas coisas dentro do ônibus - Chanel saiu andando lentamente pra longe do ônibus.

Chanel #3: Não dessa vez Chanel - seguro ela pelo braço e a encaro - Eu não sou a empregada da Kappa e não vou fazer isso.

Chanel: Como você tem coragem de falar isso vadia!!?? - ela coloca o dedo na minha cara - SE NÃO FOSSE POR MIM VOCÊ NÃO ESTARIA AQUI AINDA!!!!

Chanel #3: Se não fosse por você eu não iria pra um hospício e muito menos seria atacada por um assassino durante um ano inteiro! - jogo a mala dela no chão - Então se não quer ficar sozinha aqui na Kappa pegue suas coisas e arrume elas sozinha.

Eu sai de perto da Chanel com muita raiva, fui andando até a cozinha da Kappa e peguei um copo de água. Cada gole daquela água parecia ácido descendo pela minha garganta, eu nunca me senti daquele jeito, nunca me senti com tanta raiva da Chanel.

Chanel #5: Eii! - a #5 apareceu atrás de mim fazendo o copo cair  no chão por conta do susto que levei, cacos de vidro se espalharam pelo chão da cozinha.

Chanel #3: Qual é seu problema??

Chanel #5: Desculpa #3 eu não queria te assustar .

Chanel #3: Depois do que aconteceu nesse lugar eu fico mais preocupada com oque pode acontecer comigo. - olho pra fritadeira onde o rosto da  Mrs. Bean foi queimado - O pior é que nem todos os assassinatos foram cometidos pelo Red Devil.

Chanel #5: O pior é que a Mrs. Bean não foi a primeira vítima da Chanel.

               FLASH BACK ON

P.O.V. Chanel

Eu estava me arrumando para ir fazer umas compras e as outras vadias me esperavam na sala.

Chanel #4: Cadê ela?

Chanel #3: Se arrumando eu acho.

Chanel: Eu estou aqui #4 - desco as escadas lentamente - Preciso que coloque o lixo fora já que a Mucama branca está doente você será a empregada essa semana.

Chanel #4: Mas porque eu?

Chanel: Porque eu estou mandando vadia.

A #4 foi andando pra fora da casa enquanto eu e as outras fomos até o carro. 

Chanel #5: a #4 tá demorando.

Chanel: Pego ela na porta da frente.

Liguei o carro e comecei a tirá-lo da garagem meio rápido porque já estava escurecendo, quando cheguei no final da garagem senti o carro levantando um pouco e ouvi um gemido fraco debaixo do carro.

Chanel #3: Oque foi isso?

Chanel: Deve ser um animal idiota, #5 vai verificar.

Chanel #5: Okay - a #5 desceu do carro e foi verificar - Garotas venham ver isso!!

Sai do carro lentamente e vi um corpo em baixo do carro, era a Chanel #4, morta por minha culpa.

              FLASH BACK OFF

P.O.V. Chanel #3

Chanel #5: Ela pagou os pais da #4 pra confirmarem a história que ela tinha morrido de meningite.

Depois de alguns minutos Grace apareceu na porta da cozinha anunciando que era hora de ir. Eu e #5 sentamos juntas no ônibus.

Grace: Hora de ir gente, espero que gostem do acampamento e aproveitem ele o máximo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem e deixem nos comentários oque acharam 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...