1. Spirit Fanfics >
  2. Scream queens: Summer camp >
  3. Surprise

História Scream queens: Summer camp - Surprise


Escrita por: lucas0122

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Scream queens: Summer camp - Surprise

P.O.V. Chanel #5

Eu e a #3 estamos juntas no ônibus, no nosso lado Chanel e Chad e logo atrás Grace e Zayday, depois de alguns minutos de espera Dean Munsch aparece junto com Denise e Wes.

Munsch: Então gente a agente especial Denise Hemphill tem um comunicado urgente para fazer. - ela se senta em um banco e Denise ocupa o lugar dela na nossa frente.

Denise: Então... Tem outras pessoas nos esperando no acampamento.

Zayday: Quem?

Denise: O nosso querido juiz Joe Brown decidiu que alguns pacientes do Hospício Palmer ficarão no acampamento junto com a universidade Wallace, mas não se preocupem apenas pessoas inofensivas e a Hester vão pro acamamento.

Grace: Hester?

Denise: Ela mesma.

Chanel #5: Nem pense nisso!!! - digo me levantando- Aquela vadia acusou eu e as outras Chanel's de assassinato, fez nossos pais nos dezerdarem e ela convenceu meus pais a dizerem que eu era adotada.

Chanel #3: Na verdade eles fizeram aquilo porque quiseram. 

Denise: Isso mesmo vadia #3!! Todos os pacientes loucos e possivelmente assassinos vão no acampamento!!!

Zayday: Quanto você vai receber?

Denise: Pelo meu aprendizado por ter sido treinada no Quântico e por ter visto a série Quântico eu nunca aceitaria suborno -todos olharam pra Denise- Okay eu recebi 1 milhão de dólares.

Munsch: Okay Denise isso é insano, você não pode colocar nossa vida em risco por 1 milhão de dólares.

Denise: Metade é sua se aceitar.

Munsch: Você tem toda a razão, eles tem o direito em ir para um acampamento.

Chanel #5: Mas e a Hester?

Denise: Elas vai ficar em uma cela trancada.

Chanel #5: Tem certeza disso?

Denise: Não, mas eu tenho uma arma e se vocês morrerem não vai ser tão ruim.

Chanel: Como você pode fazer isso?

Denise: Vocês não precisam se preocupar com os pacientes e sim com uma pessoa que está aqui no ônibus. 

Zayday: Quem?

Denise: Você mesmo Zayday Williams, eu vou estar de olho em você nem que isso custe minha vida, por um eu sei que... ZAYDAY WILLIAMS É UMA ASSASSINA!!



Notas Finais


Espero que tenham gostado, favoritem, deixem nos comentários oque acharam e digam uma cor para a roupa do assassino😚😚 ZAYDAY WILLIAMS IS THE KILLER!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...