1. Spirit Fanfics >
  2. Scream queens: Summer camp >
  3. Just a Blue Clown

História Scream queens: Summer camp - Just a Blue Clown


Escrita por: lucas0122

Notas do Autor


Esse vai ser o assassino e nesse capítulo vai focar mais na história dele.

Capítulo 5 - Just a Blue Clown


Fanfic / Fanfiction Scream queens: Summer camp - Just a Blue Clown

P.O.V. Chad

Finalmente chegamos no acampamento "Silver water", me lembro como se fosse ontem, eu correndo pela floresta com outros garotos que estavam nesse acampamento.

Munsch: Eu só gostaria de avisar que esse acampamento tem uma pequena história. Um antigo funcionário que foi contratado para animar as crianças sofreu um acidente e acabou morrendo aqui, seu nome era...

Chad: Billy o palhaço, ele morreu no ano de 1993.

Chanel: Como você sabe disso?

Chad: Porque eu era campista nessa época.

              FLASH BACK ON

P.O.V Chad

Todos estavam esperando a diretora do acampamento fazer seus anúncios.

Diretora do acampamento: Então campistas eu tenho um anúncio muito animador para vocês.

Chad: Oque é?

Diretora do acampamento: Nós vamos ter outra pessoa para ajudar a alegrar esse acamamento - ela apontou para a porta- Billy o palhaço.

Todos olharam para ele com alegria, ele parecia uma pessoa boa e feliz mas aquilo era tudo fachada. Ele trouxe seu filho Ted pro acamamento, todo dia era muito feliz até que em uma tarde todos os campistas voltaram para seus alojamentos menos o Ted. A polícia procurou por dias mas não encontraram ele. Billy acabou ficando com depressão e no dia 25 de agosto se matou enforcado na floresta e o pior de tudo e que ele ainda estava com a fantasia de palhaço.

             FLASH BACK OFF

P.O.V Wes

Depois da história do Chad todos se arrumaram e foram para seus alojamentos, eu resolvi dar uma volta pela floresta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de algumas horas eu percebi que estava escurecendo e comecei a voltar para o acamamento, durante o caminho eu escutei uma risada vindo de trás de uma árvore, eu pensei que era alguém querendo me assustar então continuei caminho. Do nada alguém vestido de palhaço e segurando um machado saiu de trás da árvore.

Wes: Okay Chad se pensa que vai me assustar você se enganou - aquela coisa veio na minha direção e acertou minha barriga fazendo eu cair no chão, ao fundo eu escutava a voz da Grace conversando com alguém e indo pra seu alojamento - Grace!!

Sem sucesso fui me rastejando pra perto de uma das cabanas, Be estava lá dentro com a Grace eu tentei gritar por ajuda nas aquela coisa continuava me seguindo e segurando aquele machado. Eu estava com dificuldade para respirar mas eu tinha que avisar a Grace, ela é tudo pra mim eu preciso falar com ela pela última vez. O palhaço me pegou pela perna e me arrastou até o centro do acampamento.

Wes: Por favor não.

Ele levantou o machado e me acertou várias vezes na barriga até eu soltar meu último suspiro e ficar ali no meio do acampamento, morto.


Notas Finais


Essa foi a primeira vítima do Blue Clown. Se gostaram favoritem, deixem um comentário e falem da história para seus amigos que gostam de Scream queens. Me digam se a imagem está carregando.😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...