1. Spirit Fanfics >
  2. Scream queens: Summer camp >
  3. The rookies

História Scream queens: Summer camp - The rookies


Escrita por: lucas0122

Notas do Autor


Gente eu sei que demorei muito mas foi por conta da falta de inspiração e também pq poucas pessoas estão lendo a história... Juro que não vou mais sumir e sempre vou voltar com capítulos novos

Capítulo 8 - The rookies


Fanfic / Fanfiction Scream queens: Summer camp - The rookies

P.O.V Louis

Eu estava andando junto com a equipe rosa que estava a procura de algumas bandeiras, o Harry veio junto com a nossa equipe e o Robert foi com a outra, ele até que era bonitinho e sempre estava do meu lado... Eu não sabia o porque mas ele sempre ficava me encarando e sorrindo.

Chanel: Então bando de retardados que eu não lembro o nome nós temos que buscar as bandeiras rosas que estão espalhadas pela floresta inteira por isso vamos se separar... Eu vou com o Chad, Harry com Louis e a #3 vai com a Bella e com a Cady... Voltem pra cá em uma hora.-Ela saiu andando enquanto sorria pra Chad.

Harry: Nós vamos ficar juntos...

Louis: Parece que sim...-saio andando enquanto brinco com meus dedos- Isso não é um problema né?

Harry: Claro que não... Então Louis você está gostando do acampamento?

Louis: Não sei direito... Só faz algumas horas que estamos aqui...

Harry: Certo...

Louis: Você já foi um campista desse lugar né?

Harry: Sim eu era campista junto com os outros monitores.

Louis: Legal.-Sorrio e olho pro céu- Sempre quis acampar.

Harry: É muito legal, mudando de assunto, você estuda na universidade faz tempo?

Louis: Eu entrei faz pouco tempo, logo fui pra DDS e resolveram fazer essa viagem.

Harry: Você gosta de lá?

Louis: É bem legal...

Depois de um tempo percebi que tinha alguma coisa presa em uma árvore. 

Louis: Uma bandeira!-vou correndo até a árvore e pego ela- Chanel vai adorar isso.

Harry: Vai mesmo-ele sorri e olha pro relógio- Precisamos voltar.

Saio andando na frente dele enquanto arrumo a bandeira.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V. Chanel 

Chanel: Bem Chaddie agora que estamos sozinhos podemos aproveitar para fazermos algumas coisas bem divertidas...

Chad: Pensei que nunca iria falar isso.-ele segura minha cintura e começa um beijo lento- Vai ser aqui mesmo?

Chanel: Claro que vai...-começo a abrir meu vestido e me escoro em uma árvore- Não vai me ajudar?

Chad: Aí sim.-ele vem em minha direção e tira a camisa.

Chanel: Você é tão gostoso Chad.

Ele me deita no chão e começa a tirar a calça.

Chad: Isso vai ser perfeito.

Chanel: Claro que vai.-pego meu celular e vejo que estava sem sinal, olho pra baixo e vejo ele tirando minha calcinha- Mas não demora.

Chad: Ok.- tiro minha cueca e vejo que já estava exitado- Aí vai.

Chanel: Eba-abro o candy crush- Te amo Chad.

Ele começa e me penetrar e solto alguns gemidos falsos.

Chanel: Isso Chad, mais rápido... Um brigadeiro...

Ele vai mais rápido e fica beijando meu pescoço.

Chad: Você é muito gostosa Chanel.

Chanel: Aham...-solto mais alguns gemidos enquanto jogo- Isso Chad.

Chad: Chanel eu vou...

Chanel: Você tá de camisinha né?

Chad: Sim...- Acabo gozando- Foi ótimo.

Me levanto e arrumo minha roupa.

Chanel: Eu te amo por isso Chad.

Chad: Pelo sexo?

Chanel: Quase isso... Te amo por sempre ser rápido.-Coloco meu salto e saio andando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V Zayday

Zayday: Então galera alguém encontrou alguma bandeira?

David: Só 3... Faltam 2 pra completar e ganharmos o desafio.

Emma: Se a outra equipe ganhar eu mato vocês...

Todos estavam andando juntos, aos poucos uma brisa começou a encomendar.

Grace: Sou a única com frio aqui? 

Tayler: Não...

Zayday: Galera aquilo é outra bandeira?

David: Só falta uma!

Vou até a bandeira e pego ela.

Zayday: Só falta uma... Vamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V Bella

Bella: Já achamos 2 bandeiras...

Chanel#3: Eles devem ter encontrado as outras...

Cady: Então #3 você sabe se a Chanel não está procurando uma nova minion?

Chanel#3: Não-ela olha com o mesmo olhar de sempre- É melhor voltarmos...

Nós três voltamos pro lugar de antes e encontramos os outros.

Bella: Achamos 2 e vocês?

Louis: Só uma.

Chad: Achamos uma enquanto a gente voltava.

Chanel: Só falta uma.-ela sorri- Vamos ficar juntos.

Ela sai andando e todos seguem ela. Depois de um tempo encontramos a última bandeira mas junto dela estava uma bandeira roxa.

Zayday: A BANDEIRA!!

Chanel: A BANDEIRA!!

Os dois grupos saem correndo pra cima da árvore, Chanel e Zayday pegam a bandeira de cada equipe.

Chanel: Pega Bella.- Ela joga a bandeira em minhas mãos e empurra Zayday- Precisamos ganhar.

Pego as outras bandeira e saio correndo pelo meio da floresta, percebo algumas risadas em meios as árvores e paro.

Bella: Alguém aí?- ando lentamente- Chanel eu já estava indo pro acampamento.

Vejo uma figura me observando.

Bella: Isso não tem graça...

Aos poucos aquela coisa vem em minha direção e percebo oque era... Um palhaço.

Bella: Que engraçado.-passo por ele.

Sem eu perceber ele me acerta com um taco de basebol na cabeça, eu caio no chão inconsciente e deixo as bandeiras lá.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem um favorito e um comentário pra mim saber oque acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...