1. Spirit Fanfics >
  2. Scream queens: Summer camp >
  3. Fox news and the missing girl

História Scream queens: Summer camp - Fox news and the missing girl


Escrita por: lucas0122

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo e deixem seu comentário e favorito please...

Capítulo 9 - Fox news and the missing girl


Fanfic / Fanfiction Scream queens: Summer camp - Fox news and the missing girl

P.O.V Hester

Cathy: Pela última vez Hester... Onde a Bella está?

Hester: Pela última vez Munsch... Quem é Bella?

Cathy: Olha aqui vadiazinha barata.-ela se aproxima da cela e segura as barras.- Se você não me falar oque aconteceu com a garota eu juro que te mato com as minhas próprias mãos.

Hester: Parece que alguém anda nervosa.-me aproximo das barras e sorrio.- Como você conseguiu virar reitora sendo tão burra?

Cathy: Você já matou antes e está fazendo isso novamente não está?

Hester: Porque eu mataria vocês?

Cathy: Não se fassa de inocente.- ela fica dando voltas pelo lado de fora da cela.- Se vestir de Red Devil e sair matando as pessoa por vingança? Sério? 

Hester: Você é tão burra... O Red Devil não tem nada haver com isso, vocês tem um novo psicopata nas mãos de vocês e se querem mesmo sobreviver é melhor saírem desse acamamento antes que alguém mate vocês... Ou antes que algumas outras coisas piores aconteçam.

Cathy: Oque poderia acontecer de pior?

Hester: Reconhece o nome Coco Cohen?

Cathy: A garota que estava no dia que sua mãe morreu...

Hester: Ela mesma... Eu descobri que ela está trabalhando na fox news.

Cathy: Todos sabem disso

Hester: Imagina como ela ficaria feliz se descobrisse que uma garota desapareceu em um acampamento onde houve um suicídio... E por acaso esse acamamento está recebendo a ilustre visita dos estudantes da universidade Wallace e também é claro da vadia que arruinou a vida dela...

Cathy: Ela nunca iria descobrir isso... Você não tem como contar.

Hester: Ela já sabe de tudo... Mas não fui eu que contei.

Ao ouvir as minhas palavras ela saiu correndo de lá, quando ela abriu a porta consegui ver uma mulher loira que estava vestindo uma roupa azul claro, ela entrevistava a maior vadia que eu já havia conhecido, a mulher olhava para a garota que mexia no cabelo loiro, as últimas coisas que consegui escutar antes da porta se fechar foi " Essa foi Grace Gardner... Voltamos com mais notícias".


Notas Finais


Sei que ficou bem curto mas não queria deixar muito longo então sorry. Espero que tenham gostado e já sabem o que fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...