1. Spirit Fanfics >
  2. Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon >
  3. Hope, me desculpe!

História Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon - Hope, me desculpe!


Escrita por: lillerda

Notas do Autor


Oii voltei, eu ainda estou com algumas dificuldades para entrar no Spirit pelo celular eu estou postando ela pelo computador.

Desculpa qualquer erro. Boa leitura ღ

Capítulo 24 - Hope, me desculpe!


P. O. V. S/n

Saio correndo daquele lugar o mais rápido possível.

 

P. O. V. Kim Namjoon

Depois que as meninas saíram para dançar, eu e os meninos ficamos conversando um pouco, até que eu olho pro lado e vejo Yoongi caindo de bêbado e Hoseok tentando o ajudar.

 

- Namjoon, acho que vou levar o Suga pra casa. - diz Hoseok, tentando levantar Yoongi do chão.

 

Dou risada.

 

- Ok, vai lá Jhope. Qualquer coisa me liga! 

 

O mesmo só concorda com a cabeça  e vai em direção a saída. Nesse meio tempo, Maya vem até nós.

 

- Oi, meninos - diz a mesma, dando um sorriso gentil.

 

- Oi! - eu e Jimin falamos juntos.

 

- Jimin, você poderia me levar para casa? É que já está ficando bem tarde... e não tem nenhum táxi a essa hora. 

 

- Claro que eu levo - diz pegando as chaves e o celular que estava na mesa e logo se levantando.

 

- Tchau - Os dois falam juntos. 

 

- Tchau - digo dando um sorriso e um aceno.

 

Eles ficam muito bem juntos, eles parecem até namorados - penso.

 

Como estava sozinho naquela mesa, resolvo ir lá pra fora pra tentar me divertir ou ver se acho s/n. Perto da piscina vejo as meninas que estavam com ela e Maya antes. Como não vejo s/n com elas, resolvo ir até lá e perguntar.

 

- Oi meninas - digo chegando mais perto. 

 

Nesse momento as 3 param de dançar e olham para mim.

 

- Oi! - todas dizem dando umas risadas escandalosas.

 

Elas parecem um pouco bêbadas mas não ligo muito pra isso.

 

- Por a caso vocês não viram a s/n por aqui?  - pergunto. 

 

- Não,  a última vez que a vi, ela estava indo em direção ao bar - fala uma com um cabelo curto até os ombros. Acho que o nome dela era Jessie.

 

- Ah sim... obrigado - falo.

 

- De nada! - diz dando um sorriso. 

 

Retribuio o sorriso e vou em direção ao bar na tentativa de encontrar s/n. Minha tentativa não da muito certo, quando chego lá a única coisa que vejo é um casal quase se engolindo e Kyungsoo sentado, encarando o nada. 

 

- D.O! -  chamo o mesm,o chegando mais perto e me sentado ao lado dele.

 

Ele continua encarando o nada.

 

- Kyungsoo! - resolvo dessa aumentar o volume da minha voz. 

 

- Namjoon? Há me de-desculpe eu não tinha visto você - Kyung diz um pouco estranho. 

 

- Não,  ta tudo bem - dou um sorriso - mas você está bem? - pergunto.

 

- Estou só com um pouco de dor de cabeça, não estou tão acostumado a beber - da uma risada - mas tirando isso estou bem.

 Dou uma risada também.

 - Se for só isso então tá tudo bem... Por a caso você viu a s/n por ai? - pergunto. 

 

Ele parece pensar um pouco, mas logo diz.


- s/n? Não vi. - fala tomando um gole de sua bebida. 

 

- Que estranho, será que ela já foi pra casa? - digo já desistindo de procurar a mesma. 

 

- Acho bem provável, ela não é muito de festa - Kyung diz encarando o nada novamente. 

 

- Hum... Deve ser isso então - digo - eu acho que vou indo embora.

 

- Daqui a pouco vou ir dormir, estou cansado - diz Kyung. 

 

- Eu vou fazer o mesmo - digo me levantando.

 

Dou tchau para Kyungsoo e vou atrás do Chen para o agradecer por essa festa. Encontro ele conversando com Tao na beira da piscina. Vou até lá e chamo os dois. 

 

- Oi - digo. 

 

Os dois olham pra mim.

 

- Quanto tempo, Nam! - Tao diz me cumprimentando. 

 

- Verdade, faz bastante tempo - falo o comprimentando.

 

- Namjoon! Você está gostando da festa?  - Chen pergunta. 

 

- Estou sim! - digo - mas eu já estou indo embora.

 

- Mas já? - diz dando um sorriso e eu concordo, meio sem graça - Ok, espero que tenha gostado da festa. 

 

- Essa festa está incrível, eu adorei - digo. 

 

- Que bom, fico feliz em saber disso.

 

Dou tchau ao dois e vou em direção a saída, atrás do meu carro. Acho o mesmo entro e dou partida indo em direção a minha casa.

 

P. O. V. JUNG HOSEOK

 

Depois de eu ter saído da festa carregando Yoongi, coloco ele dentro do carro e o levo para sua casa. 

 

NO CARRO ~

 

-  Eu n-não es-estou me s-sentindo muito b-bem - Yoongi diz entre soluços. 

 

- Ninguém mandou você beber todas, agora aguenta - digo rindo da situação do mesmo. 

 

- Mas e-eu não bebi porquê eu queria - o mesmo diz deixando eu um pouco confuso. 

 

- Alguém te obrigou a beber por acaso?  - pergunto. 

 

- S-sim...

 

- Quem que te obrigou a beber? - pergunto só querendo ver no que ia dar.

 

Quando ele ia responder, vejo que já estamos na frente de sua casa.

 

- Você tem certeza que quer ficar aqui?  Não quer ir lá em casa com os outros? - pergunto o olhando. 

 

- N-não... Hoje eu quero ficar aqui, estou com saudade da minha casa - diz tirando seu cinto.

 

- Você consegue ir sozinho? 

 

- Co-consigo s-sim - o mesmo diz saindo do carro.

 

Como eu conheço Min Yoongi, sabia que o ele não conseguiria ir sozinho porque com certeza cairia no chão. Desço do carro e vou em sua direção. 

 

-  A-ai... - escuto o mesmo dizer baixinho. 

 

Quando vejo, ele tinha caído de bunda no chão. Não consigo me conter e começo a rir bastante. 

 

- Você está rindo do que? Não estou vendo graça nenhuma - diz ficando um pouco irritado. 

 

- De você, ué - digo, indo até ele e o ajudando a levantar. 

 

- Você é m-muito mal, Hope - diz me olhando. 

 

- Eu sou mal? Porque? - pergunto só para o distrair e conseguir tira-lo do chão.

 

- Porque você está rindo de min - fala desviando o olhar, e ficando meio triste. 

 

- Ei! Porque está assim, você já riu de mim várias vezes! Lembra aquela vez que eu estava tão bêbado que cai em cima de uma flor cheia de espinhos? E a única coisa que você fez, foi rir da minha cara! - falo fazendo o mesmo dar uma risada. 

 

- Eu me lembro, foi muito engraçado aquele dia, mas depois eu te ajudei.

 

- Sim, igual eu estou fazendo agora - digo pegando a chave da sua casa no bolso do seu casaco e abrindo a porta. Entro na casa segurando Yoongi para não cair novamente. Subo as escadas e entro em seu quarto. Coloco o mesmo deitado na cama, tiro seus sapatos e o tampo com uma coberta vermelha listrada. 

 

Quando eu estava indo em direção a saída, Yoongi me chama. 

 

- Hope!

 

- O que foi? - pergunto chegando mais perto. 

 

- Sabe quem foi o culpado por eu ter bebido tanto essa noite? - diz se sentando na cama.

 

- Quem? - pergunto ficando frente a frente com o mesmo.

 

- Você.

 

- Eu?! M-mas por quê?! - pergunto  mais perdido do que cego em tiroteio. 

 

- Porque você me faz sofrer, você me faz mal, e por sua causa estou ficando confuso - o mesmo diz me olhando.

 

- Yoongi eu não estou entendo nada! Eu faço você sofrer?  Porque? E você está confuso com o que? 

 

- Sim, você me faz sofrer.... porque eu gosto de você, Hope - diz fazendo eu ficar paralisado. 

 

- O que você disse? - pergunto ainda tentando entender o que ele acabou de dizer. 

 

- Isso mesmo que você ouviu, eu estou sentindo algo por você e por isso estou confuso. 

 

- Yoongi... e-eu não sei o que dizer - digo bastante confuso. 

 

- Você não precisa dizer nada.

 

Depois que ele falou isso o mesmo vem em minha direção me dando um beijo. No começo não correspondi porque fiquei surpreso, mas logo depois deixei rolar. 

 

Eu não sabia o que estava acontecendo era muita coisa na minha cabeça, mas naquele momento em que nós estávamos se beijando eu esqueci completamente de tudo. Logo nos separamos por falta de ar.

 

- Hope... me de-desculpe eu não sei o que deu em min.

 

- N-não está tudo b-bem, eu acho melhor eu, ir está ficando tarde - falo me a levantando. 

 

- Hoseok-ah, me desculpa mesmo. 

 

- Não precisa pedir desculpas, se você precisar de alguma coisa é só me ligar, ok? Hã... Tchau.

 

Saio dali tentando compreender o que tinha acabado de acontecer. Saio da casa e entro no meu carro indo para minha casa. Precisava dormir, era muita coisa na minha cabeça. 

Jung Hoseok OFF


Notas Finais


Desculpa se eu estou demorando para postar. Espero que tenham gostado
Kisses e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...