1. Spirit Fanfics >
  2. Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon >
  3. Vamos! vai ser legal!

História Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon - Vamos! vai ser legal!


Escrita por: lillerda

Notas do Autor


Hello pessoas! desculpa pela demora, não desistam de min ok?
☀Boa leitura☀

Capítulo 25 - Vamos! vai ser legal!


Fanfic / Fanfiction Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon - Vamos! vai ser legal!


P.O.V KIM NAMJOON. 


Depois que cheguei em casa fui direto para meu quarto descansar, antes de fazer isso vou ao banheiro tomar um quente banho. Depois de alguns longos minutos saio, coloco uma roupa confortável e me deito. 


Mesmo cansado, eu não conseguia parar de pensar em s/n, aonde que ela está? Será que ela foi pra casa? será que ela está bem?. São perguntas que só amanhã talvez saberei. Pensando nisso acabo pegando no sono.


P.O.V JUNG HOSEOK


Chego em casa e como não vi nenhum sinal de algum dos meninos subo para meu quarto. Eu não sei muito bem ao certo porque meu coração estava acelerado, se o Yoongi está confuso, imagina eu. 


Resolvo tomar um banho gelado para ver se tento me acalmar ou relaxar um pouco. Saio coloco um conjunto de roupas que era simplesmente uma simples calça de moleton preta e uma blusa regata da mesma cor. 


Me deito, fico um tempo pensando em Yoongi mas logo pego no sono. 


Dia seguinte 


P.O.V KIM NAMJOON


Acordo com um pouco de dor de cabeça porcausa da noite passada, eu nem bebi tanto assim, mas foi o bastante para me dar uma bela ressaca.


Me a levanto e vou até o quarto do Jin para pedir um remédio. Chegando lá abro a porta e não encontro o mesmo.


- Nossa como que eu fui esquecer, ele saiu ontem e só vai voltar amanhã - digo pra min mesmo.


Eu nunca me acostumo quando o Jin sai, é estranho porque sempre que a gente precisa de ajuda ou de algo como um simples remédio ele está lá.


Ele é realmente como uma mãe pra gente, e um ótimo amigo também. 


Como ele não estava desço e começo a olhar em todas as gavetas da casa a procura do remédio. 


- eu não acredito que eu não vou achar nenhum remédio aqui nessa casa! - falo revirando a gaveta do balcão da sala.


- o que você está procurando?  


Com essa bagunça que eu estava fazendo nem percebi a presença de Hoseok. 


- nem tinha visto você ai - digo - eu estou atrás de algum remédio para dor de cabeça.


- que eu saiba o Jin tinha guardado pela última vez aquela caixinha de remédio no armário da cozinha - diz Hoseok se sentando no sofá. 


- Porque que ele guarda isso aqui? - pergunto indo até o lugar que Hope falou. 


- Ele falou que assim fica mais fácil de achar.


- Claro, nem parece que fiquei quase a manhã inteira procurando. 


Pego o remédio e um copo de água. 


Depois de toma-lo começo a fazer o café da manhã, chamo Hope para me ajudar. 


Depois de tudo pronto esperamos Taehyung e Jungkook descerem, eles eram os únicos que estavam em casa. 


Depois de alguns minutos os dois descem as escadas sonolentos. 


- até que enfim - Hoseok dizia já se servindo.


- Bom dia pra você também - Jungkook diz enquanto se senta ao meu lado. 


- Bom dia - digo para os dois. 


- Bom dia - Fala tae. 


- que horas que vocês chegaram ontem? - pergunto - eu nem ouvi nada. 


- a gente chegou era quase 4:00 da manhã - Tae dizia se servindo. 


- nossa a festa tava boa então - falo dando um sorriso. 


- Eu acho que eu nunca tinha dançado tanto em toda a minha vida.


- verdade! - Jungkook diz dando um sorriso - vocês tinham que ter visto o Tae dançando ontem.


- que bom que eu não vi - digo fazendo todos rirem até Taehyung. 


Depois de tomar o café lavo a louça e me jogo no sofá e começo olhar tv.


~ Quebra de tempo 


Acho que não deu muito certo o neu plano de olhar tv porquê peguei no sono e só acordei com Jimin me chamando. 


- Namjoon acorda - dizia o mesmo me balançando. 


- Jimin? - pergunto me ajeitando no sofá.


- sim, acho que você dormiu um pouco de mais. 


- que horas são? 


- quase 12:00 - Jimin diz olhando no celular. 


- nossa, acho que dormi demais mesmo.


- Se a levanta e vai se arrumar.


- me arrumar pra que? 


- vamos almoçar fora uè - Jimin diz dando um sorriso.


- almoçar fora?


- por acaso você sabe cozinha?


- Não.


- Então vamos, se a levante e vá se arrumar. 


Concordo com o mesmo e subo as escadas indo até meu quarto. Tomo um banho coloco uma roupa qualquer e saio. Desço as escadas encontrando Jimin conversando no celular.


- ok vou passar ai - Jimin diz e desliga o celular. 


- com quem estava falando - pergunto. 


- Com a Maya...ela vai ir com a gente.


- ata... Será que a s/n aceitaria ir com a gente? 


- Não sei, enquanto eu estava falando com a Maya, ela estava tentando convencer a s/n pra ir junto - diz guardando o celular no bolso - eu não sei se ela aceitou.


- vamos passar lá, pra qualquer coisa. 


- vamos sim.


P.O.V S/N


- o que você quer? Eu já falei que não quero ir - digo deitada na cama.


- vem...por favor vai ser legal - Maya diz enquanto abria as cortinas do meu quarto - você precisa sair desse quarto.


- eu não quero sair, eu não quero ver ninguém - falo me escondendo de baixo das cobertas. 


- nada disso...você vai ir sim, nem que eu te leve no colo - diz a mesma puxando as minhas cobertas. 


- e se o Kyungsoo aparecer lá - digo. 


- ele não vai aparecer... - diz se sentando na cama.


- quem vai ir junto? - pergunto. 


- vai eu, você, o Jimin, Namjoon, Hoseok e o Tae.


- eles são ótimas companhias, mas mesmo assim eu não quero ir.


- você ta brincando né? tem certeza que vai deixar o Namjoon sozinho? 


- o Tae e o Hope vão estar lá.


- Como você é chata - Maya resmunga - Já sei!.


- sabe o que? 


Ela se a levanta e pega o meu celular.


- sei de um jeito, que vai fazer você ir. 


- que jeito? 


- vou ligar para o Namjoon - fala discando seu número. 


- O QUE? LARGA MEU CELULAR AGORA!!!! VOCÊ NÃO VAI LIGAR PRA ELE - digo gritando.


- Vou sim - da uma risada que me deu medo.


- Á MAIS NÃO VAI - digo e vou pra cima dela tentando pegar meu celular. 


Quando derrepente a campainha toca. 


Eu e Maya nos olhamos. 


- eu não acredito - digo voltando para minha cama. 


- eu não liguei pra ninguém, você viu - Maya diz.


Maya sai do quarto e vai até a porta. 


- Nossa vocês vieram - escuto Maya dizendo. 


- Sim, a s/n está?  - escuto a voz de Namjoon. 


Droga! Porque que ele veio aqui? Se ele acha que vai me convencer a ir nesse tal almoço, está muito enganado


Escuto passos vindo em direção ao meu quarto. Logo Namjoon abre a porta. 


- s/n? - diz entrando.


- Oii - digo.


- você está bem? - fala me olhando - você saiu ontem da festa sem dizer tchau a ninguém. 


- há...desculpa...è que eu não estava me sentindo muito bem...ai vim pra casa - mas já estou melhor - digo me sentando na cama. 


- que bom que está melhor! - fala dando um sorriso - você vai ir com a gente almoçar?.


- Eu não sei ainda... - digo. 


- vem com a gente vai ser legal! Depois se você quiser a gente vai no cinema.


Que droga, não consigo recusar uma proposta que contém cinema incluído. 



- Ok! Eu vou - falo me a levantando. 



Pensei que ele não iria me convencer...mas convenceu.



- Está bem! vou esperar você lá na sala com os outros - diz isso e sai.



Vou correndo até o banheiro, tomo um banho coloco uma roupa (sua escolha) saio e vou até a sala.



Chegando lá encontro todos sentados no sofá a minha espera. Logo notam minha presença.



- até que enfim - Maya diz dando uma risada e se a levantando - vamos? 



- vamos - digo.











Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡ comentem o que vocês acharam do cap, gostaria de saber.

Antes de eu ir...gostaria de divulgar a vocês uma fic Namjin, se você como eu ama esse maravilhoso shippe vão lá dar uma olhada.

https://spiritfanfics.com/historia/because-you--namjin-10712055

A autora dessa fic é a minha linda e fofa maknae ♡ ficaria muito feliz se você fosse lá e desse muito amor assim como eu nessa fic ♡.

Espero que gostem! kiss e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...