1. Spirit Fanfics >
  2. Se fosse perfeito não seria Jerza >
  3. Clubes

História Se fosse perfeito não seria Jerza - Clubes


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


Pensar em Jerza com uma personalidade diferente realmente é divertido, acho que o Jellal nunca foi tão macho kkkkk.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Clubes


Fanfic / Fanfiction Se fosse perfeito não seria Jerza - Clubes

JELLAL ON

Hoje é quinta, ou seja, dia de escolher os clubes. Mas antes de começar a falar de hoje, deixa eu falar rapidinho sobre os dois dias anteriores.
Na terça logo de manha, Erza "sem querer" esbarrou em mim e derrubou meus livros quando o corredor estava lotado e eu acho que no meio da confusão ela roubou meu caderno de Biologia. Na quarta, ela jogou raspadinha em mim umas 3 vezes, minha sorte foi que só caiu uma vez na blusa e eu pude trocar.
Voltando para hoje, eu tenho aula de Biologia no ultimo período e ai vou ver os clubes que tem nessa escola.
Eu entrei na sala e Erza já estava la, seu rosto parecia bem concentrado em copiar algo. Eu percebo que a letra do caderno é a minha, entao é isso que ela queria.
Eu: Sabe, senhorita Scarlet, é feio roubar as coisas dos outros.
E: Eu não terminei de copiar a matéria da ultima aula, a Lucy disse que você copia tudo, entao eu juntei o util ao agradável e peguei seu caderno- ela diz sem me olhar.
Eu: Ela disse uma frase sem me ameaçar de morte, considero um progresso.
E: Cala a boca, idiota.
Eu: Se voce queria meu caderno era só pedir, agora me devolve- eu tomo sem ser brusco o caderno dela.- Na próxima vez, passe menos tempo pensando em como me irritar e preste atenção.
Eu recebo um chute na canela em resposta, adimito que doeu bastante, mas finjo que nada aconteceu e sento ao lado dela.
E: Sai daqui.
Eu: Nop. Hoje voce tera o prazer da minha companhia.- dou meu melhor sorriso.
Durante a aula nós ficamos em silencio, eu vira e mexe levava uma cotovelada ou um pisão, mas nada que me fizesse perder a compostura.
E: Odeio Biologia...- ouço Erza falando baixinho ao nao conseguir fazer o exercício.
Eu: A resposta é Cromatina.
E: Nerd.
Eu: O nerd mais gato que voce conhece, eu sei- ela revira os olhos.
O sinal bate e ela vai embora o mais rápido possível. Eu vou para o refeitorio e sento com aquele mesmo grupo, a diferençaé que hoje as meninas sentam com a gente, segundo Gajeel isso acontece toda quinta, simplesmente porque virou um hábito.
Eu: Galera, quais são os clubes que tem aqui no colegio?
Laxus me passa uma lista com todos os clubes e seus horários.
Eu: Ja sei quais que eu vou entrar.
N: Vai fazer mais de um? Como é que voce vai estudar?
Gr: Voce diz como se estudasse.
Eu: Eu não estudo quase nada e tiro notas boas, eu acho que é de família. Minha irmã não toca num livro e meu irmão é um gênio.
Lu: Voce tem irmãos? Me mostra uma foto!
Eu: Meu celular ta sem bateria. Todas vocês são das lideres de torcida?- Eu ja sabia o clubes dos meninos, mas não das meninas.
Lu: Juvia faz natação e Erza Kendô, o resto é só torcida mesmo.
Eu: Que massa Juvia! Eu nadando pareço que to afogando, respeito muito quem nada bonito.
J: Obrigada- diz ela um pouco tímida.- Quais clubes voce quer entrar?
Eu: Vou entrar pro atletismo, ai eu treino para fugir da Erza quando ela tiver de TPM, e to pensando no segundo.
E: Devo te lembrar que eu to com uma faca na mão?- ela diz apontando para mim.
Depois disse todos foram para seus clubes, primeiro eu fui para o atletismo e consegui bater o record da escola, o que quer dizer que estou no time e logo logo serei o capitão.
Na sexta, eu fui fazer uma pequena surpresa para a ruiva no clube de Kendô, eu cheguei um pouco atrasado de propósito.
Eu: Professor, posso entrar.
P: Claro, ainda nem comecei nada. Sente-se ao lado de Erza.
Tiro meus sapatos e sento no chão ao lado dela.
E: O que pensa que esta fazendo aqui?- o olhar de desprezo era notável.
Eu: Talvez eu seja masoquista e queira vir apanhar de você, capitã.
E: Vou bater em voce até que fique irreconhecível e que nao possa mais ter filhos.
Eu: poxa, meus filhos ficariam lindos de cabelos escarlates.
Ela me dá um baita soco no ombro.
E: Eu nunca, jamais, em tempo algum, iria ter qualquer tipo relação com voce.
Eu: assim voce parte meu coração, Scarlet- coloco a mao no peito como se doesse.- Vou te lembrar dessas palavras quando voce estiver apaixonada por mim.
P: Chega de conversa! Vamos começar. Como todos sabem, não temos vagas para todos, por isso faremos uma eliminação. Cada veterano pegará um novato e testará as habilidades dele. Eu vou observar tudo e direi quem ta dentro quem ta fora. Vão trocar para o quimono e venham para ca que eu vou montar as duplas.
Vou falar a verdade, eu nunca fiz Kendô. O pouco que eu sei foi o Myst que me ensinou e isso já tem 5 anos, vou levar uma surra. Eu deveria ter entrado para o clube de luta, mas, humildade à parte, eu já sou faixa preta em karate, judo e Jiu-jitsu e sei um pouco de Krav Magá. Vou misturar minha habilidade de luta com a espada e ve no que dá.
Sou o ultimo a sair do vestiário e só quem ficou sem dupla foi a Erza, a capitã. Estou lascado.
P: Fernandez, voce vai com a Erza. Pegue leve com ele.
Fomos para uma das "arenas".

ERZA ON

Ele quer me tirar do serio, só pode. Quando ele apareceu n o Kendô, eu quis enfiar uma espada naquele lugar onde sol não bate dele.
Jellal foi o ultimo a sair do vestiário, então ele vai ser a minha dupla. Pelo jeito que segura a espada, dá para ver que ele não tem ideia do que está fazendo, não pude deixar de soltar uma pequena risada.
J: Quando eu te jogar no chão voce nao vai rir- ele me mostra a língua.
Eu: Vamos começar logo.
Vou para cima dele, tendo acertar logo a cabeça e acabar com ele em um golpe, mas ele defende, porem perde o equilíbrio e rapidamente acerto em seu pé, fazendo-o cair.
J: Ai!- ele se levanta e copia a minha posição de guarda inicial.
Eu: Voce não sabe nada, me copiar não te fará bom.
J: Sua habilidade é tão grande quanto o seu ego? Porque se for, eu ja sei que não tenho chance.
Eu: Sua estupidez é tão grande quanto sua língua?
J: Não sei. Quer um beijo para saber? -ele me mostra a língua 
Dessa vez eu acerto seu rosto em cheio, já cansei de provocações idiotas. Abaixo um pouco a guarda e sou pega desprevinido quando ele me acerta na barriga.
J: Desculpa, não gosto de bater em mulher, mesmo que seja o demônio em pessoa.
Nós ficamos nisso de ir batendo um no outro até que começou a ficar serio e o professor nos parou e disse que Jellal entraria no time, o que obviamente não me deixou contente.
J: Agora passaremos mais tempo juntos- diz ele sorrindo como se fosse meu melhor amigo.
Eu: Nao abuse da sorte, eu ainda me livro de voce, peste.


Notas Finais


Jellal, Jellal o que vice esta tramando para a Erza?
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...