1. Spirit Fanfics >
  2. Se fosse perfeito não seria Jerza >
  3. Ele deve estar planejando algo

História Se fosse perfeito não seria Jerza - Ele deve estar planejando algo


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


Eu acho que o Jellal deveria maneirar nas implicancias, ele ta muito abusado, voces não acham?
Boa leitura!

Capítulo 4 - Ele deve estar planejando algo


Fanfic / Fanfiction Se fosse perfeito não seria Jerza - Ele deve estar planejando algo

JELLAL ON

Essa semana finalmente teremos o horário normal de aula, o que quer dizer que hoje, quarta, tem educação física! Eu adoro esportes, com exceção de Natação eu sou bom em todos, humildade a parte porque eu sou foda, Erza que me aguarde porque vou ficar muito bom no Kendô e derrota-la. Alem disso, significa que amanha tem aula de música, que é minha matéria preferida. Eu sei tocar vários instrumentos e também canto bem, devo até contar que conquistei ja algumas garotas quando eu cantava e tocava para elas.
A aula de educação física é com a professora Aquarius, que para ter uma ideia, ela mete mais medo que a Erza. Todo mundo está na quadra se alongando, o uniforme chega a ser um pouco indecente para as meninas, já que é curto e apertado, mas não que eu vá reclamar. Tambem dá um realce nos músculos dos garotos e eu vou parar de notar isso porque ta muito estranho.
A: Atenção todo mundo!- ela soa o apito e todos vão para perto da professora- hoje jogaremos quiemada, voces querem menino vs meninas ou misto.- os alunos começaram a falar todos ao mesmo tempo- Silencio! Quem quer misto levanta a mao- poucos levantaram- Entao é garotos vs garotas. Vao para a quadra!
Bolas no centro e ao som do apito uma cambada de gente corre para tudo que é lado. Eu sou ágil e é dificil me acertar. Uma bola passa raspando no meu rosto.
E: Droga!- ouço Erza reclamar.
Eu: Duvido me acertar Scarlet- faço uma careta.
Ela pega outra bola e tenta novamente, e erra.
Eu: Precisa de óculos? Eu nem to fazendo esforço.- uma bola passa raspando, mas não foi Erza que jogou.- Lucy! Isso é traição, voce é minha melhor amiga!
L: No amor e na guerra nao existe aliados!
Eu: Ah é?- eu lanco uma bola nela e acerta em cheio seu braço.- Fooora! Hahaha- Lucy faz uma careta e depois ri tambem.
E nisso ficou por meia hora ate que so sobrou eu e Erza na quadra. De um lado as meninas gritavam seu nome e do outro os meninos o meu. De repente uma otima ideia surge na minha mente.
Eu: Eu sugiro uma aposta, Erza- os garotos fazem aquele tipico uuuuuhh de desafio.- Voce não tem medo de apostar ne?
E: Voce que deveria ficar com medo- as meninas devolvem o uuuh- o que sugere?
Eu: Se eu ganhar, você me deve dois encontros no dia e hora que eu pedir, e como eu pedir- ela torce o nariz- Se voce ganhar, nos próximos dois anos de colegio eu farei o que voce quiser e toda quarta eu virei de camisa rosa pink mais viado possível.
E: Voce escreverá a na testa que é gay e vai passar batom.
Eu: Feito. Mantenha sua palavra quando voce perder.
Ela confiava demais na sua mira para aceitar a aposta, seu ego inflado tambem não iria faze-la recusar.
E: Cada um tem direito a uma bola.
Eu: a Senhorita que manda.
Nós dois pegamos uma bola e esperávamos o movimento do outro, dava para ouvir nossa respiração de tanto silencio que tensão provocava. No momento em que ela se inclina para jogar eu decido que ta na hora de pagar uma de badass do Jiu-jitsu e da porra toda. Ela lança a bola e eu deixo me acertar, ela sorri como se ja tivesse ganho, mas eu seguro com uma mão, dou um giro e lanço a outra que ja estava comigo nela, e acerta bem em cheio em sua barriga o que a faz cair.
A: Acabou, os meninos ganharam! - os garotos comemoram.
Vou até Erza e estendo a mão para ajuda-la a levantar.
Eu: Desculpa se foi muito forte, nao era a intenção. Voce nao se machucou ne?
Ela bate na minha mão recusando a ajuda e se levanta sozinha.
E: Estou bem. Eu irei cumprir minha palavra, posso ser muitas coisas, mas tenho o mínimo de honra.- ela diz séria.
Eu: Se prepare, o pedido pode vir quando voce menos esperar.

                       -Quebra de tempo-

M: Hahahahahaha. Eu não acredito! Isso foi ma frente do ano inteiro?
Eu: Foi, hahaha.
M: Eu só imagino a cara que ela fez.
Eu: Foi fenomenal.
M: Espere só para Myst saber disso.
Eu: Ele vai encher o saco, já prevejo. Ele vai me chamar de galanteador.
M: Voce sempre foi muito gentil com as garotas, elas caiam em cima de voce, mas só uma foi a sortuda ne- ela faz uma cara de pervertida.- Erza é a proxima?
Eu: Não. Eu posso até deixar parecer um pouco, mas eu nao gosto dela.
M: Jellal, o que você está tramando?
EU: Nada.

ERZA ON

Eu não acredito que eu me deixei levar por uma aposta estúpida, mas se eu dissesse não iria parecer covardia. Agora eu tenho que ir em dois encontros com o idiota, vou envenenar a comida dele e ai não existirá o segundo. Em pensar que só tem 10 dia que as aulas começaram e já parece que torturamos um ao outro a meses. Cada vez vamos pegando mais pesado, daqui a pouco vai sair tapa e voadora. Mas o que deu nele para simplesmente começar a me encher o saco? No primeiro dia ele me olhava como se quisesse me comer e depois fica fazendo piadas que me tiram do sério, as vezes é educado, mas as vezes uma peste.
Jellal Fernandez, será que voce está planejando algo?


Notas Finais


Será que Jellal realmente não planeja nada? O que voces acham que passa na cabeça do nosso lindo azulado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...