1. Spirit Fanfics >
  2. Se fosse perfeito não seria Jerza >
  3. As musicas

História Se fosse perfeito não seria Jerza - As musicas


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


Eu to tendo tantas ideias legais ao mesmo tempo que fico empolgada para escreve-las.
Para quem ta esperando finalmente algo realmente Jerza, acalmem os coraçoes logo logo virá.
Boa leitura!

Capítulo 6 - As musicas


Fanfic / Fanfiction Se fosse perfeito não seria Jerza - As musicas

JELLAL ON

Hoje eu senti que Erza estava apreensiva durante a aula de musica. Quando a professora perguntou sobre como estava indo nossos temas para a semana que vem ela emudeceu e ficou com uma expressão meio triste no rosto. Na saida eu fui atras dela.
Eu: Erza! - Ela se vira para mim.
E: Sorte sua que meu dinheiro acabou, senao seria a terceira vez que receberia raspadinha.
Eu: De bom humor como sempre e seria a quarta, mas quem está contando ne?
E: Diz logo o que voce quer, Fernandez. Veio finalmente cobrar aquela droga de encontro?
Eu: Ainda não. Quero saber se voce esta bem.
E: Desde quando você se importa?
Eu: Eu sempre me importei.  Hoje na aula voce pareceu meio triste.- ela revira os olhos.
E: Eu estou normal. E mesmo que não tivesse, nao seria da sua conta.
Eu: Não é vergonha demonstrar fraqueza as vezes, Erza. Todo mundo tem as suas. No meu caso é voce- dou uma piscada para ela, em resposta ela me da uma soco na bochecha não muito forte, mas que me desnorteia por um tempo.
E: Na proxima vez a sua fraqueza vai te dar uma voado bem no saco.
Eu: Mas e como voce vai ter filhos se eu ficar estéril?- dessa vez ela me dá um empurrão.
Aproveito seus braços estendido e a puxa para um abraço, ela se debate, mas eu sou muito mais forte. Eu a aperto contra o peito por longos minutos.
Eu: O seu cabelo é cheiroso.
E: M-me solta, Jellal- ela gaguejou, que fofa.
Eu: Voce pode até me considerar um inimigo, mas eu te considero uma amiga e me preocupo- Eu a solto e ela se vira a sai correndo.
E: IDIOTA!

ERZA ON

A-Aquele idiota, estúpido, retardado. Por que ele me abraçou do nada?! Eu só estava pensando no que eu devo cantar na aula. Ele faz isso só para provocar! Eu ainda tento entender o que ele ganha com isso,  já estamos tres meses nesse jogo sem sentido. Cada vez que ele me irrita, é "punido" e mesmo assim continua. Mas eu devo admitir que o abraço foi bom, por alguns segundos me senti protegida, apesar de não precisar disso. DROGA! O que diabos eu estou pensando?!
Pera..... JÁ SEI A MUSICA QUE EU VOU CANTAR! Até que devo te agradecer, Jellal.

JELLAL ON

O final dessa semana vai maracar tres meses de aula, ou seja, provas chegando, alunos desesperados e professores rindo da nossa desgraça. Hoje nos vamos cantar as músicas do trabalho e tenho a perfeita para a minha voz que por sorte é minha preferida, eu estou muito curioso para saber o que a Erza vai cantar.
Li: Okay turma, vamos começar as apresentações!  Vai ser por sorteio.
A turma tem 25 alunos, demorou 20 nomes até que chamou a o meu.
Li: Jellal, vá para o meio e pode começar.
Eu: Eu quero usar o piano, posso?
Li: Claro.
Eu sento na frente do piano e começo.

"Come up to meet you, tell you I'm sorry.
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and ask me your questions
Oh let's go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a science apart"


Olho para Erza quando começo a tocar o refrão, vejo que ela me encara de volta e depois desvia um pouco o olhar.


"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start
I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart.
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart.
So tell me you love me, come back and haunt me,
Oh, when I rush to the start
Running in circles, chasing in tails
Coming back as we are.
Nobody said it was easy It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy.
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start.
Ooooohhhhhhh [x4]"

Ouço uma salva de palmas.
Li: Realmente impressionante, até fiquei emocionada- ela e algumas garotas.- Entao turma, qual o tema dele?
Alguns disseram amor, rompimento, despedida.
E: É sua musica preferida.
Eu: Sim! Pera, como voce sabe?
E: Ouvi um dia voce falando para o Gajeel..
Eu: ata- eu estava impressionado por ela lembrar. Eu volto para o meu lugar ao seu lado- Parece ate que você se importa.
E: Voce só abre a boca para falar merda ne?
Eu: Posso abri-la para te beijar tambem, é só voce querer.- ela me lança um olhar ameaçador.
E: Vou ignorar esse comentário.
Eu: É uma evolução, de tapas para a ignorância.
Erza foi a ultima a ser chamada, estou muito ansioso para ve-la cantando. Por algum motivo eu acho que ela canta muito bem. A musica começa e é bem animada.

"I've been hearing your heartbeat inside of me
I keep your photograph beside my bed
Livin' in a world of fantasies
I can't get you out of my head... uh!
I've been waiting for the phone to ring all night
Why you wanna make me feel so good
I got a love of my own babe
I shouldn't get so hung up on you


No refrão é a vez dela me encarar, mas eu não desvio o olhar, admito estar encantado com sua voz.

I remember the way that we touch
I wish I didn't like it so much... uh!
I get so emotional, baby
Everytime I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do?
Ain't it shocking what love can do?
Ain't it shocking what love can do?
Hee!
I gotta watch you walk in the room, baby
I gotta watch you walk out
I like the animal way you move
And when you talk, I just watch your mouth
I remember the way that we touch
I wish I didn't like it so much... no
I get so emotional, baby
Everytime I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do?
Ain't it shocking what love can do?
Ain't it shocking... love can do?
Hee-hee!
Hey you work on me, work on me
See I remember the way that we touch
I wish I didn't like it so much... no no no
I get so emotional, baby
Everytime I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do?"

C-A-R-A-M-B-A! Que voz é essa? Pelo menos essa música ela canta muito bem.
Eu: É sobre amor. Bem facil essa. - ela volta para seu lugar- Sei que foi para mim- ela não responde, só vira o rosto.

ERZA ON

Eu devo adimitir que Jellal canta e toca o piano muito bem, durante sua apresentação deu para ouvir umas garotas suspirando, será que a musica era para alguma delas? E desde quando eu me importo? Não pude deixar de encará-lo por um tempo, tanto na apresentação dele quanto na minha.
Li: Não temos mais um trabalho para esse trimestre ja que daqui a duas semanas começam as provas, mas para o trimestre que vem já tem, e será um pouco mais dificil. Aula que vem, que é a ultima antes da prova eu direi para vocês o que terão que fazer.
O sinal toca e nós saimos para a próxima aula e ultima aula do dia.
J: Voce canta muito bem Erza.
Eu: É- Respondo grossa
J: Obrigado por falar que eu tambem canto bem.- eu reviro os olhos- Ei, deixa que eu te ajudo com o seu material- ele paga os livros da minha mão.
Eu: Obrigada...
J: De nada, ruiva.- chegamos na minha sala- Eu vou indo, até amanhã- ele me dá uma beijo na bochecha.- Ma proxima vez será na boca- ele mostra a língua.
Eu: Vai logo embora!
J: Bye bye hihihi.


Notas Finais


As vezes o Jellal é tão fofinho.
O que voce acharam?
Gostaria de ouvir as ideias que voces tem para que eu torne a fic mais interessante, qualquer ideia é bem vinda. Uma amiga me deu a ideia de uma festa a fantasia e eu vou adotar. Adoro ideias novas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...