1. Spirit Fanfics >
  2. Se réveiller >
  3. É chegada...

História Se réveiller - É chegada...


Escrita por: Jessamynne

Notas do Autor


Mais um capitulo.

Capítulo 2 - É chegada...


Primeiro veio à dor me despertando na madrugada, depois a tristeza pelas consequências desse momento e no fim me senti completa.

A porta do quarto se fechando me trouxe de volta a realidade, ouvi os passos em direção ao banheiro assim como o farfalhar das roupas, logo braços estavam a minha volta e sua voz doce em meus ouvidos.

- Vim assim que recebi sua coruja. O que aconteceu?

Virei-me fitando a pessoa que a muito ganhou meu coração e pude ver a compreensão em seu olhar.

- Quando?

- Ontem!  - Respondi ainda olhando em seus olhos.

- Me perdoe por não estar aqui. – Seu rosto demonstrava arrependimento por sua ausência. – Isso não muda nada.

- É claro que muda. Sou veela agora, preciso encontrar meu par.

- Minha noiva não ira sair por ai procurando outro alguém. – Seu corpo se grudou ao meu e não pude deixar de gemer por isso. – Seu corpo ainda me quer sua veela não me rejeita e isso é o bastante.

- Vamos nos magoar desta forma. – Apesar de minhas palavras, não pude deixar de juntar ainda mais nossos corpos.

- Fiz uma promessa anos atrás e não voltarei atrás com ela. Você é meu tesouro mais precioso e viveremos felizes.

Com essas palavras me senti amada mais uma vez e enquanto nos amávamos naquele banheiro não pude deixar de pensar que essa pessoa me pertencia completamente e este pensamento me fazia mais feliz.


Notas Finais


Desculpem o tamanho.
Tenho dificuldade de escrever sem mostrar quem é a outra pessoa.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...