1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chances

História Second Chances


Escrita por: vodkchadwick

Fanfic / Fanfiction Second Chances
Sinopse:
Sarah Hathaway uma garota irresponsável que fazia tudo o que queria viu sua vida mudar quando seu namorado atropelou um homem quando os dois voltavam para casa depois de um longo dia de bebedeira no inicio do verão.
Depois de três meses na prisão Sarah saiu e viu que teria que andar com seus próprios pés. Seus pais a expulsaram de casa e foi assim que a garota do interior resolveu enfrentar a cidade grande com a melhor amiga que prometeu nunca a abandonar.
Assim que Sarah chegou em Toronto percebeu que teria que fazer tudo diferente.
Lá ela encontrou Shawn Mendes um garoto carismático e popular, mas que escondia terríveis segredos e uma mente perturbadora.
Será que Sarah vai conseguir esquecer o que aconteceu no passado? Será que ela vai conseguir consertar o garoto problema?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 215
Favoritos 31
Comentários 5
Listas de leitura 2
Palavras 4.702
Concluído Não
Categorias Daniel Sharman, Emeraude Toubia, Jack & Jack, Lily Collins, Magcon, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Daniel Sharman, Emeraude Toubia, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Lily Collins, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes
Tags Lily Collins, Magcon, Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você confia em mim?
2
73
1.129
 
2
Estamos todos fodidos
2
65
770
 
3
Você não precisa de mais um problema
1
45
1.631
 
4
O problema pai, é que nada mais me faz feliz
0
32
1.172

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.