1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Agents >
  3. A Noite do Expurgo

História Secret Agents - A Noite do Expurgo



Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - A Noite do Expurgo


Fanfic / Fanfiction Secret Agents - A Noite do Expurgo

As portas duplas de vidro se abrem e por ela, três mulheres passam, com uma formação única e sorrisos encantadores.

– Sejam bem-vindas de volta – fala um homem de terno azul.

A ruiva sorri e assente, todos sabiam que ela odiava férias, trabalhar sempre foi o seu maior lazer, e ela até morreria por isso.

– Não morreria com um sorriso Pantera – fala a castanha rindo com a loira ao seu lado.

Pantera olha para o lado com os olhos semicerrados e respira fundo.

– Eu sorrirei, quando os expurgos acabarem.

O homem que entra na sala ri e dá um beijo na testa de Pantera.

– Não seja rancorosa filha – ele dá de ombros e se senta na sua cadeira.

Killian Montserrat é um rico empresário, dono da maior agência de agentes secretos do país, as três a sua frente são Elsa Mazani, mais conhecida como Pantera para os íntimos e Alaska como agente, Kiara Preston, com o codinome de Unicórnio para os íntimos e Dallas como agente, e por fim, Hinata Shimizu, mais conhecida como Panda, mas ainda prefere o nome de agente secreto, que é Tokyo. As três foram adotadas por Killian quando ainda eram crianças e moravam em um orfanato.

– Podemos começar? Não temos muito tempo – Killian fala e August assente, projetando a tela do tablet na TV.

– Acabo de voltar da Casa Branca e o presidente acredita fortemente que sua família é um alvo esse ano – August fala e Elsa franze o cenho.

– Pegamos ele, colocamos em um jatinho e mandamos para uma ilha deserta – ela dá de ombros e August nega.

– Ele já fez isso, assim que eu saí.

– Então, qual o problema? – Hinata pergunta confusa.

August aponta para a tela, e nela aparece a foto de cinco garotas, uma delas, a filha do presidente.

– Essas são Alicia e Dakota Baylor, filhas do presidente, e as outras, suas amigas, são filhas de pessoas muito importantes nos estados unidos, o nosso trabalho é protegê-las.

Elsa morde o lábio enquanto encara a imagem das garotas na tela, te lembrava de um tempo em que quase teve uma vida normal fora da agência, até tudo dar errado e ela voltar ao trilho.

– Elsa, o que você sugere? – August pergunta e ela franze o cenho, não havia ouvido uma palavra que ele dissera.

– Posso opinar?  – Kiara pergunta e August assente.

Kiara conhecia bem a Elsa e sabia o que tudo significava para ela.

– Você disse que o avião dela pousa as sete, é quando começa o expurgo, podemos abrir uma janela de oportunidade, dá para passar sem ser percebidas, é só estarmos no aeroporto antes.

– Elas vão pousar em uma pista isolada, eles mudaram a rota para a proteção das meninas – August fala e Kiara dá de ombros, o plano ainda seria o mesmo.

– Podemos usar um avião fantasma – Hinata fala.

– É uma boa ideia – Killian assente com um sorriso – e você Elsa, o que acha?

– Que isso é trabalho do serviço secreto – a mesma fala enquanto olha pela janela – o expurgo tem data, tem hora, por que elas decidiram vir em cima da hora?

– Pelo visto, uma delas se sentiu mal e não pôde pegar um voo há dois dias – August explica.

– E por que não ficaram onde estavam?

– Não sei Elsa – August irrita-se e encara a ruiva seriamente.

Elsa tinha a mania de contestar quando não concordava, e na maioria das vezes, ela tinha uma teoria infalível, que sempre se comprovava depois. A mesma encara o homem por um segundo e suspira.

– Deixaremos que as levem, recuperamos as cinco depois.

– Como assim, levarem elas – Kiara se espanta com a voz exaltada.

– Se a família do Presidente Baylor é o alvo, eles vão jogá-las na arena – Elsa diz entredentes – imagina só, a filha do presidente, a filha do Juiz Lins, a filha do Deputado Robell e a filha do chefe de polícia Mason, é um banquete e uma delas está escondendo algo.

– Acha que conseguimos entrar na arena? Eles reforçaram depois daquele C4 na parede lateral – Hinata fala exasperada.

– Eles não blindaram o teto – Elsa dá de ombros – preparem-se, temos quatro horas até o expurgo.

...

A noite cai rapidamente, todo o plano já estava montado e todos da equipe estavam cientes do que deveria fazer, Hinata bate na porta do quarto e ouve a permissão para entrar, a voz da ruiva sai baixa e dolorosa ao falar.

– Você vai sair, não vai? – Hinata pergunta se aproximando, vendo a mesma calçando a bota trançada de couro e salto fino.

– Já chega de tanto perigo Hinata, quando foi que tivemos uma vida ou tivemos nossa própria família? – a mesma fala terminando de calçar a bota e se levantando – estou cansada.

– Elsa, olha...

– Eu sei o que vai dizer, mas isso é porque essa é a sua vida, você nunca quis filhos ou um namorado, tudo bem, não estou pedindo que venha comigo, mas deveria pensar.

Hinata assente e suspira, sabia que Elsa estava certa, desde que foram adotadas por Killian e por sua esposa, elas escolheram entrar na vida de agente secretos, elas escolheram ser parte disso e apenas disso, mas Elsa ser mandada a faculdade, fez a ruiva mudar de ideia sobre tal futuro.

Alguém bate na porta e logo aparece no vão.

– Está na hora, vamos – fala a loira.

Elsa assente, saindo do quarto e deixando Hinata sozinha.

...

Elsa abre a porta da sala de reuniões com Hinata e Kiara no seu encalço, todo o prédio já havia sido esvaziado e somente os necessários precisavam estar ali. Killian estava em um vídeo conferência com todos os envolvidos, esperando que as meninas estivessem prontas para o resgate.

– O que vocês têm para mim? – Elsa pergunta aos dois loiros sentados na cadeira, em frente a uma enorme tela, onde todas as câmeras de segurança transmitiam as ruas da grande Washington D.C.

Hinata e Kiara dão de ombros e cada uma se encaminha para um ponto da sala, Hinata era a garota do perigo, tudo que envolvesse armas, explosivos e coisas perigosas, era com ela mesma. Kiara, era a típica camaleoa, ela podia se camuflar onde quisesse, além de possuir habilidades extras para direção defensiva. Elsa era a hacker, ela podia entrar em qualquer sistema e fazer qualquer coisa que facilitasse sua fuga, além de ser extremamente habilidosa com uma sniper.

– O avião das meninas superpoderosas, está quase na pista de pouso – fala um dos loiros, Patrick Mayers, o hacker.

– As meninas super poderosas são três – Elsa fala com o cenho franzido.

– Foi isso que ele quis dizer – Pedro afirma.

Elsa continua confusa, logo olha para Hinata e Kiara que se aproximam, com August ao lado.

– Do que estão falando? – August pergunta.

– As meninas super poderosas são três, e a referência é porque só tem três delas naquele avião – Patrick dá de ombros, mostrando a identificação das três.

– Não é possível – Kiara fala confusa – deveria haver cinco.

Elsa caminha até Killian que a encara confuso, ela olha para o presidente e para a mulher dele, os outros se mantinham calados.

– Senhor presidente – ela acena breve com a cabeça – primeira-dama, podem me explicar por que somente suas filhas e a filha do Juiz Lins estão naquele avião?

O presidente olha para a esposa e logo para Elsa.

– Alicia me ligou, disse que todas tinham embarcado – o mesmo fala confuso.

Elsa olha para Killian e logo para o deputado e o policial.

– Senhores, onde estão suas filhas?

– Achávamos que estava naquele avião – Mason fala confuso.

 – Acha que elas foram sequestradas? – Camilo pergunta para Elsa que trinca os dentes.

– Sabe o que eu acho senhor deputado? Que sua filha é uma vaca mentirosa, e que a filha do presidente e do juiz, estão prestes a morrer porque alguém decidiu mandá-las para a morte.

– Elsa – Killian a repreende assustado, a mesma nunca havia falado dessa maneira com ninguém.

Elsa olha para Killian e em seguida para todos ali na tela, logo dá as costas e sai, Hinata dá de ombros com o olhar do pai e sai junto com Kiara.

Estava mais do que claro que aquilo era armação, e planejado tudo no dia do expurgo, não poderia ser considerado crime. A noite mais violenta do ano, era o motivo para a criminalidade ter diminuído no resto do ano, sendo transportada para apenas uma noite, onde ricos e poderosos, poderiam se safar sem precisar ter ficha suja.

– Elsa, o que há com você? – Hinata pergunta e ela nega com a cabeça, indicando que não seria nada.

Suas irmãs não sabiam, mas isso era parte de um plano maior, plano esse, que envolvia a morte da ruiva e a destruição da agência.

– Vamos logo – Elsa entra no carro e bate à porta.

Hinata entra no banco do passageiro e Kiara atrás, assim, as três partem para a noite do expurgo.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...