1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Love - Camren >
  3. Um

História Secret Love - Camren - Um


Escrita por: XXVIIJauregui

Notas do Autor


Oiiie, desculpe-me qualquer erro <3

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Camren - Um

Camila Cabello POV's 

Entrarei em turnê em menos de 1 semana e não estou nem um pouco feliz com isso, lancei meu novo cd tem quase 1 mês e a maioria das minhas musicas não param de tocar em todas as rádios do mundo, particularmente eu não gosto muito delas. Sou famosa a 5 anos e já me cansei dessa vida, no começo eu amava tudo. só que com o tempo tudo vai perdendo a graça. Sou milionária e não preciso continuar com essa carreira de cantora, mas infelizmente eu tenho que cumprir o contrato. Me levantei da cama onde eu estava e fui para o banheiro, me olhei no espelho e eu estou totalmente acabada, estou mais magra que o normal, meus olhos vermelhos rodeados por olheiras profundas e cabelo bagunçado, respirei fundo, fui até a varando de meu quarto e acendi um cigarro, traguei com força observando a paisagem, as pessoas lá em baixo acenavam pra mim e eu simplesmente virava o rosto. Eu só queria poder sumir por um tempo. 

- Camila, você tem uma entrevista daqui a 3 horas - minha mãe falou entrando bruscamente em meu quarto e eu joguei meu cigarro fora. ela sabe que eu fumo, mas eu não gostava de fazer isso na frente dela. Por respeito. 

- Mãe, por favor bata na porta antes de entrar - falei soltando um suspiro e me virando de frente pra ela. - Diga a eles que eu não quero fazer entrevista alguma, eu não estou no clima pra isso agora. 

- Mas filha seus fãs estão esperando essa entrevista por muito tempo, você precisa ir, é importando para eles. - fechei meus olhos e passei minhas mãos pelo meu rosto. Ela sabia que meu ponto fraco era meus fãs, mesmo eu não demostrando, eu os amo e tenho uma gratidão  imensa por eles. 

- Ok mãe, eu irei a essa merda de entrevista. - revirei os olhos. 

- Filha. - ela falou com um tom calmo. Eu sabia que viria sermão pela frente. - Eu me lembro quando você ficava saltitante e feliz por ter uma entrevista e agora parece que você nunca com isso, nunca sonhou em ser famosa, ter fãs enlouquecidos, músicas tocando nas rádios, agenda de shows lotados, várias entrevistas marcadas e sua conta bancária cheia de dinheiro, eu sei que você se cansou disso tudo, porém você precisa lidar com isso do melhor jeito que você puder, porque afinal esse era o seu sonho e com todo esforço você conseguiu realiza-lo. - Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto. 

Me joguei em minha cama novamente e fiquei pensando em tudo o que ela me falou. Esse realmente era o meu sonho, eu estou vivendo meu sonho, só que agora eu realmente não queria ter realizado esse sonho. Minha virou um inferno, eu mal posso andar na rua que milhares de pessoas ficam tentando me tocar ou tirar fotos comigo. Não que isso seja ruim, mas eu me sinto como um animal em um zoológico, as  pessoas apenas querem tirar fotos comigo, não querem conversar e nem me dar um abraço e também sempre tem a mídia distorcendo histórias e inventando cada vez mais mentiras sobre mim, o pior é que a maioria dos meus fãs caiem na mentiras deles e ficam me julgando por coisas que não chegou nem perto de acontecer. Eu me drogo e bebo para tentar esquecer esse lado que eu odeio da minha vida, não que isso justifique mas foi o único meio que eu encontrei para esquecer por pelo menos algumas horas. Fui para meu banheiro tomei um banho demorado, sai do banheiro enrolada em minha toalha e fui pegar qualquer peça de roupa. Antes eu me importada com qual roupa eu iria vestir, mas agora eu não ligo mais pra isso. Coloquei uma calça jeans rasgada em varias partes, uma camiseta preta com alguns detalhes, um boné pra trás como sempre, calcei um par de coturnos e desci de meu quarto parando na sala de estar onde minha irmã mais nova estava sentada no sofá vendo um desenho na televisão. 

- Kaki - minha irmã gritou assim que me viu e pulou em meu colo. 

- Oi minha linda. - Me sentei no sofá com ela em meu colo. Ela só tinha 4 anos. 

- Filha o motorista já está te esperando lá fora, você tem que ir. - Minha mãe falou entrando na sala. 

- O que? - falei em um tom alto. - você falou que era daqui a 3 horas, mãe. - Choraminguei 

- Eu falei isso tem 1 hora atrás. - ela pegou Sofia de meu colo e colocou de volta no sofá. - Vamos logo, você ja está atrasada. - Me puxou pelo braço fazendo-me levantar do sofá. 

- Dinah vai comigo hoje? - Perguntei de dirigindo a saída da casa. 

- Você que devia saber se sua amiga vai com você ou não. - Minha mãe falou sumindo pela imensidão da casa.

 Peguei meu celular em meu bolço de trás e digitei o número de minha amiga que atendeu no quarto toque. 

~Ligação On~ 

- Sua vadia por onde você anda? to indo pra uma entrevista e quero que você vá comigo. Falei entrando no carro.

- Vadia é você. Estou naquele shopping no centro, venha me buscar. - ela terminou a ligação. 

~Ligação Off~

Coloquei meu celular  de volta em meu bolço e cutuquei o ombro de meu motorista. 

- Passe naquele shopping do centro por favor. 

- A senhora tem certeza? tem muitas pessoas por lá e pode formar tumulto. - Ele falou em um tom preocupado.

- Não se preocupe, eu ja me acostumei com isso e não me chame de senhora pelo amor de Deus. 

- Tudo bem. - Ele falou saindo com o carro da garagem. 

Chegamos no shopping em 15 minutos, eu não morava tão longe do centro da cidade. Liguei para Dinah avisando-a que estou a esperando na frente do shopping. Passou alguns minutos e vi Dinah sair de dentro do shopping se atrapalhando com bolças de compras em suas mãos. 

- Quer que eu a ajuda com as bolças? - O motorista perguntou se virando para mim. Eu não podia deixa-lo ajudar, ele devia ter uns 70 anos. 

- Não, eu vou lá ajuda-la, deixe a mala aberta por favor. -  Sai do carro, andei rapidamente até a Dinah e peguei a metade das bolças que estavam em suas mãos. 

- Tanajura, tem um grupo de pessoas olhando pra cá - ela apontou com a cabeça em direção ao grupo de pessoas que agora apontavam para mim. 

- Acha que é fãs? - sussurrei tentando esconder meu rosto com uma das bolças.

- Tenho certeza. - Ela começou a andar rápido em direção ao carro e eu fiz o mesmo, colocamos as bolças na mala mas as pessoas já tinham chegado até nós. MERDA. 

- Ai meu Deus, é ela. - Uma garota gritou e logo os outros que estavam com ela logo gritaram. - Pode tirar uma foto comigo? - Ela perguntou em um tom alto. 

- Comigo também. - Todos os outros falaram juntos e estenderam seus celulares em minha direção. 

Olhei para trás e vi que Dinah já estava dentro do carro, fiz o mesmo deixando todas as pessoas para trás, e então eles começaram a bater no vidro do carro. 

- Merda! - exclamei alto. - Vamos logo. - falei com o motorista que logo acelerou o carro fazendo-nos sair do shopping rapidamente. 

- Você deveria ter tirado as fotos. - Dinah falou vidrada em seu celular. - Já sabe o que vai acontecer não é? - ela finalmente tirou a atenção de seu celular e me olhou. 

- Sei Dinah, e não estou nem ai pra isso. - fechei meus olhos e encostei no banco do carro. Sabia que daqui a algum tempo todos iriam está falando de como eu fui grossa, arrogante e blá blá blá. 

- Mila, você está tão estranha ultimamente. - Ela se sentou mais perto de mim e me abraçou de lado. - O que está acontecendo? 

- Eu só estou cansada disso tudo. - falei baixo. 

- Logo seu contrato vai acabar e você vai poder sair disso tudo. - Ela beijou minhas bochecha e eu deitei minha cabeça no ombro dela. - Mudando de assunto, quem era aquela gostosa que você estava? Eu vi em um site de fofoca. - ela riu baixo. 

- Eu não sei, eu tinha bebido e me drogado, eu realmente não sei. - Eu neguei com a cabeça rindo. 

- Sua escrota, tadinha da menina. - ela me deu um leve tapa no braço.  

Chegamos no lugar da entrevista depois de quase uma hora. Eu iria aparecer na televisão e não estou nem um pouco feliz com isso. Minha aparência não anda muito boa. Passei por várias pessoas e tirei fotos com quase todas elas e logo depois entrei na sala que iriam fazer minha maquiagem. 

- eu preciso mesmo fazer essas maquiagens pesadas? - perguntei para maquiadora. 

- Sim Camila, você precisa. - Ela me puxou e me sentou na cadeira em que tinha um enorme espelho na frente. - Ta vendo essas olheiras? preciso esconde-las. 

- Ta bom. - falei em um tom triste. - DINAH? - gritei. 

- Fala Tanajura. - Ela apareceu na minha frente. 

- Para de me chamar assim sua piranha. - mostrei o dedo do meio para ela. 

- Ah Camila, Cala a boca eu sempre vou te chamar assim, ninguém mandou ter essa  bunda maior que você mesma. - Ela cruzou os braços acima do peito. - Fala logo o que você quer. - Acho que ela ja tinha perdido a paciência comigo. 

- Não fala assim comigo. - Fiz biquinho fingindo está triste e ela revirou os olhos. - Ok. Pode ligar pra minha mãe para avisa-la que quando eu chegar eu vou dar uma volta de Iate com a Sofia? você pode ir e levar algumas amigas se quiser. 

- Serio? - ela falou animada, - Tem tempo que eu não ando de Iate. 

- Melhor, não ligue pra minha mãe, vou levar a Sofia na próxima, quero fazer uma festa no meu Iate, o que acha? 

- Otimo, vou ligar para mandarem separar as bebidas. - ela mandou um beijo no ar e saiu.

Lauren Jauregui POV's. 

Estou sentada no sofá da minha sala esperando ansiosamente pela entrevista de Camila Cabello. Eu sou fã dessa garota desde o começo da carreira dela. Desde que ela não tinha milhares de visualizações, desde que ela era pobre e estava tentando subir a carreira. Só que hoje em dia ela está totalmente mudada, ela não é mais aquela garotinha meiga que usava laços na cabeça, agora ela é arrogante com quase todos seus fãs, ela vive se drogando, fez tatuagens em quase todo seu corpo, ela não faz mais questão de falar conosco, os seus próprios fãs, isso me deixa triste, mas eu continuo à amandando como antes. Eu só queria poder muda-la e trazer aquela garotinha meiga de antes, porém eu não posso. Escutei o nome dela ser chamado no programa e dei um gritinnho, logo depois ela entrou com uma expressão seria, deu um pequeno abraço no apresentador e se sentou ao lado dele. 

- Camila Cabello é uma honra tela aqui no meu programa. - o apresentador falou com um enorme sorriso. Espero que ela não seja grossa como na outra entrevista. 

- Muito obrigada, - Ela deu um sorriso de canto.

- Então Camila. sua turnê começa daqui a 2 semanas, como se sente em relação a isso? - Ele perguntou olhando fixamente para Camila. 

- Eu me sinto bem e feliz, mas ao mesmo tempo triste por ter que ficar tanto tempo logo da minha família e dos meus amigos. - Ela falou sorrindo fraco. Eu a conhecia o suficiente pra saber que ela se sentia cansada e nada feliz com sua nova turnê mundial, eu via por suas atitudes. 

Ok, ok. E o que você diz sobre essa foto? - ele olhou para trás e apareceu uma foto dela abraçada com uma menina "desconhecida". Eu odeio esse foto, porque provavelmente ela estava bêbada e drogada. 

- Wow - ela riu - Eu não digo nada. - ela falou ao parar de rir. 

- Nem quem é a menina? - O apresentador perguntou. 

- Meus fãs são melhores que o FBI, eles já devem ter descoberto mesmo. - Ela riu. Realmente já sabemos quem era a garota. 

- Você está namorando essa garota? - perguntou o apresentador. 

- Não, eu não estou. - percebi que ela já estava ficando desconfortável. 

- Seus fãs sentem falta dos laços que você usava, o que você diz sobre isso? 

- Que as pessoas amadurecem.

- Tem sites falando que você anda fumando drogas, é verdade? 

- Eu não te responder isso. - Ela se levantou da cadeira e saiu. Porque ela sempre tem que fazer isso quando fazem perguntas que não á agradam? 

- Acho que ela não gostou muito da pergunta, me desculpem. - O apresentador falou sem graça. - Daqui a pouco estamos de volta. - então começou o comercial. 

Me levantei do sofá frustada porque eu já sabia que ela não voltaria ao programa. Eu tinha lágrimas nos olhos. Eu não aguento mais ver pessoas falando mal dela, se ela fez isso porque tem algum motivo, tenho certeza que ela faz essas coisas para fugir de algo, agora as pessoas vão me julgar mais ainda por amar uma pessoa que nem liga para os seus próprios fãs. Ouvi meu celular tocar e logo atendi. 

~Ligação on~ 

Não te falei Laur? Ela não vai vai voltar a ser aquela garota de antes. - Era a Normani ela falava de Camila. Ela também era fã mas não como eu.

- É só uma fase, você vai ver. - Falei entrando em meu quarto e me sentando na frente de meu computador. 

- Tomada. A Ally está aqui do meu lado enchendo o meu saco querendo me levar para uma festa da igreja dela. - ela riu. 

- Vai. talvez você ache um boy lá. - Falei em tom de brincadeira.

- È, a Ally está toda apaixonada por um tal de Troy, ela falou que ele é da igreja, vou lá ver se ele é mesmo bonito. Ai, não me bate sua anã. 

- Tchau, a campainha está tocando e eu aposto que é a Alexa, não se matem ai por favor 

- Boa sorte com a namoradinha - Ela riu e terminou a ligação. 

~Ligação Off~ 

Andei até a porta abri e vi Alexa com um grande sorriso no rosto. Eu namorava com Alexa por 2 meses e meu não gosto nem um pouco dela, ela é muito grudenta e não não gosto disso, Ela é bonita, Gostosa, uma das mais populares da escola e também a filha do diretor, esse é o motivo de eu ainda namorar com ela. 

- Oi amor, - ela me deu um selinho. 

- Oi - falei dando espaço para ela entrar. 

- Comprei dois ingressos para o Show da Camila, vai querer ir comigo? - ela perguntou passando seus braços pelo meu pescoço. 

- Com certeza. - Sorri e dei um pequeno beijo nela. Mesmo eu já ter ido em vários shows dela, eu nunca vou me cansar de vê-la cantar e dançar. 

- Eu amo você. - Ela falou beijando meu pescoço. 

- Eu também. - Sorri amarelo. 

- Você vai na festa do meu pai sábado? - ela se afastou e se sentou no sofá. 

- Eu não quero ir, desculpa. - Me sentei ao lado dela. 

- Vai ter vários famosos, você devia ir, vai que a Camila apareça por lá. - Ela se deitou em meu colo e eu revirei os olhos. è claro que a Camila não iria a uma festa de um diretor do melhor colégio de Miami. - È serio, ela pode aparecer por lá porque aquela amiga que vive com ela confirmou presença. 

- A Dinah? - Eu arregalei os olhos. 

- Não sei o nome, só sei que é amiga da Camila. 

- Com certeza eu vou nessa festa. - Me levantei e fui até a porta. - Hey, desculpa mas você precisa ir, meus pais vão chegar e eles não podem te ver aqui hoje. 

- Por que? - Eça se levantou do sofá e parou na minha frente.

- Eles me proibiram de trazer qualquer pessoa aqui em casa por um tempo. - Abri a porta e fiz sinal para que ela saísse. 

- Ok, te ligo mais tarde. - ela me beijou e saiu. 

Tomara que Camila pareça nessa festa.   

 

   


Notas Finais


Heeey, desculpe qualquer coisa pois essa é minha primeira fanfic <3 Se quiserem que eu continue comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...