História Secrets of a Psychopath - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ação, Ariana Grande, Bissexualidade, Drama, Horror, Justin Bieber, Revelaçoes, Saga, Terror, Tortura, Violencia, Zayn Malik
Visualizações 3
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa fic terá um capítulo por semana.

Capítulo 1 - Boyfriend


Fanfic / Fanfiction Secrets of a Psychopath - Capítulo 1 - Boyfriend

         Justin narrando:

Mais um dia, contando os dias para tê-la em meus braços como essa garota mexe comigo ainda bem que falta pouco tempo, acordei hoje de manhã fiz minhas higienes e desci para tomar café e lá estava ela queria beija-la e faze-la minha, infelizmente tenho que esperar, depois desses meus pensamentos "absurdos", a vi saindo, provavelmente para buscar o jornal.

- Bom dia mãe!

- Bom dia meu amor, dormiu bem?

- Sim mãe!-Digo dando um sorriso.

Ariana que tinha voltado com o jornal disse um bom dia e sentou a mesa conosco comeu um pouco de morango e subiu as escadas, tempo depois a mesma vai em minha direção e me pede para levá-la para escola, e eu o faço, chegando lá ela abre a porta sai sem ao menos dizer um "obrigada Justin." A mesma vai em direção do babaca do Malik, aquele garoto me dá nos nervos, ainda não sei como ele convenceu os pais a se mudarem para terminar o último ano de colegial aqui com minha Ariana.

           Ariana narrando:

Assim de desci do caro vi Zayn, em cima de carro com uma pose muito sexy e tentadora, aproximo-me dele e o mesmo me deu um beijo e sua mão foi descendo até minha bunda.

- Ei!! Pode ir parando com essa mão boba.

- Engraçado, que no dia do acampamento você não reclamou pelo contrário, você implorava para eu ir mais rápido, lembra?-Ele diz roçando nossas intimidades o que me faz da um suspiro longo.

-Amor nós estamos na escola, e todo mundo tá aqui, por favor se comporta!

-Tudo bem gatinha, mas depois da aula temos que tirar o atraso sem falta!

- Eu pensarei no seu caso!-Logo após isso o sinal bateu e fomos para nossas salas o dia se passou e voltei para casa junto com Zayn até que ele me para e diz que ...


Notas Finais


Desculpem o capítulo minúsculo, foi proposital essa história será grande e será dividido em livros, o primeiro foi proposital para causar um suspense, porém no próximo será comprido 1.000 ou mais palavras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...