História Secrets Of An Angel - Um lindo A M O R Proibido! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Brigas, Comedia, Demonios, Drama, Incesto, Revelaçoes, Romance
Visualizações 3
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello!

"Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo por que digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora. "

Boa leitura!

Capítulo 5 - Evil - Os olhos da maldade!


Fanfic / Fanfiction Secrets Of An Angel - Um lindo A M O R Proibido! - Capítulo 5 - Evil - Os olhos da maldade!

- Pov´s Rose Anne -

Acordei em uma floresta meio estranha, olho para o céu e vejo várias estrelas, me levanto do chão e olho em volta tentando achar alguma coisa mas esta tudo calmo e silencioso o que esta começando a me assustar, admito!

Ouço alguns passos e quando vejo é Lúcifer se aproximando sem seus cães do inferno mas não esta sozinho, olho um pouco para trás dele ate que vejo uma moça de longos cabelos pretos e os olhos completamente negros, os verdadeiros olhos da maldade, me afasto e Lúcifer me olha dando um longo sorriso.

_ Olá princesinha, já lhe apresentei minha irmã Evil? - ele diz olhando para  a tal irmã e depois para mim.

_ Não! ... onde eu estou? - digo olhando em volta.

_ Na Terra, você não tinha pedido? - ele ri 

_ Ha Ha Ha! ate parece que acredito que você me ajudou assim de boa vontade! 

_ Certo, entendo. - ele me encara parecendo esta ofendido. - Na realidade lhe ajudei por que queria irritar sua mãe! -ele diz dando de ombros e sua irmã sorri. 

_ Porque odeia tanto minha mãe? 

_ Odiar? claro que não! Ah anjinha, você não sabe nem um terço da história! 

_ Espera ai, mãe? - Evil parece acordar de um trance e me olha fixamente fazendo seus olho se escurecerem ainda mais os deixando pretos da iris a córnea, me afasto assustada - Você é filha da rainha Crystal??? - ela diz com certo ódio no seu tom de voz e retira uma foice das costas tentando vim na minha direção mas seu irmão a segura pela cintura com força e diz umas palavras estranhas que fazem a mesma desmaiar. 

_ Ah desculpe minha irmã! ela é meio instável perto de sua família - ele ri e me olha enquanto a segura no colo.

_ Ela ia ... - ignoro a minha própria pergunta ao ver que ele esta incomodado com toda a situação - Bem, você vai me explicar essa rivalidade entre nossas famílias? 

_ Não agora, quem sabe um dia! 

_ Um dia? diabinho a gente nunca mais vai se ver! - digo no mesmo tom de deboche que o mesmo o fazendo ri.

_ Nunca diga nunca baby! - ele sorri malicioso - Bem, vamos logo! irei deixar você mais ou menos aonde suas primas estão junto com seu amiguinho - o olho pensando em questionar como ele sabe que não queria vim sozinha para cá mas logo mudo de ideia e o sigo. 

- - -

O silêncio se estende o caminho inteiro ate que Evil acorda assustada e fica me encarando o restante da caminhada, o que fez o caminho em silêncio ficar ainda mais sinistro e assustador. 

Alguns minutos se passam e Lúcifer para, ele me olha e diz que minhas primas e o Jack estão na casa que fica no fim dessa rua, o encaro desconfiada mas apenas sorrio e me agradeço pegando a barra do meu vestido e começo a correr.

Paro na frente de uma casa muito bonita por sinal, sorrio e ando ate a porta sentindo a aura se minhas primas, bato na porta e uma mulher muito bonita abre a porta me olhando com um enorme sorriso e logo me abraça.

_ Oi querida! estava te esperando ... e... pera! por que sinto a aura do lúcifer? e pior ainda a aura da Evil - os olhos da maldade? - minha tia Lúcia me encara seriamente e eu engulo em seco.

 

Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...