1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos... >
  3. As Desvantagens de se Ter um Segredo

História Segredos... - As Desvantagens de se Ter um Segredo


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


Desculpem a demora, bloqueio de criatividade aqui :/
boa leitura !!!

Capítulo 14 - As Desvantagens de se Ter um Segredo


Fanfic / Fanfiction Segredos... - As Desvantagens de se Ter um Segredo

Essa semana não tem sido nada fácil. Alexy nos viu no parque e obviamente, contou pra Rosa sobre o namoro. O que significa que o Leigh também já sabe, não que eu me importe de as pessoas saberem, mas cabe a nós decidirmos quando e como vamos contar. Cecillyie conseguiu fazer com que eles guardassem segredo por um tempo. Depois da confusão criada pelo Alexy, teve a crise de ciúme da Cecilliye e a Pryia não ajudou em nada. Durante a aula de história ela se juntou a mim e ao Castiel no trio, se sentou ao meu lado e fez suas provocações. Acariciou meus cabelos quando eu soube de uma resposta e resolveu abraçar um dos meus braços, enquanto dizia estar orgulhosa de dar ao Castiel uma nota boa. Mal sabe ela que ele tem notas boas. Tentei fugir dos carinhos e me desvencilhar, mas percebi que Cecilliye me encarava com a cara fechada. Talvez estivesse encrencado sem querer, ela parecia realmente brava. Nós não conseguimos nos falar nem mesmo durante o almoço. Eu a encontrei durante a tarde no parque e finalmente conseguimos conversar. Resolvemos que faríamos duplas daqui pra frente pra evitar situações assim.

No dia seguinte, eu quis matar o Nathaniel. Sinceramente, quem ele pensa que é? Eu convidei Cecillyie para um de nossos ensaios, tínhamos que fazer um projeto para o trabalho de artes. Compus uma música, iríamos grava-la com a banda, depois teríamos que achar um modo de fazer um clipe animado pra ela. Tudo iria sair da melhor maneira, se não fosse aquele idiota. Ela me olhava durante toda a música e eu queria beija-la ali mesmo. Cantei a música com toda a paixão que sentia no momento.

Ela cuidou do áudio e gravamos três deles para escolher o melhor depois. No fim, me lembrei de pegar os lanches no armário, normalmente não comemos, mas tinha uma moça lá e eu não ia deixar ela com fome. Eu saí por alguns minutos e quando estava voltando dei de cara com o Castiel na escadaria. Se ele estava lá, então Nathaniel estava sozinho com a Cecilliye. Desci as escadas rapidamente, Castiel deve ter percebido meu desespero por que desceu logo atrás. A cena era deplorável. Ele segurava a cintura dela, que estava de costas pra ele. Ela estava estática como quem trava ao pressentir perigo, Nathaniel cochichava em seu ouvido e ela estava ainda com a expressão de quem buscava um jeito de fugir. Não satisfeito, virou ela pra si e a prensou contra a mesa com o material do áudio. E começou a se aproximar pra beija-la. Rapidamente peguei todas as sacolas e joguei nele, evitando o beijo e o empurrando pra longe, sou mais alto e mais forte, ele não procurou encrenca, só me encarou com cara feia. Cecilliye, saiu de perto da mesa e foi ficar atrás de mim, me usando de escudo. Queria matar ele e ao mesmo tempo me sentia bem em ser a proteção dela. Nós comemos, arrumamos o porão e eu a levei pra casa. Durante todo o caminho tentei não misturar o pessoal com o profissional, mas agora, pra mim, Castiel tem toda a razão do mundo em tirar aquele cara da banda.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...