1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos... >
  3. O Melhor dos Argumentos

História Segredos... - O Melhor dos Argumentos


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


Obrigada pelos 25 favoritos <3

Aproveitem ...
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

<3

Capítulo 15 - O Melhor dos Argumentos


Fanfic / Fanfiction Segredos... - O Melhor dos Argumentos


Dormi mal a noite de Sexta. Não deixei de pensar o que o Nathaniel pode ter cochichado para a Cecillyie. Não fiz perguntas. Primeiro, pra esconder o que estava acontecendo entre a gente, conforme ela queria. Segundo, não era a hora de perguntar, eu estava de cabeça quente e iríamos acabar brigando. 
Peguei o celular logo que acordei e vi uma mensagem:
CECILLYIE: Bom dia!!!


LYSANDRE: Bom dia, Pequena! Acordou cedo hoje.


CECILLYIE: Não dormi direito ontem, sinto que precisamos conversar.


LYSANDRE: Também não dormi bem :/  poderíamos nos encontrar no shopping durante a tarde.


CECILLIYE: Acho que é ariscado lá, no parque vai ser melhor.


LYSANDRE: Ok... As 16:00h?


CECILLIYE: Pode ser.


O tempo voou até a tarde e eu fui atrás das minhas respostas. Cheguei no horário e nada da Cecilliye por perto. Ela se atrasou por meia hora, mas não explicou o motivo, apenas se sentou ao meu lado em um dos bancos.
- OI!
- Olá – disse sem encara-la.
- Boooom... – ela arrastou a fala – podemos conversar então?
- Podemos sim – eu a olhei que encarava o chão.
- Desculpa por ontem, e-eu travei ali, não consegui raciocinar e nem me mexer.
- Tudo bem. Eu não deixaria ele te beijar assim – eu a puxei pra que deitasse a cabeça no meu ombro – O que me intriga é não saber o que ele disse pra você no seu ouvido. Se você quiser me contar, talvez ajude.
- Eu tenho medo de dizer e vocês expulsarem ele da banda.
- Vamos fazer um acordo – eu coloquei meu queixo sobre o cabelo dela – Não tiramos o Nathaniel da banda e você me conta o que ele disse.
- Realmente está tão curioso assim? - ela olhou pra cima.
- Mal dormi imaginando coisas – disse sinceramente
- Jura de mindinho não expulsar ele da banda? – ela ergueu o mindinho pra mim
- Juro – eu ri fraco e entrelacei o meu dedo mindinho com o dela. Por que ela insistia em protegê-lo?
- Ele disse “Você sabe que eu sou sua melhor escolha, né?” e eu respondi que não. Então ele retrucou “Eu posso te provar que sou melhor que os dois juntos” e, bom! – ela me olhou meio tímida -  Me virou pra ele para me beijar.
- Ele... – A raiva subiu, mas eu puxei o ar pra falar sem demonstrar o tamanho do meu ódio por aquele idiota. – você pensa assim?
- E-eu ?- ela me encarou sem entender – Se eu pensasse assim estaria com ele. Eu Quero estar com você Lys. Só com você. 
Levei minha testa de encontro com a dela e acariciei suas bochechas. Ela fechou os olhos e levantou levemente a cabeça, aproximei meus lábios do pescoço dela e beijei toda a extensão a mostra até chegar em sua orelha e a ouvi arfar e suspirar logo em seguida.
- Eu te amo – cochichei no ouvido dela e não ganhei resposta, nem esperei por ela – Esse é o meu melhor argumento - Era muito cedo pra que Cecilliye tivesse tanta certeza de seus sentimentos, quanto tenho dos meus.
 


Notas Finais


Comentem o que acharam... esse retorno me ajuda bastante...
bjosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...