1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos de Uma Feiticeira >
  3. Despedidas

História Segredos de Uma Feiticeira - Despedidas


Escrita por: Lola1701

Notas do Autor


Oiii meus amores e minhas amoras!!
Os primeiros capítulos vou postar com a foto dos personagens principais.
Esse capítulo foi curto, mas o próximo será beem grandinho haha
Espero que gostem!
Boa leitura ♥

P.S.: Quase sempre que estiver em NEGRITO é intervenção da personagem principal (no caso é a Alex) fazendo algum comentário no meio da narrativa ok?! Só para deixar claro hahaha.

Capítulo 2 - Despedidas


Fanfic / Fanfiction Segredos de Uma Feiticeira - Despedidas


~Alex narrando

Acordei com a minha irmã gritando para eu levantar, pegar minhas coisas e irmos para a Torre das Flores, que papai estava nos esperando. Perguntei o porque (de novo) e ela gritou (de novo) dizendo que explicava depois e que íamos encontrar o papai e a mamãe depois também.   Calmaaa ai gente! Como assim eu ia aparentemente "viajar" com Catty e ia encontrar nossos pais depois?? Eles ficaram loucos de nos mandar sozinhas?? O que faríamos quando chegássemos no local?? 
Chegamos na Torre e papai estava começando a abrir o portal:                        
       - Vão meninas. Vocês só ficarão seguras se forem para longe de Drumstrong. 
      - Para onde estamos indo? -perguntei mas ele me ignorou.
      - Catty, quando chegarem, procure pela sua tia Estela. Ela está aguardando vocês. 
      - Pode deixar!- disse minha irmã.     
    - Tia Estela???!!!! -falei em um tom mais interno. Espera ai, tia Estela não era casada com o tio Jeremiah?? Mas ela morreu... como assim...? (Agora falando num tom mais alto) Tia Estela morreu!!!

Minha irmã e papai se olharam e ele disse que mais tarde Catty me explicaria tudo. Mas que saco! Sempre vão me explicar depois, sempre depois. Nunca quando eu pergunto.

 - Meninas lembrem-se de segurar muito bem as as mãos uma da outra. Se vocês se separarem o portal vai se romper e irão ficar perdidas para sempre! Não queremos isso, certo?! - (papai falou num tom irônico mas logo eu e minha irmã entendemos o recado, e era algo extremamente sério). - Ahh minhas lindas meninas, logo logo todos nós estaremos juntos novamente. Fiquem tranquilas. Não vou deixar que nada nos separe.... Bom, vão agora que o portal está com força total. E lembrem-se: PENSEM SOMENTE NA ESTELA. PENSEM EM QUALQUER LEMBRANÇA QUE  VOCÊS TÊM DELA, que o portal as levará direto à ela.

Ele nos deu um beijo e um abraço e disse com uma expressão de orgulho:
-Boa sorte minhas lindas. Tenho certeza de que tudo ficará bem!
Dissemos que o amávamos e entramos no portal.

~Rei James narrando

Me despedi de minhas meninas com um grande beijo e um grande abraço em cada uma  e elas entraram no portal e ele se fechou. Foi difícil vê-las partindo, mas foi o certo a se fazer. As duas não poderiam ficar aqui com todos esses acontecimento, algo de ruim poderia acontecer e eu nunca me perdoaria. Estava começando a descer as escadas quando uma bola de fogo me atingiu de surpresa e eu acabei caindo e rolando escada abaixo. Como não  tive forças para resistir, acabei desmaiando ali mesmo.

 


 


Notas Finais


Eai, gostaram??
No próximo capítulo vou explicar direitinho de onde veio essa bola de fogo. Ahhh, tbm tem essa história da Tia Estela que morreu, mas agora Alex ficou sabendo que não morreu, haha.
(Deixem nos comentário o que vcs acham sobre a bola de fogo e Tia Estela).

Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...