1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Mortais - O Capítulo Final >
  3. Você Acredita Em Espíritos?

História Segredos Mortais - O Capítulo Final - Você Acredita Em Espíritos?


Escrita por: madoug

Capítulo 10 - Você Acredita Em Espíritos?


Fanfic / Fanfiction Segredos Mortais - O Capítulo Final - Você Acredita Em Espíritos?

No porão....
Stive:é por aqui cara?
Patrick:sim é bem à frente mais fica cada vez menor e menos espaçoso,fizemos isso pra abrigo de furacão ou algo do tipo.
Amanda:gente!,vocês têm muita grana né!
Patrick:foi muito trabalho!,gente é bem ali na frente!
Nicollas:papai já tá chegando?
Patrick:esta sim,calma
Liz:papai,a mamãe morreu também?
Patrick:não filha!,sua mãe é forte ela está esperando a gente!!
Liz:tá bom papai!!
Christian:gente!,ouve barulho da porta do porão!,vamos mais rápido!
Amanda:droga!!vai! vai! vai!!
Patrick:vão filhos vão rápidos!,pra ver a sua mamãe,vamos!?
Patrick:droga a saída tá bloqueada!
Amanda:ah não!,estamos encurralados!
Christian:vou sair daqui!e começa a andar pra trás e vê o assassino.
Amanda:fica aqui!!!vamos conseguir!!!
Christian:gente ele tá aqui!!,tá bem próximo!!,ele vai matar a gente!!
Patrick:eu não To conseguindo abrir e chuta a porta.
Christian:vai logo!!!
-hahaha achei!e de repente a porta abre e uma luz expulsa a escuridão do porão ....
Nathan:vai uma mãozinha Ae?
Patrick:meu deus!,cara você tá bem?!pega eles!e dá Liz e Nicollas pra Nathan.
Nathan:vamos logo!,consegui escapar!,anda!e ajuda Patrick.
Amanda:gente eu To presa!
Patrick:amanda!,tenta voltar um pouco e vir de novo!
Amanda:To com medo!!(choro)
Christian:vai logo porra!e o assassino crava uma faca nas costas de Christian e o puxa pro fundo.
Amanda:aaaah!!!
Christian:me ajuda!!!socorro!e morre.
Amanda:gente ele pegou o Chris!,gente eu não quero morrer!,não quero morrer!!(choro).
Patrick:vou te ajudar!e Patrick entra e puxa amanda e vê o assassino.
Amanda:obrigada!
Patrick:não agradeça ainda!e a puxa mais forte e rápido.
Nathan:vamos!vamos logo!
Patrick:consegui!e puxa amanda pra fora e fecham a porta e põe a Madeira bloqueando a porta.
Amanda:eu achei que ia morrer!
Patrick:vamos procurar as garotas logo!
Nathan:entrem no carro!,vamos!e o assassino quebra a porta instantes depois deles saírem.
No asilo....
Vera:quem são ?o que querem?!(de costas)
Megan:Tia ...somos nós !,Crystal e Megan!
Vera:o que?(assustada/virando-se).
Crystal:está tudo bem?
Vera:eu sempre soube que iam me procurar mas não que iriam me achar!
Megan:tia...nós não tínhamos ideia!,soube ano passado e a Crysyal há algumas horas,viemos pra ver a Senhora ,e também precisamos de sua ajuda!
Vera:eu sempre soube que precisariam de mim!,o mal está próximo!,ele quer ceifar almas!,por algum motivo o espírito dele não encontrou a luz!,e eu não sei qual foi o mal que fizeram pra alguém que ele gostava,mas sei que se não fosse isso,ele não estaria atrás de vocês!
Crystal:olha a culpa não é nossa!,os segredos já falamos!,já pedimos desculpas por matar aquele cara sem saber!,todos os nossos amigos pagaram por isso!
Vera:parece que nem todos!
Megan:Ah!(espanto)...eu estava lá com o Ian!,só vai acabar quando ele buscar a minha vida!
Crystal:Megan!,não!
Megan:quantas pessoas mais irão pagar pelos meus erros?,chega!cuida do Trevis,seja feliz!e anda para a porta.
Crystal:não!,mana!(choro).
Vera:espera!existe outro jeito!mas só eu vou poder acabar com ele!,vocês acreditam em espíritos?
Não muito longe daquela sala...
Oliver:fica comigo!,você tá perdendo muito sangue!espero que resista!,eu dei o meu  melhor!
Ashley:eu sei!,agora é comigo né ?!,obrigada!,mesmo!
Trevis:calma Ash!,vamos cuidar de você!
Ashley:eu acredito!,queria o Stive aqui!,queria dizer que estou grávida logo!,antes que ele descubra só!(triste).Trevis e Oliver se olham assustados e abaixam a cabeça. E as luzes começam a piscar e se apagam.
Na sala....
Megan:o que foi isso?
Vera:ele está aqui!,entre nós!

 

Segredos Mortais - O Capítulo Final!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...