1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Ocultos >
  3. Prólogo

História Segredos Ocultos - Prólogo


Escrita por: szThay

Notas do Autor


Olá galerinha, primeiro capítulo dessa fic pra vocês terem uma noção de como será,um spoiler; ainda tem muita coisa pela frente; espero que não tenha ficado confuso.Se gostarem eu continuo, digam oque acharam,aceito criticas e dicas

Capítulo 1 - Prólogo



Estava em um parque,por volta das seis da tarde com Guto, meu melhor amigo, ou pelo menos oquê ele deve achar que somos.Era o momento perfeito,cenário perfeito para eu contar-lhe sobre a minha paixão por ele,a luz laranja do sol contra o nosso rosto após uma tarde maravilhosa ao lado dele,aqueles olhos quase pretos fixaram-se em minha boca,ele se aproxima de mim,e se inclina;eu coloco a mão em seu rosto e nós nos beij... 
-NATHALY LEVANTA E VEM AQUI,RÁPIDO.Kaio grita,e me acorda com um susto.
Levanto correndo com medo de estar acontecendo algo de errado e me dirijo a sala "Qual é o número da policia mesmo? 910?"penso.
-Eles pintaram a sigla "H.D.N" no bob!Kaio disse com tom indignado.
-Não acredito!Esses esquisitões nos perseguem há anos,mas agora ja esta passando dos limites,pixaram nosso cachorro?
Olhei para Bob, haviam siglas escritas eu sua testa e na lateral de seu corpo.
-Pegue o shampoo do Bob,vamos tirar isso dele.Pedi a Kaio;

Demos banho no Bob,aquela tinta vermelha era tão forte que o seu pelo estava rosa,e nossas mãos também.
Havia acabado de tomar banho.Enquanto trocava de roupa tive a impressão de ouvir uma voz vindo da sala de estar;me perguntei se seriam Guto e Samyra,havíamos marcado de ir a praia.
-Você ainda não está pronta Nath?Vai me dizer que ainda não fez as malas? Samyra me perguntou; levantou-se do sofá e me ajudou a escolher uma roupa.
Saímos de casa as 11h30, oque não era tarde já que a praia ficava há 2 horas de distância de nossa casa.
No carro Samy sentou do meu lado, e eu contei a ela a história de Bob e a tinta que gruda na alma.
-Vocês devem ter algum inimigo de infância,algo do tipo,desde que eu me entendo por gente essa sigla persegue vocês.Disse Samyra.
-Mas nós nunca fizemos nada a ninguém.
-E aquele chiclete que nós duas grudamos no cabelo da Érica na quinta série?
-Mas só um chiclete?Você acha mesmo que um chiclete é o motivo dessa perseguição psicopata?
Começamos todos a rir.
Fiquei a viagem toda pensando naquelas siglas, pensando em tudo de "ruim" que nós ja tinhamos feito, será mesmo que
aquelas siglas,seriam algo ruim?Será que não seria um enigma?Seria algum de nosso parentes perdidos?Isso é realmente
muito confuso e complicado.
Chegamos na praia.
-Bom, vamos logo, está muito quente e não quero ficar mais nenhum minuto nesse carro!Disse Kaio nos puxando pra praia.

-Mas nós temos que nos trocar!Vão lá pra fora e nada de espiar.Disse Samy.
Kaio e Guto sairam do carro,consegui ver que Guto me olhava,mas fingi que não tinha acontecido nada.
-Então Nath,será que rola um beijo seu e do Guto embaixo da água hoje?Será que é bom beijo com gosto de peixe?
-Hahaha idiota,para,eles podem ouvir.Senti minhas bochechas corarem.
Após nos trocarmos saímos do carro e decidimos apostar corrida .

Kaio e Guto estavam na frente, eu e Samyra atraz.Estava tomando folego para correr mais rápido,quando bati o dedão do pé em alguma coisa; tropecei e acabei caindo em cima do Guto,que estava na minha frente.
Kaio e Samyra começaram a rir, mas continuaram correndo em direçao a água.

E eu estava lá,com a cara no bumbum de Guto.
-Está confortável aí Nath?Sabia que eu comi um Chili hoje de manhã?
Levantei correndo,mesmo sabendo que ele não seria capaz de peidar na minha cara ~eu acho~.
-Meu cabelo tá cheio de areia!Reclamei
-Isso não te deixa menos bonita,esta linda,vou pegar água ai a gente faz um castelo de areia na sua cabeça!
Fiquei envergonhada pelo elogio e ri.
Começamos a caminhar devagar,seguindo o caminho ao mar; então ele me puxou e começamos a correr de novo.
-O que você faria se eu te jogasse no fundo do mar agora?
-O que?Perguntei pois não tinha entendido oque perguntava-me.
Guto me pegou pelas pernas,me colocou nas costas dele e me arrastou pro meio do mar, não era tão fundo mas a água ja
estava na altura do meu peito.
-GUTO EU NÃO SEI NADAR,ME TIRA DAQUI.Gritei apavorada.
-Calma,segura em mim.Não vai acontecer nada com você.
Então segurei em seu pescoço.

Ele virou para mim,e ficamos olhando um para o outro.
Samyra e Kaio vinham correndo em nossa direção, gritando:
-BEIJA!BEIJA!BEIJA!
Eu olhei envergonhada para Guto.

Na minha cabeça eu gritava "ME BEIJA LOGO CARALHO"

Ele sorriu pra mim,se aproximou...
E quando finalmente íamos nos beijar veio uma onda forte e derrubou todos nós, nos arrastando pra parte rasa do mar.
 

*CONTINUA*

 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se sim, digam oque acharam. Obrigada! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...