1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Chance >
  3. R- Quem é a próxima diva do show?

História Segunda Chance - R- Quem é a próxima diva do show?


Escrita por: Sofia_pandinha

Notas do Autor


Cap de hoje eeeeeee quarta eu posto mais dessa, terça eu so quero morrer aqui na minha caminha ~le faz carinho na cama.

Capítulo 6 - R- Quem é a próxima diva do show?


Fanfic / Fanfiction Segunda Chance - R- Quem é a próxima diva do show?

Se uma pessoa normal aparece ali agora, morreria de frio, e em seguida explodiria e seus pedaços se tornariam nada além de pequenos átomos que um dia já foram uma pessoa. Isso meus amigos, é o lugar onde Bill e Will  chamam de casa.

Um lugar escuro inabitado por outros seres além dos demônios contratantes que praticamente criaram aquele universo.

Estava vazio agora. Pera. Vazio? Não... não estava totalmente inabitado, tinha alguém ali, alguém como os outros dois porém mais velho. Mais poderoso. Essa pessoa sim era forte.

E ela assistia tv, não  uma tv normal, ela assistia seus irmãos na terra, em Gravity Falls para ser mais exata. Via como seus irmãos lidavam agora com os gêmeos crescidos.

-interessante.- diz sua voz assustadoramente alta e estranha, era mais grave que a dos irmãos.

Se levanta de seu trono projetando uma refeição de si mesmo na sua frente. Como se sempre estivesse ali, um terno brota pendurado no vaco, toma o terno em mãos  e o veste.

Sua roupa era trabalhada no vermelho e preto. Calça, terno e colete eram pretos. Sua blusa e sapato eram vermelhos. Não usava gravata nem tapa olho.

Bill tapava o esquerdo, Will  o direito já o outro não tapava nenhum pois ambos eram aquele olho amarelo com uma pupila de gato preta.

Sorri para si mesmo exibindo aqueles dentes pontiagudos que poderiam fazer um belo estrago em qualquer um que atravessasse seu caminho.

Se prepara para a saida pegando um cajado similar ao que Bill usava na terra porém mais assustador.

Esse meus amigos é o irmão mais velho de Bill e Will, o demônio contratante mais antigo, mais forte e mais alto hehehe.

Seu nome era parecido com os dos irmãos porém mais... demonstrava perigo.

Kill cypher estava pronto para visitar seus cunhadinhos os gêmeos pines.


Notas Finais


Foi curtinho eu sei mas fazer o que tava na agenda pra postar. Não eu n tenho uma agenda.
Bjs ate quarta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...