1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 9 - Porque se importa?

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 9 - Porque se importa?


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Cap 9 - Porque se importa?


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 9 - Porque se importa?

Magnus ri da situação ele pega o telefone e pede a Marta para lhe trazer algo. Para poder comer.

Quando a governanta chega com a bandeja ele pede para deixa-la na bancada que fica ao lado da mesa. Ele agradece e pede um favor para não contar para ninguém o que ela viu mais cedo.

Ele então desliga o computador e pega a mão da governanta e pede para leva-lo em um dos lugares seguros naquela casa. Na qual Camille não podia entrar.

Eles foram para o quarto de Marta. Marta então sentou no canto de sua cama. Magnus pediu se poderia deitar e ficar com a cabeça em seu colo. Que autorizou. Magnus ficou desabafando durante 15 minutos.

Quando voltou para o escritório Camille estava estressada e gritando.

- Você me deixou sozinha!! Pensei que tinha fugido por que você sempre faz isso comigo. – disse Camille visivelmente alterada.

- Menos drama Camille, por favor. – disse Magnus.

- Já voltei e você disse que não ia me interromper por tanto silêncio. – ordenou Magnus.

Magnus sentou a mesa do escritório e ligou o seu computador. Depois de um tempo olhando para o computador ficou preocupado.

Camille tinha acabado de fazer os deveres. Foi em direção a Magnus começou a massagem nos ombros do asiático que pediu para não começar pois estava trabalhando. Não podia se distrair agora ou as coisas iam ficar ruins para todos. Ele pegou o telefone começou a falar com acionistas e tirou as mãos de Camille de seu ombro.

Camille começou a mexer nos cabelos do asiático que quando terminou de falar com os acionistas desligou o telefone.  

- As vezes Camille você é uma pessoa tão legal, mas outras é um pé no saco. Por favor você quer dinheiro para poder gastar a vontade me deixa trabalhar. – disse Magnus.

Camille pegou seu material e saiu aborrecida do escritório.

Magnus permaneceu ali até a noite. Em certos momentos pegou uma taça ou outra de bebida.

O asiático decidiu terminar seu trabalho por hoje já estava tarde.

Fechou o escritório e foi até o quarto. Saiu direto para o banho queria relaxar permaneceu ali por algum tempo. Se arrumou mesmo no banheiro para poder dormir. Quando chegou no quarto viu Camille.

- Como eu sabia que você faria isso. Você é tão previsível. – falou Magnus.

- Eu previsível só quero dormir com meu irmãozinho, mas fora isso estou aqui para perguntar sobre a nossa aposta. Ainda está de pé. Você está perdendo tempo. O carro vai ser meu. – Camille se pronunciou.

- Vai sonhando aquele carro nunca vai ser seu. Eu pedi um prazo maior. Estou cansado, já pode se retirar. – Magnus disse indo para sua cama.

Após deitar na cama. Camille foi até a cama e começou a provocar Magnus deitando sobre ele e rebolando em seu quadril.

-  Lembra que você é só meu Magnus. Eu sei que você me deseja irmãozinho. Somos uma dupla perfeita. – disse Camille.

- Eu preciso colocar meu plano em pratica amanhã, então eu preciso descansar. Boa noite. – falou Magnus tirando Camille de seu colo.

Camille mais uma vez saiu bufando do seu quarto.

Magnus pode descansar.

No dia seguinte já no Instituto.

A aula com professor Hogde estava a pleno vapor agora nas dependências da piscina. Todas as turmas estavam reunidas.  As meninas estavam na piscina e Camille estava nadando.

- Parabéns Camille melhor tempo continue assim você vai para as regionais. – Disse o professor Hodge.

Camille saiu toda sorridente.

- Agora os meninos vão nadar o nado quatro estilos.

Os meninos entraram e ficaram nas suas respectivas raias.

O professor foi perto do asiático. Viu que algo tinha errado com suas costas mas decidiu não interferir - Essa é sua prova Magnus. E depois a de velocidade não me decepciona.    

Magnus olhou para o lado viu a três raias da sua no bloco de saída Alexander. Depois focou na sua raia. Alexander por sua vez olhou Magnus focado na sua raia e voltou seu olhar para piscina.

Todos se concentraram, subiram no bloco de saída com tiro todos deram inicio a prova. Hodge estava anotando os tempos de cada aluno. Um quarto da prova tinha passado Magnus estava na frente, Alexander em segundo, Jace e Raphael empatados em terceiro. Já no segundo quarto da prova Alexander ficou em primeiro, Magnus em segundo, Jace em terceiro.

No terceiro quarto da prova Alexander permanecer em primeiro, Jace em segundo e Magnus caiu para terceiro.  No último Magnus foi buscar recuperação na última volta aumentou as nadadas.

No fim da prova após a batida todos olharam para o placar. Alexander comemorou o primeiro lugar. Magnus havia ficado em segundo. Jace em terceiro.

Todos estavam cumprimentando na piscina Alexander pelo bom Desempenho. Magnus saiu da piscina foi se concentrar para a próxima prova. Então todos saíram após a prova feminina viria a prova de Magnus.

Magnus passou voando não dando atenção para Hodge.

Hodge virou para Alexander. – Bom trabalho Alexander continue assim você vai para as regionais. Alexander sorriu.

 Todos foram para o banheiro. Magnus estava chorando no chuveiro. Mas teria que voltar logo ao normal. Alexander ouviu um choro.

Magnus saiu do chuveiro dando de cara com Alexander.

- Boa prova. – Alexander sorriu

- Para você,  ah Parabéns você mereceu. – Disse Magnus.

- Como está sua mão? – perguntou Alexander.

- Está ótima. Por que se importa. – falou Magnus.

- Isso tudo é porque perdeu. – retrucou Alexander.

- Incrivelmente não. Mas desculpe incomodar, só estou mostrando um pouco do meu lado que combina com meu perfil, super super malvado não qual você escutou de todos. Por gentileza tenho outra prova para nadar se você não se importa. Tenho que mentalizar o que devo fazer. Ok. Adeus. – disse Magnus.

Alexander ficou boquiaberto com que Magnus tinha dito e decidiu sair do banheiro.

Magnus esperou Alexander sair do banheiro tentou se alongar para passar a dor nas costas. Depois ficou prestando atenção.  Quando deveria voltar para piscina.

Magnus voltou a se concentrar agora na sua prova que era de velocidade. Subiu novamente no bloco de saída escutando o tiro nadou forte do inicio ao fim. E venceu essa bateria. Para delírio de Camille. Magnus não comemorou só cumprimentou seu colegas e foi se trocar no vestiário.

Quando passou perto de Hogde ele perguntou.

- O que aconteceu com suas costas? Pensa que não notei.

- Nada está tudo ótimo. Eu perdi porque teve alguém muito superior a mim. Não tire o credito dele. – disse Magnus se afastando do professor e ir trocando roupa.

 

As aulas voltaram ao ritmo normal dentro da sala de aula.

Alexander estranhou Magnus não voltou para assistir as outras aulas.

 


Notas Finais


Bjokas para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...