1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap. 104 - Revelações parte 2.

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap. 104 - Revelações parte 2.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês!
Boa leitura e espero que gostem.

Ah! Calma pessoal não vai acontecer nada por enquanto.
Somente são revelações.

Capítulo 106 - Cap. 104 - Revelações parte 2.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap. 104 - Revelações parte 2.

Magnus respirou fundo e falou.

- As minhas preocupações estão agora no meu pai!

- Pelo que me parece meu pai está doente, Martha viu sem querer um laudo medico atestando uma doença grave. Minha dor de cabeça está explodindo.

- Magnus senta aqui me explica isso direito, com calma. Peraí vou pegar um remédio para você.

Alexander foi até seu armário e pegou um comprimido para dor de cabeça e pegou sua garrafinha de água, entregando para Magnus que logo tomou.

Magnus respirou novamente e começou a falar.

- Martha me disse que encontrou um laudo medico rasgado na lata de lixo do quarto dele, enquanto fazia a limpeza do apartamento hoje de tarde, ela estava de folga mais foi lá porque tinha que pegar os presentes que havia esquecido para dar a filha. Ela aproveitou preparou comida e fez uma limpeza rápida na casa para não ficar nada de errado caso o Sr. Asmodeus chegasse bêbado em casa qualquer dia desses.  E nessa limpeza ela encontrou isso.

- Alexander eu não sei o que estou sentindo é um misto de sentimentos. Alívio, tristeza, preocupação com a empresa e comigo, aflição, pena eu não sei o que eu estou sentindo, me ajuda!

Alexander abraçou Magnus.

- Eu não sei se pode ser verdade ou não. Ele pode usar isso para se aproximar de mim. Depois voltar a me machucar, estou com medo. Eu nunca desejei a morte de ninguém principalmente dele. Sempre achei que um dia ele pudesse mudar. O tempo foi passando e ele ficava pior em relação a mim, achava que o problema era comigo. Está tudo voltando, aquele Magnus está voltando, os meus medos de ficar sozinho de perder todos.  E- Eu estou perdido.

- Ele me machucou muito, tenho marcas no meu corpo causadas por ele, Alexander. Ao lembrar tudo o que ele me fez e a minha mãe seria um alivio, mas eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo. - disse Magnus com os olhos cheios de lagrimas.

- Desculpa estou desabafando, você não precisa ficar escutando tudo. -falou Magnus enxugando as  lágrimas que caia do rosto.

- Amor você pode desabafar o quanto quiser comigo, sou seu namorado não só para os momentos felizes para também os tristes. Eu te amo, pode desabafar o quanto quiser eu estou aqui para te escutar e te ajudar em tudo. - Afirmou Alexander pegando nas mãos de Magnus ainda molhadas.

Magnus abaixou o rosto tristemente ao ouvir Alexander. O moreno elevou o rosto de Magnus

- Magnus ele é um monstro, sempre foi com você. Eu entendo o seu misto de sentimentos afinal de contas é o único pai que você tem.    

 - A um tempo atrás eu acreditava que meu destino era ser infeliz, achava que eu ia morrer antes dele e não me importava em ser mais forte porque todas as tardes eram iguais. Desde a minha infância. Quando você Alexander entrou na minha vida, quando foi ao quarto vi que tinha esperança de ser feliz e lutar por isso.

- Será que vou ser infeliz, sempre que eu tentar ser feliz, eu me sinto vazio.

- É meu pai Alexander eu só queria ser feliz nessa merda de vida.

- Meu amor não se preocupe agora com isso precisamos saber se essa história é verdade. Se for aí nos preocuparmos.- disse Alexander

- Será que foi por isso que quis se aproximar de mim naquele dia? Eu não sei vamos dar um tempo nisso, certo.

- E ainda tem mais, Camille conseguiu Habeas corpus. Provavelmente ela saíra amanhã. Sebastian assumiu a culpa fazendo Camille passar de mandante para coagida por ele. Eu não acredito que essa louca está de volta. Ela disse que inventou aquilo para se livrar de Sebastian e das garras dele. Que nada que estava na gravação era verdade e era um plano dele planejado e arquitetado por Sebastian.

- É tanta coisa para resolver! Que eu nem sei por onde começar a agir.

- Vamos um dia após o outro, com calma. Ela não vai poder fazer nada. As câmeras estarão funcionando  a partir de amanhã na escola e ao redor, meu pai falou agora para gente. -afirmou Alec.

- No instituto ficará tudo bem. Fora dele colocarei os seguranças para vigiar 24 horas todos, assim não irá dar problemas. Eu espero! - falou Magnus.

Alexander abraçou Magnus e beijou de forma calma.

Após alguns minutos Magnus saiu dos braços de Alexander foi até a impressora desligou e colocou seu trabalho na bolsa. Alexander percebeu que seu amado estava angustiado então o seguiu pelo quarto, devagar se aproximou sentindo-o tremer.

Alexander envolveu em um abraço tranqüilizando seu amado começou a beijá-lo de forma calma novamente, o moreno pediu passagem para língua e logo após aprofundando o beijo.

- Você precisa arrumar suas coisas para amanhã Alexander. Eu vou arrumar as minhas coisas. - disse Magnus deixando cair uma lágrima logo sendo retirada do seu rosto por Alexander.

Alexander queria ajudar mais Magnus, que estava angustiado. Eles arrumaram suas bolsas para o dia seguinte. Foram para banheiro fizeram sua higiene e voltaram para o quarto onde eles se prepararam para ir dormir.

- Fala comigo meu amor. Estou te sentindo mal desabafa comigo. Eu quero te ver melhor. - disse Alexander.

- Eu só estava pensando, se Camille decidir ir para o instituto. Acha que ela poderia fazer alguma coisa, ou deve preparar algo mais elaborado. - falou Magnus.

- Acho que ela não faria nada, porque agora ela se fizer algo será reincidente e ficará presa por um longo tempo. Ela vai ter que andar na linha.

- Meu amor, se soltaram ela e Sebastian assumiu a culpa toda. Ela foi "injustiçada" como a Clary disse por mensagem. A mãe da Clary vai buscar Camille amanhã. Ela acabou avisando a filha e ela me mandou a mensagem. Clary disse que vai ficar de olho e vai começar a investigá-la. Começando o nosso trato.

- Que trato?

- Ficar de olho na Camille por mim. Mas tenho medo que ela se machuque ou alguém que ame, ela é louca.

- Amor você está protegido, ela não vai aprontar nada contra nós. Ela não poderá fazer nada. Vamos viver um dia após o outro. Não sofra por antecipação. Vamos ficar juntos e assim que ela atacar, estaremos protegidos.

- Está bem meu amor. - disse Magnus se acalmando abraçando Alexander.

Continua....


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e novos favoritos.
Obrigada pelo apoio e por lerem a fic.
Vocês são demais.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...