1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 108. - Então vamos agitar!

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 108. - Então vamos agitar!


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Mil perdões por esse hiato gigante que deixei vocês esperando, aconteceram muitas coisas comigo e não consigui escrever. Só conseguia responder as fanfics dos outros autores que também gosto.
Desculpa por deixar vocês na mão.
Então saindo um novo capitulo para vocês.
Espero que vocês gostem.

Capítulo 110 - Cap 108. - Então vamos agitar!


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 108. - Então vamos agitar!

Magnus abraçou forte seu amado encostando sua cabeça na curvatura entre o pescoço e o ombro. Alexander sentia seu ombro ficar um pouco molhado, então Magnus levantou a cabeça se soltou do abraço e enxugou seu rosto. Logo Magnus secou o rosto de Alexandre. 

- Não vai me acontecer nada Alexander, eu já lhe disse. 

-  Eu sei que você aprontou algumas vezes, mas isso não é a lei do retorno Magnus. As pessoas são cruéis, o seu pai ele é um maluco sádico, que já tentou te matar inúmeras vezes. A Camille e o Sebastian outros loucos.  Como você pode viver nesse inferno por tanto tempo. 

- Eu tinha esperança Alexander, de que conseguiria mudar todos, sempre achei que aquela era minha família, eu merecia passar por aquilo.- Falou Magnus. 

- Mas vamos mudar de assunto. – pediu Magnus. 

- Vamos brincar em alguns brinquedos  e depois vamos no clube você precisa treinar. Eu vou tentar treinar no meu cavalo.  - disse Magnus com a cabeça um pouco baixa. 

Alexander leva a mão ao rosto de Magnus o puxando para cima, dando um beijo calmo em seus lábios. 

- Eu te amo meu amor. – Disse Alexander fazendo Magnus sorrir e beija-lo logo em seguida. 

 

Magnus e Alexander começaram a andar pela loja de jogos, alguns segundos depois pode visualizar Isabelle e Max ainda brincando. Alexander sorriu vendo que eles estavam bem. Esperando Isabelle e Max acabarem de ir ao carrinho bate-bate, logo após eles saírem avisaram a eles que iriam jogar um pouco.

Isabelle e Max ficaram observando o irmão e o cunhado logo vendo Magnus sorrir algumas vezes.

Por fim os quatro estavam se divertindo juntos, até que deu hora para o treino de Alexander.

- Vamos vir aqui mais vezes. - disse Max.

Todos foram em direção para o carro, indo para o clube. Alexander estava dirigindo, enquanto Magnus estava do banco do carona, Isabelle e Max estavam no banco de trás.

Em pouco tempo depois o carro se aproximava do estacionamento do clube. Alexander estacionou o carro e todos logo saíram dele animados, carregando suas bolsas e Alexander em seguida fechando o carro.

 

Em um carro que também estava na garagem.

- Oi eles acabaram de chegar ao clube, tá bom irmão eu estou bem, já saí do instituto. Eles fazem o mesmo percurso sempre. Passam no shopping ou algum restaurante no caminho e vem direto para cá. Logo depois daqui ele vai para a casa do namorado. – afirmou o homem ao telefone.

- Se for para fazer algo tem que ser no clube, tem espaço de sobra e o número aqui é reduzido de seguranças. O risco de dar zebra é menor.

- Te passo informações mais tarde. Eu sei que só será o Magnus, vou passar para os caras que vão fazer o serviço que será o asiático. Será com emoção ou sem emoção?

- Entendido, tudo certo ficarei de olho mais uma vez, coitado dele. Ainda você quer isso? O serviço vai ficar complicado com esse pedido todo.

- Está bem, vai estar tudo certo para quando você determinar, irei deixar os outros a par dá situação. – disse o homem desligando o telefone.

 

Os quatro foram andando animados para o clube, vendo logo Madison na frente do clube dando ordens a um instrutor.

- Olá tia eu hoje trouxe eles de novo, você pode pedir para o professor de esgrima  começar a dar aulas para o Max, acho que ele tem bastante futuro desse esporte e em qualquer outro que ele quiser.

- Eu vou ficar junto na equitação com a Isabelle, vou apresentar melhor o church para ela, quem sabe o amiguinho dele para eles manterem uma conexão forte. – completou Magnus para Madison.

- Você precisa ver a conexão de os dois tem. Quando Magnus fica doente Church parece ficar irritado, quando Magnus fica um tempo sem vir Church fica triste. Quando meu sobrinho aparece o cavalo parece ficar muito feliz. Eles realmente têm uma ligação bem forte. Uma vez Chuch chegou a fugir daqui, sabe onde o cavalo foi parar no hospital onde ele ficou internado, sabe se lá como. – disse Madison para os meninos.

- Tia não precisava falar isso. – reclamou Magnus.

- Sei que hoje não é o dia da Magnólia aqui, mas quero deixar marcados dois tratamentos para Isabelle e para Maryse fazerem com ela, fechando dois pacotes. – relatou Magnus.

- Magnus eu não tenho dinheiro agora. – disse Isabelle olhando para Magnus com um certo espanto.

- Eu irei pagar seu tratamento minha bela. Para você e sua mãe ficarem mais belas que já são. – falou Magnus.

- Magnus não precisa fazer isso, eu ainda vou falar com minha mãe ainda direito. – relatou Isabelle.

- Aproveito se também e compro o equipamento de caso o Max quiser de esgrima. – disse Magnus fazendo Max sorrir.

- Magnus, você não precisa fazer isso. – Agora que dizia isso era Alexander.

- Eu quero fazer isso, está bem! Acho melhor garantir a vaga logo, eu pago se vocês não gostarem dos resultados, que aposto que iram, vocês cancelam o tratamento. Acho melhor para vocês não ficarem na lista de espera. – relatou Magnus.

Os irmãos sorriram e abraçaram Magnus.

- Vamos Alexander precisa treinar. Bom treino amor. – disse Magnus.

Alexander puxou Magnus para si.

- Olha não precisa fazer isso tudo meu amor. – falou Alexander.

- Eu disse que eu quero fazer isso, dar um incentivo para eles querem fazer dar certo. Eu não tive isso e quero proporcionar para eles o melhor que eu posso. Então me deixa fazer, porque isso me deixa muito feliz e a eles também, meu amor. – disse Magnus dando um beijo demorado em Alexander.

- Até mais tarde meu amor. – falou Alexander ao terminar o beijo.

- Até mais tarde! – desejou Alexander para todos indo em direção para seu treino.

- Então vamos agitar! – falou Magnus para animação de todos.   


Notas Finais


Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...