1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 120 - Que sorte a nossa.

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 120 - Que sorte a nossa.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Oie, amores como vocês estão.
Desculpa pelos falta de capítulos e o tempo de postar.
Então mais um capitulo.
Bem light.

Capítulo 122 - Cap 120 - Que sorte a nossa.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 120 - Que sorte a nossa.

Alexander e Magnus se beijaram de forma calma e apaixonada.  Alexander passando tranquilidade em cada gesto delicado que fazia em Magnus, ali mesmo ainda sentados naquele banheiro.

Alexander pegou Magnus no colo levando devagar para o quarto, colocando gentilmente na cama. Ficando por cima dele, voltando a beijá-lo de forma afetuosa e carinhosa.

O moreno deu fim aos beijos para poder admirar um pouco aqueles olhos puxados que tanto gostava.

- Eu Te amo, meu amor. - disse Alexander por fim admirando a cor dos olhos de Magnus, deixando escapar um sorriso.

- Eu te amo Alexander, mais do que a mim mesmo. Amo seus olhos assim como amo o oceano, amo cada pedacinho seu. Você me traz a felicidade em pequenos gestos, me faz sentir amado, querido como a muito tempo não sentia. Você me traz paz. - relatou Magnus passeando suas mãos pelo rosto de Alexander sentindo a maciez de sua pele e fazendo carinho.   

Os beijos e as caricias retornaram assim que os segundos se passaram. A mão de Alexander passeava pela lateral do corpo de Magnus que acariciava as costas do seu amado que estava deitado sobre si.

 Até que Alexander observou o relógio em cima do criado mudo. Percebendo o adiantar da hora para ir jantar.

- Amor, precisamos descer para jantar. Todos devem estar esperando pela gente. - disse Alexander chateado pela gafe que acabou cometendo com seu amado, cortando o clima e vendo a cara de desanimo de Magnus.

-Está bem, vamos. - falou Magnus.

 

Magnus e Alexander se levantaram da cama dando mais um beijo um pouco demorado indo em direção a porta até o moreno conseguiu girar as maçaneta, puxando Magnus ainda cambaleante para o corredor. Até que tiveram que se separar para buscar ar.

Magnus antes que Alexander pudesse fechar porta pediu para pegar seu celular, assim Alexander concedeu e foi correndo buscar o objeto. Então seguiram de mãos dadas pelo corredor em direção a escada e logo em seguida para a sala de jantar.

Ao chegar viram todos já sentados a mesa colocando a comida em seus pratos.

- Desculpa pelo atraso! Eu atrasei Alexander, mil perdões pela minha indelicadeza. -  falou Magnus.

- Não precisa se desculpar querido. As coisas devem ficar animadas lá em cima. - disse Maryse.

" Não saiu como planejado, mas terminou bem no final das contas." - pensou Magnus.

Eles se sentaram a mesa começaram a colocar suas comidas em seus pratos. Magnus observou a empolgação dos cunhados felizes contando para Robert o que havia acontecido naquele dia. Então apenas sorriu a cada agradecimento dado e olhares lançados em agradecimento.

Sentiu seu celular vibrar e pediu para se retirar poderia ser importante. Logo recebendo um aceno de cabeça de Robert, logo procurando um lugar um pouco mais distante. Atendendo o celular percebeu que era o professor de educação física Sr. Hodge.

O telefonema se tratava de um convite para fazer parte do time de natação do instituto nas seletivas que irá acontecer no próximo final de semana.

Magnus acho estranho um convite em cima da hora, então Hodge explicou que havia tido duas baixas no time de natação. Portanto estava o convidando para a seletiva que seria no outro final de semana, que seria no clube da sua tia.

- Sim senhor, obrigado pela oportunidade, tentarei dar o meu melhor. Pode deixar, obrigado novamente, até amanhã no instituto. - falou Magnus desligando o celular voltando para a mesa um pouco atordoado pelo que acabará de acontecer.

- Está tudo bem meu amor? - perguntou Alexander vendo Magnus voltar para mesa um pouco estranho.

- Eu creio que sim! - Magnus disse ainda digerindo um pouco o que tinha ocorrido a alguns minutos.

- Fala Magnus, conte logo o que aconteceu, para você está espantado assim. - falou Isabelle visivelmente curiosa.

- O professor Hodge de Educação física quer que eu dispute algumas provas, competindo nas seletivas defendendo o instituto. Parece que um aluno se acidentou, não podendo competir, então sobrou uma vaga no time. E ele me escolheu, por ser bom em algumas provas.- declarou Magnus vendo todos a sua frente aplaudirem felizes e Alexander ir até ele e dar um beijo.

- Mas não é tão pouco tempo para se preparar para um evento tão importante? - perguntou Maryse.

- Mãe geralmente essas coisas acontecem. Acontece até mesmo em Olimpíadas, imagina em campeonatos menores. - disse Alexander, vendo Maryse concordar.

 - Mas não acho que vou conseguir alguma coisa, eu só tenho pouco tempo para me preparar.- afirmou Magnus se sentando a mesa.

- Magnus, é claro que você vai para o pódio, você com certeza é o melhor, claro depois do meu irmão. - falou Max fazendo todos sorrirem.

- As vezes é melhor do que ele. - Max completou sussurrando para Magnus.

Alexander pegou na mão do seu amado e confortou dizendo que ele iria sair. Deixando Magnus mas tranquilo. Alexander da um beijo calmo em Magnus.

O jantar seguiu normalmente animado, os irmãos descrevendo para o pai o ocorrido e tudo que haviam vivido em pouco tempo, deixando um clima descontraído e harmonioso. Logo após emendando em assuntos aleatórios.

 

Enquanto isso em uma casa qualquer.

- Então irmão conseguiu convencer o babaca do seu professor que você não poderá participar da tal seletiva, que bom..... vai ser esse dia tudo vai acontecer. Você já sabe todo o esquema, tudo vai acontecer na mais perfeita ordem. Está tudo planejado. Eu sei que você queria fazer parte Meliorn, eu sei que você treinou demais que isso acontecesse. Mas isso é por uma boa causa. Está bem. Agora eu tenho que desligar. Nos falamos depois. - disse Por fim o homem desligando o telefone.

 

De volta a casa dos Lightwoods.

- Aproveitando que os mais novos já subiram para seus quartos, preciso te fala. - Robert engatou uma rápida conversa com o futuro genro.

- Quero agradecer por tudo que você tem feito pela nossa família Magnus desde que você começou a fazer parte dela, vejo todos os nossos três filhos, felizes e você é o culpado disso tudo. Eu fazia um juízo errado a seu respeito. Obrigado por me mostrar que eu estava totalmente errado. - falou Robert abraçando Magnus.

- Que sorte a nossa você ter entrado para esta família, você nos deixa muito felizes. Cada dia mais. - disse Maryse.

- E tudo que precisar, você pode contar com a gente. Está bem. Tenham uma boa noite. Vêem se descansem. - afirmou Maryse abraçando Magnus e depois Alexander.

- Eu que tenho que agradecer. Tenham uma excelente noite. Até amanhã. - disse Magnus sorrindo e posteriormente pegando a mão de Alexander.

- Vamos subir, boa noite pai e mãe. Durmam bem. - declarou Alexander.

- Para vocês também. Juízo.- informou Maryse sorrindo.

 

Alguns minutos se passaram.

Magnus e Alexander estavam já deitados na cama, lado a lado. Curtindo juntinhos, o fim de noite.

- Onde nós paramos mesmo! - disse Alexander em seguida dando um beijo no amado e sorrindo logo em seguida.

- Eu acho que sei onde paramos.- declarou Magnus voltando a beijar Alexander com um sorriso repleto de segundas intenções.     


Notas Finais


Desculpem algum erros de português.
Obrigada pelo apoio, pelos favoritos e pelos comentários.
Beijokas repletos doces e purpurina coloridas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...