1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 123. - Amanhã será um longo dia.

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 123. - Amanhã será um longo dia.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 125 - Cap 123. - Amanhã será um longo dia.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 123. - Amanhã será um longo dia.

Os dias avançaram rápido, treinos de manhã e de tarde Magnus além das aulas. Para Alexander a rotina era mesma, cansativa também.

Max e Isabelle estavam enturmados em suas aulas no clube. Max estava nas aulas de esgrima e equitação junto com Isabelle que também se dividia entre tênis e luta. Além de fazer sessões com Magnólia.

Mas achava sua irmã cada dia mais louca por fazer tantas coisas ao mesmo tempo. E ela atribuía ao dom de ser mulher.

Para Alexander as coisas estavam calmas demais.

Magnus, Isabelle e Max estavam de muitas conversas paralelas e quando chegava perto deles desconversavam.

Alexander não sabia que os três estavam tramando uma mini festinha na casa dos Lightwood para comemorar qualquer colocação de Alexander no campeonato de natação que se aproximava.

Domingo seria a festinha para poucos convidados, para pessoas mais chegadas.

Camille continuava a irritar somente com sua presença, o que era estranho.

Os alunos que iriam disputar o campeonato foram liberados para se prepararem dias antes. O que deu a Magnus e Alexander treinarem não mais nas piscinas que seriam utilizadas, mas sim nas auxiliares do clube. E o que estavam fazendo nessa hora juntos.

Magnus já tinha decorado em quais provas iria competir, estavam divididas em por todo final de semana. O que seria desgastante. Magnus se sentia vivo e útil ao fazer isso. Era a volta dele as competições mesmo que seja em outra modalidade.

Para Alexander era tudo novo, ele mal conseguia conter o nervosismo agora chegando tão perto do evento. Magnus o tranqüilizava, levando um sorriso pelo zelo e pelos conselhos que o seu amados lhe passava.[No último treino antes da competição eles se permitiram brinca um pouco.

Os dois disputaram juntos um revezamento, Alexander começou a brincadeira caindo na piscina com o nado costas ao bater na borda da piscina Magnus pulou fazendo o nado borboleta, Alexander seguiu com o nado peito e finalizando com o estilo livre.

Perto de chegar ao final da piscina Magnus diminuiu as braçadas o que Alexander logo estranhou, começando chegando ao final da piscina afundar.

Alexander caiu na piscina para ajudar o amigo. Puxando Magnus até a borda e subindo com o amado aos poucos até chegar a chão do lado de fora da piscina.

- Magnus por favor! - disse Alexander desesperado fazendo massagem cardíaca vendo que Magnus não respirava.

- Por favor Magnus! - exclamou Alexander ao amado.

Magnus começou a sorrir. Alexander percebeu que se tratava de uma pegadinha sentando ao lado do amado, podendo respirar.

- Isso não tem graça Magnus. - disse Alexander.

- Você preocupado é tão lindo meu amor. - relatou Magnus.

- Magnus você quase me matou de susto, eu pensei tinha passado mal na piscina, que estava mal. - falou Alexander com certas dificuldade, ainda tremendo.

- Apinéia meu amor lembra. - relatou Magnus.

- Amor, nada vai acontecer comigo. Você passou no teste de noivo preocupado, meu herói! - falou Magnus puxando Alexander selando um beijo calmo.

- Eu não acredito! Você... Essa brincadeira foi totalmente sem graça. - reclamou Alexander batendo no ombro do amado que estava sentado na borda da piscina.

- Nunca mais faça isso! Está bem, você quase me matou de susto com essa brincadeira boba. - declarou por fim Alexander.

- Está bem, não vou fazer mais isso. Agora eu queria um beijo. - pediu Magnus vendo Alexander se aproximando dando-lhe um beijo.

Magnus se levantou puxando Alexander para si, saindo de perto da piscina. Voltando para o centro da clube, acabando de ver os irmãos de Alexander acabarem de fazer suas aulas.  

 

Se despediram de Madison seguindo em direção para a casa dos Lightwoods. Amanhã iria começar a competição.

Chegando em casa, Izzy, Magnus e Max perceberam que Alexander subiu para tirar o cloro do corpo. Aproveitando indo em direção a piscina de casa, para falarem da festinha surpresa a Alexander, organizada por eles. Fazendo os últimos ajustes. Maryse chegou por lá informando que toda a parte que haviam para ser decidido  já estava preparado, deixando todos animados.

Ao acabar a pequena reunião, Magnus seguiu para a cozinha depois de se despedir dos cunhados, sendo seguido por Maryse que já iria preparar o jantar. Magnus aproveitou para comer por ali mesmo.

Magnus começou a comer na mesa da cozinha aproveitando para conversar com Maryse.

Magnus elogiava um dos pratos maravilhoso de Maryse. Ficando ali por alguns minutos degustando e fazendo sons de aprovação, fazendo Maryse sorrir.

 

Alexander chegou sorrindo já preparado para dormir, parou ali na porta da cozinha espiando os dois rindo entre uma conversa e outra. Estava adorando ver a interação de sua mãe com seu noivo.

- Oi querido está aí a muito tempo. - Disse Maryse vendo Alexander sorrindo.

- Não, mas fiquei admirando, vendo vocês conversando tão animados. - relatou Alexander.

Alexander se aproximou de Magnus beijando-o sutilmente na bochecha. Maryse viu os olhos do seu genro se estreitar ainda mais, achando fofo.

Alexander aproveitou que estava ali para se alimentar. Assim que acabou de jantar Magnus se despediu de Maryse, entregando os ingressos que havia comprado para todos para ver todos os dias de competição. Deixando Maryse feliz, abraçando o genro logo em seguida. Deu um beijo em Alexander. Depois desejou boa noite para Maryse subindo para tomar um banho e se preparar para dormir.

Alexander começou a conversar com sua mãe enquanto comia, relatando a semana cansativa que tinha. E o que tinha acontecido no dia de hoje.

 

Passado um tempo Alexander se despediu de sua mãe, do seu pai e de seus irmãos que haviam acabado de descer para jantar. Subindo logo em seguida.

Alexander abriu a porta do quarto devagar tentando não acordar caso Magnus tivesse deitado dormindo.

Ele percebeu Magnus deitado com o cobertor o envolvendo seu corpo sobre a cama. Alexander seguiu em direção ao banheiro fazendo sua higiene pessoal, voltando para o quarto, indo em direção a cama devagar. Se aproximando percebeu que Magnus estava ja de olhos fechados. Deitando suavemente ao lado do amado evitando que acordasse, parando para admira-lo.

- Assim você vai me deixar envergonhado, me olhando desse jeito.- Disse Magnus com os olhos fechados e sorrindo logo em seguida.

- Só estou admirando o que é belo! - falou Alexander sorrindo vendo o amado abrir os olhos.

 

 

 

 

 

- Vamos dormir juntinhos amor, vem. Amanhã será um dia muito intenso. - Disse Magnus abraçando Alexander, trocando beijos até pegarem no sono.


Notas Finais


Obrigada pelo apoio, pelos comentários e pelos favoritos. Desculpe os erros de português.
E um grande beijo repleto de purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...