1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 14 - E os premiados são......

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 14 - E os premiados são......


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que gostem queridos anjos.
Comentem o que vocês estão achando...

Capítulo 15 - Cap 14 - E os premiados são......


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 14 - E os premiados são......

Magnus chegou na escola, foi em direção aos armários não sabia que dia era estava meio perdido viu no seu celular e olhou no calendário quais as matérias teria.

Então pegou seu fichário e os livros necessários para as aulas.

Ao fechar deu olhada viu Alexander chegando, abrindo seu armário e pegando o material.

Verificou se o frasco de comprimidos estava na bolsa e ao virar-se.

Magnus se assusta ao dar de cara com Camille deixando seu material e sua bolsa cair no chão. Camille estava encurralando Magnus no armário.

Alexander ficou observando a cena.

- Você está se escondendo de mim irmãozinho desde ontem. – disse Camille.

- N- Não por favor, eu não quero olhar na sua cara. Depois de tudo que você fez comigo eu podia ter morrido. Me dá licença eu tenho que estudar. – disse Magnus visivelmente assustado.

- Me perdoa por favor. Eu te amo irmão. – Camille disse.

-  Me ama tanto que se não fosse pela Marta agora eu estava morto. – disse Magnus pegando seu material e a sua bolsa aberta do chão.

- Você pode esquecer isso, eu sei que errei. Me desculpa. – pede Camille.

Camille vendo que Magnus está irredutível chega bem perto de Magnus e avança tentando um beijo. O asiático se esquiva e tira a mão de Camille de cima dele. E anda apressado deixando a mulher rindo.

Alexander disfarça se escondendo no armário. Mas vê que a irmã de Magnus ainda sorri da situação depois que o asiático se afasta.

Alexander vai até Magnus que se assusta outra vez.

- Desculpa, não foi minha intenção te assustar eu só vim lhe devolver o dinheiro, que gastou  pagando meu café da manhã. – diz Alec entregando um bolo de dinheiro.

- Olha não precisa tá, eu-eu fiz isso para retribuir o clima ruim que eu possa ter lhe proporcionado com a minha companhia, lá na mesa e no clube ou aqui no instituto.Eu não quero te comprar nem nada do tipo. Ok. Eu sei que você não deveria está nem conversando comigo. Não precisa nem se desculpar. Eu que tenho que te pedir desculpa. Preciso ir para aula. – diz Magnus saindo rapidamente.

Deixando Alexander sem fala.

Magnus estava indo para a sala de aula quando o alto falante da escola avisa para ele comparecer na sala da direção. Ele levanta os olhos. E segue para a sala da direção.

- Bom dia diretor Lightwood. – diz Magnus entrando na sala do diretor.

- Bom dia Magnus. Tudo bem? Soube do ocorrido seu atestado está dizendo que teve problemas gastrointestinais, já está melhor? – Disse Robert.

- Sim estou melhor obrigado. – fala Magnus se sentando na cadeira.

- Suas notas são realmente as melhores do colégio, é um ótimo atleta. Mas a sua reputação não acompanha em nada seu rendimentos. – relatou Robert.

- Onde o senhor deseja chegar com esta conversa.- disse Magnus num tom brando de voz.

- Queria saber se ,você se esforça tanto para passar essa ideia errada sobre você e porque, ou se você é um ser humano incorrigível . Já sua irmã pelo outro lado tem uma reputação impecável.  – diz Robert.

- Eu não entendi nada em que o Sr. diz. Mas....... – Magnus é interrompido pelo barulho do sinal batendo dizendo que era hora de todos irem para sala de aula.

- Pode ir Magnus depois teremos essa conversa, tenha uma ótima aula. – diz o diretor.

Ao chegar na sala avista o professor Will de geografia, desejou bom dia e seguiu para as cadeiras da frente queria a todo custo olhar para Camille que estava sentada a algumas cadeiras do meio da sala. A única restante era simplesmente perto de Alexander. Claro ele ficou nervoso mas não demonstrou.

- Então para surpresa de todos teremos teste surpresa!!! – anunciou Will logo recebendo uma enxurrada de lamentos.

-Ah não, só o que me faltava essa. – disse Magnus o que fez Alexander sorrir

O professor então pegou o bloco e começou a distribuir as folhas para os alunos.

- Podem virar. Ah! A melhor nota ou as melhores notas receberam uma surpresa um almoço ou um jantar tudo pago em um dos melhores restaurantes da região. Por tanto esse teste não está nada fácil. Podem começar. – completou will.

Os alunos começaram a fazer o teste. Com o passar do tempos os alunos foram liberados para fazerem outras coisas em silencio. Alexander terminou sua prova e entregou para o professor. Ao retornar a sua cadeira percebeu que o teste de Magnus estava com respostas gigantescas. O que o impressionou.

O tempo para fazer o teste estava acabando e Magnus decidiu entregar. Foi até a mesa e entregou o teste.

- O que achou do teste Magnus?- perguntou Will.

- Acho que me dei bastante mal. – disse Magnus com um sorriso triste.

- Acabou o tempo. Entreguem o teste eu vou corrigir no intervalo e a resposta sairá mais tarde. No final da ultima aula de vocês. Estão dispensados. – Disse Will.

Todos vão para o intervalo.

Magnus faz seu lanche e aproveita o tempo livre e vai direção ao ginásio de natação da escola. E fica admirando a piscina. Ele fica perto das arquibancadas e começa a escrever no seu diário.

Nem percebe mas vê Izzy no outro lado da arquibancada.  Mas apenas acena e que retribuem o aceno. Magnus acaba de escrever em seu diário. E se debruça sobre suas pernas. Izzy se aproxima de Magnus e percebe um choro baixo.

O sinal toca Magnus limpa os olhos e pega seu diário. Sai voando para sala de aula.  

As outras aulas que se seguem passam depressa. Quando chega ao final do ultimo tempo de aula o professor Will retorna a sala pede licença e anuncia as duas melhores notas.

- Então turma duas pessoas gabaritaram a prova, portanto iriam ao restaurante juntas. A primeira pessoa que virar aqui pegar o cupom para comida de graça é Sr. Alexander Lightwood. E a segunda pessoa é.................. Sr. Magnus Bane. Parabéns!!!! Podem vir pegar seus cupons. – diz Will.

Continua........

  

     


Notas Finais


Bjokas meu amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...