1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 7- Desculpa pensei que fosse Camille.

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 7- Desculpa pensei que fosse Camille.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que Gostem.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Cap 7- Desculpa pensei que fosse Camille.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 7- Desculpa pensei que fosse Camille.

Catarina estava ministrando a aula.

Alexander percebeu que a mão de Magnus estava machucada ele pensaria que fosse fingimento até ver sangue crescer na atadura.

Magnus não estava se importando com sua mão. Mas ao olhar para ela, se levantou e foi em direção a professora e pediu para ir a enfermaria. A professora autorizou então ele saiu da sala sem olhar para ninguém.

Camille percebeu que poderia ter acontecido algo com Magnus, mas decidiu não sair de sala ela iria perguntar para seu irmão mais tarde em casa.

Magnus foi para enfermaria. A enfermeira fez o curativo mais primeiro ela pediu para descreveu o que aconteceu para Magnus.

- Não foi na escola pode ficar tranquila. Eu briguei com meu pai. Fui à farmácia mais parece que só a pomada e o remédio não ajudaram. – Disse Magnus vendo a enfermeira fechar com um novo curativo a mão do asiático.

- Já estou liberado. Obrigado enfermeira. Ah por favor, não fala com ninguém. Obrigado novamente. – disse Magnus saindo da enfermaria.

Magnus pediu licença para entrar novamente na sala de aula que foi autorizado por Catarina. Magnus seguiu em direção a sua cadeira encontrou um papel dobrado. Decidiu abrir era de Camille perguntando o que tinha conhecido.

Magnus simplesmente escreveu pai bêbado acabei me cortando briga. Tchau.

E pediu para passar o bilhete até chegar a Camille. Que abriu e leu.

Magnus continuou copiando a matéria. Até o tempo da aula de Biologia acabou e veio o intervalo.  Magnus seguiu direto em direção ao armário para pegar o próximo livro. Sentiu sua mão latejando mais decidiu esquecer aquilo.

Sentiu alguém se aproximar do seu armário.

- Olha Camille eu não to a fim de papo agora por favor vai embora não enche o meu saco. Não to com paciência  para te escutar. – disse Magnus fechando a porta do armário.

- Desculpa pensei que era Camille. Desculpa tenho que ir. – falou Magnus se surpreendendo ao ver Alexander perto de seu armário.

Magnus saiu o mais rápido que pode e foi até a sala que iria ser fechada decidiu colocar o material ali e ir para o intervalo comer algo. Quando chegou no refeitório Camille de um tchau e sentou com suas amigas.

O asiático pegou a bandeja viu que estava cheio o refeitório decidiu comer de baixo das arvores que ficam do lado do refeitório.  Então se sentou e começou a comer.

 

Alexander chegou no refeitório e viu sua irmã sentada com um grupo de meninas que parecia ter a sua idade ficou feliz. E Max em outra mesa com o grupo dele.

Alexander decidiu comer em algum lugar. Viu Magnus em baixo de uma arvore pensou em ir até lá. Mas desistiu da ideia ao ver Raphael chegar animado. E cumprimentar o colega.

- Raphael preciso descobrir quem foi a pessoa que falou mal de mim para o Alexander. Tem como fazer esse favor alguém que seja amigo dele e possa saber quem foi que contou. – falou Magnus.

- Vou tentar saber sobre os meus contatos, mas não te garanto nada. – Disse Raphael.

- Obrigado Santiago você é o melhor. – Disse Magnus logo fazendo Raphael  começar a se gabar.

- Já acabei aqui vou indo para aula. Até mais. – Magnus saiu dando espaço para Raphael pudesse ficar ali na sombra.

As aulas que passaram a seguir passaram mais rápido do que o esperado. Logo todos estavam saindo.

Magnus pegou o carro e iria direto para casa. Mas antes passou em lugar que mais gostava. Ficou um tempo  por lá e quando retornou para sua casa.

Viu Clary e Camille tendo aula de etiqueta na sala. Pediu desculpas por interromper a aula. Foi em direção as meninas e beijou delicadamente a mão de Clary que sorriu com o gesto do asiático e agradeceu somente com a cabeça.

Clary então pediu se ele poderia ficar para aula.

 Ele disse teria resolver algo que não iria ser possível mais numa outra oportunidade ele ficaria com prazer. Fazendo Clary sorrir.

Magnus se retirou o foi trabalhar no escritório.

Continua........    

 

  


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e por lerem.
bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...