1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 97 - Bom dia meu anjo dorminhoco.

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 97 - Bom dia meu anjo dorminhoco.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Olha quem voltou \0/ Eu.
Espero que gostem do capitulo.
Obrigada por todos os comentários e pelos novos favoritos.

Capítulo 99 - Cap 97 - Bom dia meu anjo dorminhoco.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 97 - Bom dia meu anjo dorminhoco.

No dia seguinte os primeiros raios adentram pela janela fazendo Magnus despertar, ele olha para o lado e vê Alexander ainda dormindo. E um sorriso brota em seu rosto.

 

Magnus para por um tempo admirando Alexander dormindo, se levanta devagar para não acordar Alexander. Foi se encaminhando para a bolsa que havia trazido de casa, que estava perto da cama. Tirou algumas coisas que iria precisar para o dia, tanto no instituto quanto no clube, botou na mochila.

 

Depois seguiu para o banheiro fazendo sua higiene. Relembrou do dia interior, mas nada envolvido com Camille e Sebastian. Lembrava das palavras de Asmodeus.

 

" Será que realmente ele estava arrependido de tudo que tinha feito. Será que ele me ama ou está só fingindo." - Pensou Magnus olhando no espelho sentindo seus olhos arderem.

 

- Será? - perguntou para si mesmo.

 

Magnus respirou fundo e lavou rosto, acabou de fazer sua higiene. Parou na porta olhando em direção ao quarto, vendo Alexander ainda adormecido. Sorriu ao pensando como era sortudo de estar namorando seu amigo.

 

Já no quarto Magnus se vestiu e engatinhou pela cama, chegando bem perto de Alexander. Pensou em acordar Alexander com uma trilha de beijos e assim o fez. Ficou um bom tempo beijando o pescoço do amado, que começou a despertar feliz.

 

- Bom dia meu amor! - disse Alexander meio grogue de sono.

 

- Bom dia meu anjo dorminhoco! Precisamos ir para escola. - falou Magnus.

 

- Vou falar com minha mãe para avisar ao pai que nos não vamos hoje. Quero ficar agarradinho assim com você.  Mais tarde vamos ao clube juntos.

 

- Sabe que essa é uma ótima idéia mais nos temos que ir. Hoje tem aula de educação física.  E eu quero ver esses seus músculos trabalhando meu amor.- disse Magnus fazendo Alec sorrir.

 

- Vamos meu amor! - disse Magnus puxando Alexander.

 

- Tá bom já estou levantado Magnus. - falou Alexander se levantando da cama e indo ao banheiro.

 

- Vou ficar te esperando aqui, meu amor para descer para tomar café.

 

Uns minutos se passaram e Alexander saiu do banheiro já arrumado. Magnus sorriu ao vê-lo tão bonito logo de manhã, então ele se levantou foi até ele e começou a beijá-lo. Alexander abraçou Magnus.  Após uma pausa para respirarem Alexander suspirou sem animo e foi arrumar suas coisas para ir ao colégio.

 

Enquanto Alexander tirava algumas coisas do armário e colocando na mochila para levar ao instituto e para o treino. Magnus ia devagar chegando cada vez mais perto de seu amado, o abraçando por trás, sentindo seu cheiro gostoso entrar pelas narinas e causando sensações maravilhosas.

 

Alexander sorriu a ser abraçado.

 

- Você está carente hoje Magnus. Só estou tentando ficar mais tempo com meu amado, porque no instituto só poderemos ficar só se for escondido.

 

- E só estou te recompensando por tudo que você fez por mim ontem. Te amo meu amor. - falou Magnus beijando a nuca de Alexander.

 

- Pronto! Podemos descer para tomar café. - disse Alexander se virando para Magnus e dando um beijo demorado e cheio de amor.

 

Eles pegaram suas coisas e foram tomar café.

 

Os dois viram a família já reunida em volta da mesa. Magnus desejou bom dia para todos se aproximando da mesa . Maryse se levantou e foi abraçar Magnus que retribuiu o abraço de forma calorosa.

 

- Obrigado Maryse.- Magnus agradeceu sorrindo.

 

- De nada querido. - disse colocando a mão no rosto do asiático.

 

Magnus se sentou e colocou a mão em cima da mão de Alec que estava sobre a mesa.

 

Alexander sorriu e Magnus agradeceu por deixarem ele ficar ali por alguns dias.

 

Robert falou para Magnus que ele sempre seria bem vindo naquela casa. 

 

Todos começaram a tomar café com tranqüilidade sem antes conversarem assuntos aleatórios. 

 

Quando acabaram de tomar café fizeram logo sua higiene e logo pegaram suas coisas saindo de casa.

 

Magnus avistou um carro que Luke havia fornecido. Magnus e Alexander decidiram ir dirigindo ele. Robert, Max e Izzy seguiram no carro do pai.

 

Chegando na escola Magnus e Alexander se separam. Foram em direção a seus armários. 

 

Magnus abriu seu armário e colocou suas coisas dentro dela, um papel acabou caindo do armário e Magnus pegou no chão. Começando a ler o bilhete, Magnus parecia ficar cada vez mais abalado, a cada linha que passava ele ficava mais chocado com as palavras contidas ali, rasgou imediatamente a folha assim que acabou de ler e pegou uma foto que estava no envelope que o deixou assustado, ele escondeu a foto no armário pegou a roupa para educação física, fechou a porta do armário e  saiu correndo para o banheiro chorando.

 Alexander viu aquilo a distância também fechou seu armário e seguiu andando até o vestiário. Antes de chegar ao banheiro viu que alguns meninos saíram de lá e esperou um pouco para poder entrar.

Quando conseguiu entrar viu Magnus lavar o rosto, Alexander tentou conter a vontade enorme de abraçar e pegar no seu amado no colo.

Magnus não percebeu que Alexander estava ali lhe olhando, secou seu rosto e respirou fundo  e ensaiou um sorriso no espelho ao se virar, sorriu para Alexander tentando esconder algo de errado que tinha acontecido minutos atrás.

- Oi meu amor. boa aula! -  disse Magnus.

 Alexander olhou para Magnus ele iria dizer algo quando o sinal do Instituto tocou.

 Magnus sair para ir à quadra poliesportiva e  Alexander trocou de roupa rapidamente e foi em direção a quadra.

 

Já na quadra.

 

-Hoje vamos provar a resistência de vocês.

-Primeiro aviso hoje terei os 6 tempos de aula comigo, consegui com o diretor. E hoje vocês serão só meus.

- Vocês terão um teste e os melhores serão escolhidos para participar das regionais escolares como este Instituto já campeão 4 vezes, eu vou escolher a equipe e os piores dessas duas semanas serão os reservas.

- O melhor vários olheiros da faculdade mais importantes do país,estarão aqui examinando e vendo os tempos de você. - Diz Hodge.

Os alunos olham para as  arquibancadas que começa a ficar cheias e algumas pessoas de terno e maletas nas mãos se destacam dos demais.

Magnus começa a ficar apreensivo, achando não estar preparado.Respirou fundo e olhou para Alexander.

 

- Primeiro teremos aquecimento e depois o circuito com obstáculos, cordas, subidas e escaladas.... A disputa inicial será em duplas. Depois iremos utilizar esse mesmo espaço para ai assim fazer as provas de resistência.

- A disputa será o seguinte quem tiver o menor tempo no circuito todo avança. Os piores disputaram uma outra vez para uma vaga. A turma é grande então eu vou sortear os nomes. Vamos lá.

- Raphael contra Kirk, Meliorn contra Magnus, Alexander contra Jordan, Simon contra Matt, Jace contra Eric....... Depois que o professor disse todos os nomes dos alunos, eles começaram a se aquecer.

Todos os alunos acabaram de se aquecer.

Magnus viu Meliorn e Jace conversando. Alexander achou estranho Magnus olhando apreensivo para Jace e Meliorn, chegou mais perto de Magnus e perguntou se tinha alguma coisa de errado, logo o vendo balançar a cabeça negativamente.

- Vamos começar o circuito. Preparados vou sortear a primeira dupla Eric contra Jace. Em seguida Alexander contra Jordan, Simon contra Matt, Meliorn contra Magnus, Raphael contra Kirk......

O professor demonstrou como seria o circuito e a ordem para os alunos.

- Eric e Jace se preparem. - disse Hodge e todos os alunos ficaram vendo o que iria acontecer.

A prova começou  com os meninos desviando de bastões numa corrida, pulando em círculos grandes, pulando novamente em duas escadas feitas de corda com as pernas separadas. Subir numa escada gigante passar de um lado ao outro utilizando as mãos por uma grade de ferro, deslizar até o colchão, subir até tocar um sino e descer uma corda. Escalar um paredão, descer uma escada de cordas que ficava atrás do paredão e andar até a linha de chegada.

Jace estava mais rápido que Eric indo para o quarto obstáculo, Eric conseguiu diminuir a distancia entre eles.

Todos olhavam o percurso com extrema atenção. Jace e Erick já estavam na parte final do circuito. Alexander e Jordan estavam se preparando para começar sua prova.

Jace acabou vencendo Eric por uma diferença mínima. O apito tocou Alexander e Jordan começaram a correr.

Alexander não estava encontrando dificuldades no percurso até chegar a parte da corda e da escalada. Ele demorou um pouco mais nessa parte. Mesmo assim conseguiu vencer Jordan com um minuto de diferença.

Magnus sorriu com a boa prova de Alexander.  Alexander e Jordan se cumprimentaram e se sentaram para ver as outras provas.

Simon e Matt começaram sua prova.

Magnus estava nervoso e suas mãos estavam começando a ficar suadas. Meliorn percebeu e sorriu com nervosismo do asiático.

Magnus se levantou olhou para Alexander e ficou apostos para começar a sua prova.

Simon e Matt estavam na ultima parte da prova.

- Você pode desistir da prova Magnus será muito mais fácil me dar logo essa vaga. - disse Meliorn fazendo Magnus dar um sorriso debochado.

Simon acabou a prova em primeiro e Matt chegou logo em seguida, os dois exaustos.

O coração de Alexander batia forte de ansiedade vendo que Magnus iria começar a prova.

- Preparados! - Disse Hodge antes de dar o apito para começar a prova.

Magnus começou a prova focado em fazer seu melhor. Magnus mantinha seu ritmo acelerado deixando o professor animado.

" Magnus está de volta, a grande forma. Ele está bem mais rápido. " - pensou Hodge.

Magnus estava passando de um lado para o outro e deslizando indo para a parte da corda. Secou as mãos que insistiam em suar.

Alexander começou a ficar ansioso ao ver Magnus secar as mãos na roupa.  Jace sorria.

Magnus começou a subir a corda o mais rápido que podia. Meliorn estava chegando na parte da corda agora e Magnus ainda mantinha uma boa vantagem para seu adversário.

Magnus foi para a parte da escalada tomando cuidado para não deslizar .

" Vamos Magnus é a parte final, vamos meu amor." - pensou Alexander.

Magnus estava na parte final da escalada quando escorregou um pouco, fazendo Alexander ficar apreensivo. Magnus sacudia a mão. Meliorn estava no meio do paredão estava chegando mais perto.

Magnus se esforçou e conseguiu acabar de subir o paredão indo para trás do paredão, Meliorn estava chegando mais perto de Magnus no final da prova . Magnus desceu por fim a parte de trás do paredão e foi correndo na frente de Meliorn para chegar em primeiro.

Alexander sorriu ao vê-lo ganhar. Mas notou que algo estava errado ao ver a mão de Magnus sangrando. Hodge foi até Magnus junto com uma maleta de primeiros socorros. lavou rapidamente. Hodge pediu para o assistente ir onde Magnus tinha se machucado e visse o que tinha de errado ali.

Hodge enxugou a mão de Magnus que dizia que estava bem.

O assistente voltou pedindo desculpas a Magnus e informando que tinha o apoio de mão solto e um prego estava exposto e que já estava sendo consertado.

Hodge enfaixou a mão de Magnus por precaução já que o corte não tinha sido tão fundo. Hodge sorriu para Magnus, recebendo um sorriso de volta.

- Parabéns você fez o seu melhor tempo. Você foi até agora o mais rápido. Bem vindo de volta, garoto.  - disse Hodge.

Magnus foi em direção ao bebedouro e Alexander aproveitou esse momento para abraçar e dar felicitações.

 

O asiático estava bebendo água quando sentiu um cheiro familiar. Acabou de beber água. E foi até o banheiro sendo seguido ao perceber quem era sorriu.

Magnus foi para a parte dos boxes e sentiu uma mão na sua cintura, o envolvendo. Alexander trancou a porta a seguir e beijou a mão enfaixada de Magnus.

- Está doendo? - Alexander perguntou preocupado.    

- Não só está ardendo. Eu me machuquei realmente na parte da corda quando eu descia acabei deixando minha mão mais sensível ao deslizar minha mão na corda ela estava queimando. Quando cheguei na parte da escalada eu desloquei sem querer o bloco ai o prego me cortou mais não foi nada demais.   

- Nós precisamos voltar. Meu amor. - Magnus disse baixo bem perto do ouvido de Alexander fazendo o arrepiar e dando um beijo um pouco demorado no seu amado.

- Vamos para aula. - completou Alexander saindo primeiro do banheiro.

Magnus sai um minuto depois.

Os dois se sentaram próximos vendo Raphael acabar a prova em primeiro. Raphael sorriu para Magnus agradecendo o aceno de alegria pelo amigo ter conseguido vencer.

Continua........

 


Notas Finais


Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...