História Seis de Novembro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Angst, Doubble, Drama, Jimin, Rascunhos, Suga, Tortura, Yoonmin
Visualizações 13
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Isso aqui realmente era para ser só mais um dos meus rascunhos no JotterPad. Escrito pelo celular na madrugada do dia seis de novembro, palavras que eu nunca terei coragem para dizer a um certo alguém, então, resolvi postar aqui. Talvez assim, alguém possa ler, se identificar ou até mesmo partilhar dos meus atuais sentimentos.

Capítulo 1 - Único: A culpa foi toda minha.


06/11/2017

 

Você sabe que dia é hoje, Yoon? É o nosso dia. Cujo qual me peguei imaginado incontáveis cenas e atividades para serem feitas, mas, embora elas fossem diferentes, de certa forma, todas eram iguais.

E sabe por quê? Porque nós dois estávamos juntos e felizes; nós dois sorriamos alegres.

Agora que este dia tão esperado por mim chegou, você não está aqui. Nós não estamos sorrindo juntos, estou apenas me afogando em minhas próprias lágrimas salgadas sozinho.

Daqui a pouco o vento gelado da madrugada bate em minha porta e eu ainda contínuo aqui, esperando por uma única notícia sua.

E veja só, no final, você se apossou até de meus rascunhos que serão esquecidos no outro dia escritos pelo JotterPad; você se apossou das minhas lágrimas salgadas que banham meu rosto dia após dia, noite após noite.

Mas a culpa foi minha não foi? A culpa foi toda minha. Eu não devia ter sido tão idiota, eu não devia ter colocado nem um por cento de culpa em você se quer; eu lhe entendo, eu sou o problema, não sou?

Eu sou uma máquina destruidora de sentimentos e laços.

Como você mesmo disse, eu sou um completo baka.


Notas Finais


Vocabulário: baka, palavra japonesa que quer dizer idiota; estúpido; burro; tolo; bobo; palhaço; pateta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...