História Seis meses no Buckingham - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags A Rainha Normanda, A Rainha Vermelha, A Seleção, Drama, Palacio, Princesa, Romance
Visualizações 5
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei!

Capítulo 12 - Talvez minhas "férias" sejam interrompidas


Droga, droga, droga! Erick era muito chato, muito arrogante muito direto e muito cheio de si. Ele era muito igual a mim.  Eu odiava isso. Eu amava isso. E eu fiz uma meda enorme hoje, mas ok!

Peguei a Pera que ficou na bandeja que ele trouxe mais cedo, mas ela não ia acabar com minha fome, então coloquei de volta no lugar e decidi pegar mais comida na cozinha. Podia chamar May ou Maria pra fazer isso, mas nesse momento elas já deviam estar descansando. Então vesti meu robe e saí pelo corredor. Nick não deu notícias e isso não sai da minha cabeça. Será que ele chegou bem? O que fizeram com minha mãe? Como está meu pai? Preciso falar com eles amanhã, nem que seja pelo celular de Erick. A ideia não soava muito bem pra meu orgulho, mas família é família, além do mais, cansei dessa historinha.

Os corredores estavam bem vazios. Solicitei o elevador e fiquei esperando, parada, observando um quadro que provavelmente era surrealista, com vários barcos flutuando no céu e na água ao mesmo tempo, depende do ponto de vista.

_Intrigante não?_ Ouvi uma voz feminina vindo do meu lado direito.

Era a rainha Lílian. Respirei aliviada.

_Vossa Majestade! Uma honra vê-la!_ Sorri.

_Não precisamos de formalidades. Você é a princesa Nércia, não é?_ Ela se aproximou de mim enquanto o elevador abria.

_Emilly, ao seu dispor._ Coloquei a mão pra segurar o elevador_ Estou indo na cozinha, mas adoraria conversar mais!

_Vamos querida. Preciso de umas frutas também!

Entramos juntas no elevador. Ela era tão bonita. Erick, com certeza, tinha mais características dela que do Rei. Diferente de Milene.

_Você já sabe sobre sua mãe, certo?_ Ela me perguntou suavemente.

_Já sei._ Abaixei a cabeça._ Estou um pouco desconfortável por estar aqui e não lá.

_Você também é um alvo querida. Ficar aqui é o mais sensato, tanto pra você, quanto pros outros. Marcamos uma reunião para amanhã de manhã, o primeiro ministro vai esclarecer tudo pra vocês.

_E os brasileiros? Erick disse que...

_Erick viaja amanhã para o México, ele vai para nossa base no golfo, analisar a situação e auxiliar o príncipe venezuelano nas estratégias de proteção territorial. Luís acabou de assumir o trono, coitado, e já está diante de uma quase guerra que, provavelmente, vai envolver seu território, visto que eles têm uma grande reserva de petróleo. Como os estudo nessa área  são mais intenso aqui na Inglaterra, o conselho resolveu mandar Erick para lá.Tão novo e tantas responsabilidades, não era pra ser assim._ Ela ajeitou os cabelos_ Quanto aos brasileiros, vão pra Rússia. Não podemos manter tantos alvos em um lugar só. Aqui, ficamos eu, você e os demais. Ao menos por enquanto.

A porta do elevador abriu e eu só conseguia pensar no fato de que Nick tinha ido e Erick também ia. Pessoas normais não costumam alcançar um espaço tão incomodo em mim, mas Erick, claramente, não era uma pessoa normal. Talvez ele tivesse razão quando me disse que beijá-lo com frequência não me faria bem. É estranho, porque não me sinto apaixonada, mas também não me sinto livre. Na verdade, é como se aquela semana no Buckingham fosse um ano e Erick fizesse parte de 90% dele. Diante das circunstâncias, ele era realmente a única pessoa que eu ainda tinha por perto. E ia embora. Eu não ficaria ali, estática e impotente. Não sei como, mas eu embarcaria para a America amanhã mesmo.

Peguei canapés, apesar de a fome já ter passado, e subi, mas eu não queria ir para o quarto, então fui para a biblioteca usando aqueles desvios de fuga, quando empurrei a porta, para minha surpresa, alguém havia tido a mesma ideia que eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...