1. Spirit Fanfics >
  2. Selfishness >
  3. Capítulo Único - Sorry, I'm Selfish

História Selfishness - Capítulo Único - Sorry, I'm Selfish


Escrita por: Hantysk

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic, estou um pouco nervosa, espero que gostem <3
acho que vão ter que preparar o coração hauahu ;u;
P.s; é o kagami quem narra a história.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Sorry, I'm Selfish


O que você faria por um sonho? Machucaria alguém por ele? Roubaria? Ou simplesmente desistiria dele? Bem, uma pessoa boa faria a escolha certa. Desistiria. Mas, eu não sou e nunca fui uma pessoa de bom coração.

Sempre fui do tipo egoísta, nunca liguei para as pessoas ou para os problemas. Fui mais um daqueles  típicos, e clichês bad boys dos filmes americanos escolares, que não fazem nada, não têm respeito algum, e que passam a maior parte do tempo atormentando novatos e nerds.

Amigos? Nunca tive, e nunca soube o verdadeiro sentido da palavra amizade. Sei que as pessoas que diziam serem meus amigos, só estavam ao meu lado por causa da minha fama de bad boy na época.

E foi por esses mesmos amigos que eu fiz aquilo. Era meu sonho entrar para o time de basquete, eu era bom? Não, eu era ótimo, porém minha fama de bad boy nessas horas não ajudavam em nada. Não poderia entrar no time sem permissão da treinadora, e se fosse por ela, eu não entraria nunca.

Eles falaram que iriam me colocar no time, mas, tinha uma condição. É claro que não ia entrar no time de graça. Sempre tem uma condição. E  você era a vítima perfeita para isso; anti-social, tímido, e consideravelmente nerd.

Bem, sabe quando falei que não tinha amigos? Eu não estava errado, você era mais que isso, eu nem sei explicar o que você era. Mais era muito importante pra mim, você só não sabia disso.

O desafio era simples; me confessar para alguém, e demonstrar estar perdidamente apaixonado, ou seja. Iludir alguém.

Não tinha como dar errado, era só te atrair para sala de limpeza que tinha na escola e botar o plano em ação. Eu só não esperava que você ficasse tão assustado quando me aproximei para te beijar, e assim, acabasse esbarrando na prateleira, fazendo umas garrafas com uns líquidos estranhos caírem em você.

Agora me diz, como aqueles líquidos foram cair justamente em seus olhos? Isso era Deus me castigando? Porque justo em você e não em mim?

Ver você deitado nessa maca hospitalar tentando me procurar com lágrimas escorrendo pelo rosto, faz eu me sentir estranho, mas não arrependido.

Porque vendo você nesse estado meu coração dói? Porque não contou a verdade e preferiu inventar uma desculpa qualquer? Porque me protegeu? Talvez você seja burro, ou gentil de mais. Eu deveria ser punido certo?

Consegui realizar a aposta? Não. Mas eles disseram que ter deixado você nesse estado era muito melhor do que ter realizado a aposta. Talvez eu e eles sejamos iguais certo?

Entrei no time? Sim, mas porque me sinto tão vazio? Eu deveria estar feliz certo?

Se me perguntassem se eu estava arrependido, a resposta seria não, porque não. Não estava arrependido de ter tirado sua visão, e ter deixado apenas à escuridão ao invés de um mundo com cores.

Me desculpe Kuroko, desculpe por ter tirado as cores de você, desculpe por não estar arrependido, acho que eu deveria pelo menos isso a você certo?

Me desculpe, mas como eu disse, sempre fui egoísta e nunca tive um coração realmente.


Notas Finais


Obrigado a todos ,espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...