História Sem Rótulos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Xiumin
Visualizações 7
Palavras 150
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Josei, Seinen

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Minseok estava cansado de ouvir, mas não se importava de responder, todas as vezes era a mesma pergunta: "você é gay, ou hetero?" e com um sorriso no rosto ele respondia que era feliz, mas as pessoas são caixinhas de perguntas sem fim e ele sempre era questionado outra vez: "mas você fica com homem ou mulher?" e ele sorrindo fraco dizia que era bi, só para ouvir a mesma ladainha de sempre, so para ser chamado de indeciso e gargalhar da irritação das pessoas que não aceitavam não poder defini-lo. 

Ele amava pessoas, se encantava com personalidades distintas e se sentia atraído por coisas que iam muito alem de gêneros.

Minseok não se rotulava em nada, ele apenas vivia e se ele estava desalienado com as concepções de certo e errado das pessoas ao seu redor, isso era um problema apenas deles, afinal, Minseok era feliz, do jeitinho que era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...