1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre >
  3. Capítulo Único

História Sempre - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Minha vez -qq

Boa Leitura :)

P.S: Invente um nome para fanfics com 300 palavras. u.u

Capítulo 1 - Capítulo Único


Esse foi seu ponto final?

Não contradirei absolutamente nada que disse, não é o meu propósito.

Estou aqui, ao contrário, para agradecer-lhe. Não somente por tudo de bom que fez por mim, por me proteger e estar ao meu lado, como também por soltar minhas mãos e me deixar.

Não digo que foi algo que me fez sorrir, não seria capaz de tal. Mas, se tem algo que preciso te dizer é: eu não menti. Nunca o fiz.

Segurei-te? Sim. Mas mentir? Nunca. Não espero que volte a estar ao meu lado, ou que leia essas minhas últimas palavras, mas, se for de sua vontade, peço que não guarde rancor quanto ao nosso passado.

Não se preocupe, eu entendi cada palavra que pronunciou, não precisava repeti-las com tanto amargor.

E mesmo ao lembrar-me de tudo o que passamos, ainda sinto bons sentimentos, sinto calmaria. Pois você foi sincero, você me disse os motivos, você não se foi em silêncio. E, mesmo agora, aceito e sorrio ao ter palavras suas direcionadas à mim.

Sempre que escutar Closer me lembrarei de você, do seu sorriso e de cada segundo que pude apreciar ao seu lado. Por você, eu estou abrindo mão de todo o meu orgulho, pois você foi a minha família. "Frère" é a prova de que você existiu para mim, você fez a diferença, marcou a minha vida e, hoje, guardo todo o carinho que tenho por você.

E eu não espero que nutra qualquer sentimento bom por mim, porque "não, não foi você". A culpa não foi sua e eu entendi bem o que queria me dizer.

Mas, sabe, eu sempre te amarei, papai noel sacana. Você pode até não me querer contigo, mas, felizmente, você não manda no meu coração.

E para mim, você sempre será meu irmão.


Notas Finais


Obrigada, por tudo.
E até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...