1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre a protegerei

História Sempre a protegerei


Escrita por: 3mily77

Fanfic / Fanfiction Sempre a protegerei
Sinopse:
Fionna tem 17 anos e se muda com sua mãe Meredith, Finn seu irmão, Cake e Jake seus outros dois irmãos e BMO segurança/ amigo da família (historia meio louca) para NY.... e bem é mais um romance adolescente... adaptação da sempre a protegerei Fiolee, acho melhor colocar alguns trechinhos pra lhe envolver na leitura.
(...)
- vai arrumar as usas coisas daqui a pouco o caminhão chega – ela continuou andando para a cozinha
- também te amo mãe, to bem obrigado por perguntar – subi as escadas e entrei no quarto
Começou a tirar todas as coisas do guarda roupa e as colocou nas caixas,de repente ela se depara com o ultimo presente que recebeu de seu pai, a quatro anos atrás, pra ser mais exata, na morte de seu pai, este presente ela guardava com muito amor e carinho, ela olhou para a pequena cicatriz em seu antebraço direito, se lembrando de seu passado obscuro.(...)
(...) – SOCORRO! – ela suplicava enquanto se levantava do chão, ela sentiu então uma mão envolvendo o seu tornozelo e a puxando para trás, ela o chutou, mas ele conseguiu a derrubar – NÃAAO, ME DEIXE EM PAZ!! – ela se debatia, e chorava desesperadamente – SOCORRO! – ele a imobilizou pelas costas e colocou um pano imundo em sua boca.
- EU JÁ TE AVISEI SUA BURRA – ele gritou em seu ouvido enquanto a arrastava para o fundo do prédio – eu vou te foder e te matar logo em seguida – ele parou no meio do caminho – espera aí... tem um lugar bem melhor para nos dois irmos(...)
BMO me segurava em um abraço em quanto os paramédicos tentavam ressuscitar o meu pai, uma tentativa inútil – NÃO PAI! (...)
- obrigada se não fosse você eu me perderia nessa escola enorme tentando procurar a minha sala... É... Eu tenho que ir é aula de... - olhei no papel e finalmente pude ver - matemática... Você sabe onde é a sala de matemática?
- claro eu te acompanho para a sua sala - eu corei novamente -... Mas temos que ir logo, pois eu tenho que ir para a quadra falar com o professor.
- ok vamos - ele segurou a minha mão e saímos correndo pelos corredores corei quando ele pegou na minha mão porque ele era... Aliás é muito bonito.
Depois de correr e desviar de alunos com trabalhos de DNA em massinha e vulcões de argila, nós finalmente chegamos na sala.
- chegamos - ele disse dando um belo sorriso.
- obrigada chiclete - retribui o sorriso e dei um beijo em sua bochecha - tchau até mais tarde.
Entrei na sala e me sentei atrás de Cake que olhava um menino moreno com cabelo cinza e na frente da Marcy que estava conversando com a jujuba cumprimentei as três e me sentei.
- onde você estava? - disse baixo para que apenas eu pudesse ouvir- eu fiquei preocupada!
- eu tinha esquecido o meu trabalho de biologia na biblioteca... - corei enquanto falava - e encontrei o chiclete.
- quem é chiclete?? - ela me olhou maliciosamente – bonito? Sim ou claro?
- bonito... – olhei para a porta e parei de falar e sorrir como uma boba, pois percebi quem entrava na sala - ele... - olhei nervosa para aquele menino... O tal Marshall - que saco! - Cake virou a cabeça igual a menina do exorcista e olhou de volta para mim.
- hummmm... Aquele gatinho da loja de jogos, estilo bad boy - ela levantou as sobrancelhas ainda falando baixo - aposta quanto que ele tá te olhando agora?
- nada! Ele deve estar na sala errada - sussurrei e senti que alguém estava me observado olhei para frente e era ele mesmo, ele deu um sorriso arrebatador, desviei o olhar antes de corar com os olhos arregalados, eu estava me sentindo um pouco quente.
(...)
só alguns spoilers da historia, espero que leiam com carinho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.013
Favoritos 53
Comentários 39
Listas de leitura 15
Palavras 40.760
Concluído Não
Categorias Hora de Aventura
Personagens Ash, Beemo "BMO", Cake, Finn, Fionna, Hudson Abadder, Jake, Litch, Lord Monocromicórnio "Lormo", Marceline, Marshall Lee, Mordomo Menta, Personagens Originais, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Laurel, Principe Chiclete, Príncipe de Fogo, Rainha Gelada, Rei Gelado
Tags Finn, Fionna, Hora De Aventura, Marceline, Marshall

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma mudança inesperada, lembranças indesejadas.
0
310
3.237
 
2
Quando...
1
237
3.521
 
3
Conhecendo Nova York
0
195
3.222
 
4
Loja de jogos
0
203
1.867
 
5
Janela
8
188
1.688
 
6
Primeiro dia de aula
1
184
1.273
 
7
O jogo e o acidente
1
162
2.778
 
8
O beijo que deu ruim
4
204
2.036
 
9
A ligação, como cumprir uma aposta!?
1
164
4.111
 
10
Noite de jogos e algo a mais...
1
208
3.404
 
11
A festa da Caroço - atos indesejados e imperdoáveis
4
152
3.532
 
12
A briguinha, "ela passou do ponto bonitão"
2
167
1.226
 
13
Finalmente em casa, Marsh o que você é?
1
188
3.625
 
14
Que porra é essa? Por que eu a beijei? Sua menina teimosa!
3
186
2.409
 
15
Ele não, menina boba e Jake seu troxa!
8
197
2.405
 
16
Um aviso para os leitores, não vou parar de escrever!
4
68
426

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 3mily77
Ele não, menina boba e Jake seu troxa!
Usuário: 3mily77
Usuário
olá meus amorecos tudo bem com vocês??? me perdoem por não ter mantido a fica para vocês, e não eu não morri ainda se acalmem, eu reescrevi a fic e espero que gostem... vou manter esta fic mas vou postar uma novinha meus anjinhos. muito obrigada pelos comentários irei postar vários capítulos hoje então prepare os corações ^-^
e qualquer erro que incomode vocês durante a leitura me avisem pq eu ainda estou tentando deixar o mais real e sensitivo possível... é isso meus anjos S2