1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre a protegerei >
  3. Janela

História Sempre a protegerei - Janela


Escrita por: 3mily77

Notas do Autor


oi meus lindos, ai está mais um cap para vocês! :3 espero que gostem<3

Capítulo 5 - Janela


Fanfic / Fanfiction Sempre a protegerei - Janela

Fui para o meu quarto preocupado com minha irmãzinha, pensando em como eu podia me vingar daquele babaca que fez a minha Marcy chorar, entrei no meu quarto e me segurei para não bater a porta, a parede qualquer coisa que estivesse na minha frente, fechei a porta e tirei a minha camisa no escuro e joguei no armário me jogando na cama. Pensei em vários modos de quebrar a cara do Ash (ciumento, vingativo, e nervoso são poucas palavras para defini-lo) encarava o teto com os olhos ficando vermelhos de raiva, o que não é nada bom. Senti que alguém estava me observando pela janela me levantei sentando na cama e olhei para a mesma.

POV’s Fionna onn

Ao terminar o banho para dormir, fui a janela olhar o céu, não é a mesma coisa do céu do interior, mas continua sendo lindo mesmo com essa poluição toda. Continuei. A brisa noturna acariciava o meu corpo, a lua cheia estava muito linda, escutei o som da porta do vizinho se fechando e um garoto entrando no quarto sem acender a luz arrancou a camisa e jogou longe e logo se jogou na cama, parece que ele não teve um bom dia, ele ficou um tempo deitado com o braço sobre os olhos, de repente ele se sentou na cama e olhou para mim, eu vi as mesmas esferas vermelhas brilhando na escuridão do quarto, as mesmas de quando eu estava me trocando mais cedo, fiquei paralisada por seu olhar penetrante por alguns instantes, ele estava se levantando então eu entrei correndo peguei minha roupa na cama e logo corri para o banheiro me trocar.


POV’s Marshall onn 

Eu olhei fixamente para ela, mas não consegui identificar se era mesmo a Fionna a raiva estava me consumindo, sei que saiu correndo e se trancou em uma porta lá dentro, depois disso resolvi ir dormir amanhã tem aula, mais um dia de trabalho, e eu tenho que dormir se não eu faço alguma loucura, e não faço o meu estágio direito.

Já era 1h30min da manhã e nada de eu pegar no sono, estava faminto e intrigado com quem eram os vizinhos novos, pulei da cama e vesti uma calça, fui até a janela, a janela do quarto ao lado estava aberto resolvi entrar pra ver quem era a enxerida, entrei no quarto e o logo o seu cheiro me possuiu, subi em cima da cama e comecei a observar a loira, corada que estava abaixo de mim.

Pov’s Fionna onn

Eu estava em uma casa estranha andando de skate, quando viro em um dos corredores passo por uma porta aberta que tinham duas pessoas transando, aquilo me pareceu estranho, mas me prendeu a porta, a moça arfava de prazer enquanto o  homem esbelto e estranhamente familiar se satisfazia com o seu prazer, eu já estava úmida apenas vendo a cena, me esgueirei na porta para ver melhor a cena, meus pelos se arrepiaram, meus olhos brilhavam e a minha intimidade implorava por uma atenção, minhas mãos desceram até ela e eu comecei a me satisfazer

Marsh

Ela gemia baixinho, deveria estar tendo um sonho bem interessante (espero que comigo) "me aproveitando da circunstância (ele estava fora de controle) comecei a passar a mão pelo seu belo corpo, semi nu na cama azul de casal, avancei em seus seios que saltavam da regata do pijama cor de rosa e comecei a beijá-los ela arfafa de prazer, entre o sonho e a realidade, desci a minha mão até a sua intimidade e a acariciei, ela gemia e suava, seu corpo quente e corado mostrava que o sangue corria de pressa, meus sentidos se esvaiam e perdi o controle. Minha boca foi aos seus lábios doce como o meu, minha mão faziam círculos contínuos em seu clitóris e a penetrei com um dedo, ela já estava úmida, sua vagina começou a se contrair, seus olhos se movimentavam rapidamente, ela iria acordar, abocanhei seu seio e o suguei, ela gemia e despertou com o mais lindo gozo, ela abriu os olhos e me viu, sorri e tapei a sua boca, segurei o seu pescoço e a ergui, levando os meus lábios ao seu belo e erótico pescoço, abocanhei e ela arfou, retomei o controle e a beijei, a deitei na cama e desci ate a sua intimidade, agarrando  o seu seio e o acariciando, com leves movimentos ela se contorcia na cama, enroscou as mãos em meus cabelos e se entregou ao prazer do aparente sonho, meus lábios acariciavam a sua vagina, e o irresistível sabor dela me fazia ficar louco, não cessei os meus movimentos orais até conquistar o meu objetivo, faze-la ter um orgasmo." não passou de um pensamento erótico e pecaminoso.

Ela gemeu na cama e me senti tentado a fazer tudo o que me veio a mente, me contive e fui ao meu quarto, ver aquela menina corada daquele jeito e gemendo já vale as horas de sono perdido agora sim terei uma boa noite de sono.

Pov’s Fionna onn

Após um sonho muito prazeroso, acordei suada e encharcada, jamais havia ficado daquele modo, a brisa adentrava o meu quarto e acariciava o meu corpo ainda quente e sensível do prazer experimentado, foi algo inacreditável, me levantei e fui ao banheiro tomar uma água e lavar o rosto, voltei para o meu quarto e não consegui não olhar para o quarto vizinho, estava vazio, mas logo alguém entrou pela porta sem camisa e com uma calça de moletom, me aproximei da janela e o vi deitando na cama, e vi um brilho fraco em seus olhos enquanto esticava os braços para fechar as janelas, um brilho rubro que logo sumiu, me afastei da janela deitei na cama, esperando voltar para outro sonho erótico quem sabe com a figura de mais cedo... Marshall.

No dia seguinte 6:50

POV's Finn

Então a Fionna ainda esta dormindo, agora eu vou me vingar, vai ser muito engraçado vou colocar o celular pra gravar há há há vai ser demais. 

- Fionna acorda tá na hora de ir pra escola – me aproximei da cama.

- ... hum - resmungou se virando para o outro lado da cama  

- ... – pulei em cima da cama fazendo ela quicar e cair no chão, quando ela voltou pra cama eu a empurrei, fazendo ela se assustar e cair gritando – HÁHÁHÁHÁHÁHÁ minha vingança esta feita ... HÁHÁ NÃO DA PRA SEGURAR, tinha que ver a sua cara kkkk.

- VOCÊ ME PAGA FINN - ela jogou o travesseiro em minha cara – SAI DAQUI!!!!!!  

- eu vim aqui pra te falar que você está atrasada kkkkk – Fionna olha o relógio do criado mudo e sai correndo para o banheiro - kkkkk pensei que eu que iria acordar atrasado – Fionna abre uma fresta da porta e me encara com ódio - ok maninha entendi não precisa me odiar por isso kkk  

POV’S Fionna onn

- Cake corre aqui, por favor – disse com a boca cheia de espuma da paste de dentes e enrolada na toalha.

- oi Fi o que aconteceu? – cuspi a pasta e enxaguei a boca.

- eu estou atrasada escolhe uma roupa pra mim? – penteava o meu cabelo e a olhei pela fresta da porta.

- Fi eu já escolhi ontem porque sabia que você iria acordar atrasada no primeiro dia mesmo – ela riu e me encarou – está separado no seu closet

- ok obrigado Cake, palhaça – dei um sorriso pra gata e fui terminar de me arrumar - estou pronta vamos tomar café?

- Fi era pra gente ter saído a uns dez minutos

- então vamos logo se não agente fica fora da sala e não é bom chegar atrasada - Peguei o minha mochila e fomos para a escola correndo.

Chegamos Lá e tinha acabado de bater o sinal entramos correndo na escola, vi varias pessoas entrando nas salas e fechando os armários, e lembrei de que ainda tinha que pegar os horários das aulas e o número do armário, sai correndo entre os corredores praticamente vazios,depois de um tempo resolvi acelerar a corrida para procurar a (é burrice fazer isso no primeiro dia de aula mas tudo bem), eu fiz a curva para mudar de corredor dei de cara com uma menina com vários papeis nos braços, e quando caímos eles acabaram voando por todos os lados do corredor .  

- EEI! OLHA POR ONDE ANDA! - disse a menina esfregando a mão na cabeça

- desculpa é que eu tenho que ir para a secretaria... - ela olhou para mim de cima a baixo.

- Você é nova aqui não é mesmo? – disse olhando pra mim, e com uma voz de deboche e sorrindo.

- sim eu sou... - disse enquanto recolhia os papeis que havia feito ela derrubar – eu sou a...

- FIONNA! - disse uma voz que vinha atrás de mim, virei para ver quem era – eu estava te procurando eu peguei os nossos horários vamos... - ela olhou por trás de mim e viu a menina - ahh desculpa... Olá meu nome é Cake.

- kkkk... Meu nome é Marceline, mas pode me chamar de Marcy – ela pegou os papeis das minhas mãos - vocês vão pra qual aula agora?

- hm... – Cake procurou nos dois horários – eu vou pra química e a Fi pra... Biologia

- nossa boa sorte Fi... A sua aula é com o professor Simon e ele é rígido com questão de horário e tal... E Cake você vai ter aula comigo... Eu levo vocês pras salas – ela me puxou de canto - se quiser eu falo com o professor... Ele é meu amigão.

- pode deixar eu estou acostumada a me atrapalhar no primeiro dia de aula – fiz uma careta e elas riram.

- prontinho Fi aqui é a sua sala e toma – ela me entregou uma apostila de biologia – eu tenho duas.

- toma Fi... O seu horário... Vê se não perde - ela me disse com um olhar de “nem adianta falar ne?! Ela vai perder com certeza”.

- obrigada gente boa aula - coloquei o horário dentro do livro e elas saíram correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...