1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre a protegerei >
  3. O jogo e o acidente

História Sempre a protegerei - O jogo e o acidente


Escrita por: 3mily77

Notas do Autor


então meus bolinhos bonitinhos espero que gostem! beijinhos e boa leitura! >^-^<

Capítulo 7 - O jogo e o acidente


- nossa valeu kkkkkkkk

Após a nossa conversa o sinal bateu e nos fomos para a sala, mas eu tinha esquecido a minha pesquisa na biblioteca (como eu sou uma cabeça de vento, eu esqueci).

- DROGA! - sai correndo desesperadamente ouvi Cake me chamando, mas eu ignorei para voltar, antes que a aula de... Humm... Peguei o papel dos horários que estavam no meu bolso e os abri (idiotice pra fazer enquanto esta correndo) tarde de mais eu já tinha caído em alguém - ai! ...  Me desculpe... - quando olhei eu não acreditei era o chiclete... Corei na hora e senti algo na minha barriga e sai de cima dele imediatamente - M-me desculpa eu não olhei por onde eu estava andando - forcei um sorriso.

- tudo bem... - ele deu um sorriso e estendeu uma folha em minha direção - é... Eu acho que você esqueceu na biblioteca... Eu te procurei no intervalo, mas... Você estava com as suas amigas e eu não queria atrapalhar - peguei a pesquisa.

- obrigada se não fosse você eu me perderia nessa escola enorme tentando procurar a minha sala... É... Eu tenho que ir é aula de... - olhei no papel e finalmente pude ver - matemática... Você sabe onde é a sala de matemática?

- claro eu te acompanho para a sua sala - eu corei novamente -... Mas temos que ir logo, pois eu tenho que ir para a quadra falar com o professor.

- ok vamos - ele segurou a minha mão e saímos correndo pelos corredores corei quando ele pegou na minha mão porque ele era... Aliás é muito bonito.

Depois de correr e desviar de alunos com trabalhos de DNA em massinha e vulcões de argila, nós finalmente chegamos na sala.

- chegamos - ele disse dando um belo sorriso.

- obrigada chiclete - retribui o sorriso e dei um beijo em sua bochecha - tchau até mais tarde.

Entrei na sala e me sentei atrás de Cake que olhava um menino moreno com cabelo cinza e na frente da Marcy que estava conversando com a jujuba cumprimentei as três e me sentei.

- onde você estava? - disse baixo para que apenas eu pudesse ouvir- eu fiquei preocupada!

- eu tinha esquecido o meu trabalho de biologia na biblioteca... - corei enquanto falava - e encontrei o chiclete.

- quem é chiclete?? - ela me olhou maliciosamente – bonito? Sim ou claro?

- bonito... – olhei para a porta e parei de falar e sorrir como uma boba, pois percebi quem entrava na sala - ele... - olhei nervosa para aquele menino... O tal Marshall - que saco! - Cake virou a cabeça igual a menina do exorcista e olhou de volta para mim.

- hummmm... Aquele gatinho da loja de jogos, estilo bad boy - ela levantou as sobrancelhas ainda falando baixo - aposta quanto que ele tá te olhando agora?

- nada! Ele deve estar na sala errada - sussurrei e senti que alguém estava me observado olhei para frente e era ele mesmo, ele deu um sorriso arrebatador, desviei o olhar antes de corar com os olhos arregalados, eu estava me sentindo um pouco quente.

- acertei né?- Cake sabia que eu estava nervosa, pois eu coloquei a mão no rosto eu queria sumir dali ele me encarava de um modo em que eu me irritava, pois eu fico praticamente imóvel.

- sim - disse com a voz baixa e sem jeito para que ninguém além dela escutasse - que droga ele ainda não saiu da sala - falei ainda escondendo o rosto.

Ele então saiu da mesa do professor e entrou no meu corredor de carteiras do lado direito, passou do meu lado, esbarrou no meu ombro me encarou com um sorriso e desviou o olhar para o seu caminho deixando um papel dobrado cair no meu colo e se sentou na carteira do fundão o Finn percebeu e ficou me encarando esperando que eu falasse alguma coisa, chamei Maceline para ter uma desculpa de me virar para trás e olhar para ele, perguntei para a Marcy se ela estudava na escola a muito tempo esses papos furados, e ela foi respondendo, eu discretamente abri o bilhetinho.

No bilhete estava escrito: 

Quero o meu jogo de volta! 

A Marcy começou a falar com a jujuba e eu olhei para ele séria uma cara levemente nervosa ele deu um sorriso provocador que me hipnotizou e fez ate o meu ultimo fio de cabelo se arrepiar o que me deixou ainda mais estressada, babulciei um “nem morta” e resolvi me virar, e comecei a conversar com a Cake.

- então vamos começar a aula... - após essas palavras a sala ficou em silêncio e o professor explicou a matéria 

A aula acabou e veio a de ed. física finalmente! Eu amo ed. Física!

- Bom alunos hoje nós vamos jogar basquete.. – todos ficaram animados até as meninas, pois normalmente só os meninos jogam quando é basquete -... Misto - quando o professor terminou a frase eu e a Marceline nos entreolhamos e ficamos animadas.

- ai sim professor- disse feliz da vida.

- até parece que vocês sabem jogar vamos vencer fácil - depois que Finn disse aquilo eu fui até ele.

- se sabemos jogar - dei um sorriso irônico e olhei novamente para Finn - nós vamos ensinar como se joga- falei, e Marcy gritou animada.

- há há, até parece pirralha você é muito pequena - ele disse bagunçando o meu cabelo eu dei um pisão no seu pé e ele parou - aii ! tá bom desculpa - ele disse baixinho.

- quer apostar comigo então maninho? - disse com o olhar desafiador, e os seus olhos brilharam - ou está com medo?- disse sussurrando para que Marcy não escutasse.

POV's finn onn 

Eu odeio quando ela me desafia, mas, eu adoro desafios mesmo que seja com a minha irmãzinha kkkk desde que eu ganhe é claro... Nos sempre fomos muito competitivos desde pequenos e sempre nos desafiamos, mas teve uma vez que eu acabei deslocando o pulso quando tentei subir em uma árvore... Mas esse eu não vou perder de jeito nenhum.

- lógico pirralha... E eu vou ganhar - disse sorrindo desafiadoramente para ela também.

- veremos... Escolha sua equipe perdedor - ela disse indo para o vestiário se trocar.

- nossa quem é essa menina? Uma gata! – virei para olhar ele com ódio mortal, quando eu ia falar.

- É a Fionna... - aquele menino me é familiar... É o cara da loja de jogos.

- você... - ele me olhou.

- Você é o irmão da Fionna não é o Finn? - concordei e o encarei - então quer ajuda pra vencer ela no jogo?

- claro - continuei o encarando por ele ter falado o nome da Fi e saber que eu era o irmão dela... Foi meio estranho.

- Então eu vou te apresentar a nossa equipe de campeões.

- ok!

- Este é o Felipe(flame), o Carlos(caroço), Matheus(Mono), Caio(Chiclete) ,o Jake você já deve conhecer e eu Marshall  

- eae - cumprimentei o pessoal e fomos pro vestiário nos trocar para jogar 

- o Finn a sua irmã é mó gos... - olhei nervoso pra ele e ele gaguejo e terminou a frase - mó nervosinha, competitiva... - eu continuei olhando feio pra ele e sai.

- bem... Vamos começar.

Vi a Fi sair do vestiário com um shortinho azul marinho uma camiseta branca mesmo maior que o seu numero de roupa os seus seios estavam bem aparentes e com o símbolo da escola, o seu tênis da Nike branco com azul e com um rabo de cavalo ela estava muito bonita... E o pior é que os meninos estavam encarando ela, fiquei nervoso vendo aquilo, mas sabia que teria que aguentar, e ela parecia nem perceber o que era mais irritante ...nossa!... Depois da Fi veio uma menina maravilhosamente ruiva com uma trança perfeita, o uniforme de ed. Física azul marinho e camiseta branca e um tênis da adidas vermelho sua pele um pouco bronzeada nossa que menina linda eu fiquei olhando ela até que ela me olhou eu meio que corei e ela também.

- tá gostando da chama?

- quem?

- a ruivinha com trança... - ele disse me dando um empurrão - ela é prima do cabeça de fósforo ali - ele se referia ao Felipe.

- ahh... Qual o nome dela?

- é Charlote.

- ahh... Valeu cara.

POV's Fionna onn

Eu entrei na quadra e vi o Finn com o garoto da loja de jogos Marshall, o Finn estava me olhado quando entrei na quadra, mas quando a chama saiu do vestiário ele corou e ficou babando por ela, eu chamei a atenção da chama discretamente indiquei o Finn com o olhar e sem ninguém perceber (além de mim e do Marshall) ela olhou para ele e seus olhares se encontraram e os dois coraram, antão o Marshall o cutuca e diz alguma coisa para o Finn que o deixou sem graça, mas logo depois ele a olhara novamente ainda corado, eu estava olhando o Finn quando eu sinto alguém me cutucando.

- Fi... - ela disse meio sem graça - você pode me fazer um favor?

- claro o que foi?

- você pode conversar com o menino de tênis rosa pra eu me aproximar do... - ela corou - mono? Ele é mó gatinho – olhei para os dois garotos perto da certa de basquete e percebi que o garoto de tênis rosa era o chiclete, e fiquei inquieta.

- claro, mas... O que eu vou falar com o chiclete?

- então aquele é o chiclete né – ela o analisou da cabeça aos pés - que bundinha em – ela me cutucou e continuou - sei lá você que sabe e... - ela me olhou maliciosamente - ele é gatinho - ela subiu e desceu a sobrancelha -... Além do mais eu já tenho idéias de como juntar vocês... Se você quiser - eu corei.

- Cake não é nada disso - disse corando ainda mais - eu vou fazer isso por você... Mas você vai ficar me devendo uma - disse séria.

- ok ok!! Agora vamos - nem consegui responder ela já saiu me puxando em direção deles.

Chegamos perto deles e começamos a conversar sobre a aula de educação física e de como estava demorando em começar.

- mas ainda bem que esta demorando porque eu não sei jogar basquete - agora eu entendi a Cake... Kkkkk - será que você poderia me ajudar Matheus?

- claro... Chame-me de mono - ele sorriu - vamos?

- vamos!

Os dois saíram e deixaram, eu e o chiclete conversando sobre basquete, e do nada eu lembrei que eu não tinha entendido uma parte da pesquisa de biologia... Mas quando eu ia perguntar sobre, senti alguma coisa bater na parte de trás da minha cabeça, depois o caio me segurando e a Cake correndo.

- ai! - disse tentando ficar de pé mais eu tinha ficado um pouco tonta com a pancada que levei na cabeça.

- desculpa Fi eu não queria te acertar era pra ir na cesta - ela apontou para a esquerda.

- tudo bem eu sei que você às vezes se distrai... – olhei para o mono e ela corou - E não foi uma boa idéia ficar perto da cesta - disse dando um sorriso.

- você tem certeza que esta bem?- disse ele preocupado.

- sim eu estou bem... - disse corando - pode me soltar.

- ah! Claro - ele corou - desculpe.

- tudo bem - dei um sorriso.

- já que estão todos prontos vamos começar - ele assoprou o apito e todos se organizaram nas equipes.

Na do meu irmão ficou o Jake, chiclete, mono, Carlos (chato, caroço), Felipe( flame),e o Marshall... Aff.

No meu ficou a Cake, Marcy, Íris (uma menina de cabelo platinado), Carla( uma menina de cabelo castanho que tem cheiro de canela), Marina( cabelo vermelho com mechas platinadas), e a Charlotte.

Finn me chamou de canto, me fazendo uma aposta. Quem perdesse teria que seduzir alguém, se eu perdesse seria o Marshall, se ele perdesse seria a Charlotte.

PRRIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

POVs marceline onn

O jogo começou, e a Fionna estava meio nervosa, falando que teríamos que ganhar esta jogo de qualquer modo, e quando o Jake fez uma cesta de três pontos ela ficou ainda mais nervosa neste momento o Marsh se aproximou dela e sussurrou algo em seu ouvido, quando o jogo estava quase acabando a Carla conseguiu pegar a bola e a jogou para mim eu pulei e fiz uma cesta de dois pontos mas acabei caindo de mal jeito, e torci o tornozelo. 

- AII!! - gritei caindo no chão  

A Fionna, Cake e o Marshall vieram correndo para me ajudar  

- Marcy você está bem? 

- o que você acha?! - Marshall falou com uma cara sarcástica - ela caiu no chão o tornozelo dela está inchado, mas daqui a pouco ela começa a pular por que ela está de boa.

- idiota ! EU PERG...

- to  bem sim Fi - interrompi, e vi a Cake saindo de perto deles com um certo medo - só preciso ir a enfermaria.

- ok - ela disse meio sem graça.

- bem... Eu a levo pra enfermaria...

- não ! Eu levo ela!

-pode deixar loirinha eu cuido dela

- não me chame de loirinha!

- que tal vocês dois me levarem se não vai ser tarde seus bocós... Vamos logo? 

- OK! – os dois concordaram

Marshall me pegou no colo e me levou a enfermaria e Fionna veio logo atrás, pois foi pegar algumas coisas que eu tinha deixado no vestiário.

- loirinha você até que joga bem, mas acabou perdendo – disse provocando.

POVs Fionna onn 

Estremeci com aquela palavra "loirinha".

- eu já te disse pra não me chamar assim - disse séria - acho que você tem que voltar pra aula se não o professor vai brigar com agente, por ter duas pessoas fora da sala, e você não vai querer ter problemas né?- o encarei séria- e eu acho que nesse momento a Marcy que rficar cm uma amiga e não com um idiota como você, obrigado por trazer-la, mas tchau.

POVs marcy onn

Caramba depois dessa o Marshall saiu sem falar nada e Fionna ficou comigo na enfermaria zuando, fazendo gracinhas pra me fazer esquecer a dor kkk foi até que divertido kkkk. Eu expliquei que o Marshall era um estagiário entre os professores, por que ele desistiu da medicina pra ser professor de química, e que estava se adaptando com os alunos, ela ficou impressionada, mal sabe ela que ele é mais velho do que aparenta...

POV's finn on.

- o Finn... Por que a Fionna não gosta de ser chamada de loirinha? – Marshall me encarava curioso encostado na parede.

- Marsh tem coisas obscuras no passado... - pensei no que falar para não soar muito estranho - e a Fionna não quer se lembrar... Então apenas não a chame assim, ela se sente mal - tenho que mudar de assunto - o Marshall você pode me ajudar com a Charlotte? – ele desgrudou da parede e segurou os mês braços.

- claro Finn! - ele disse entusiasmado, e começamos a andar, ele estava com mão sobre o meu ombro - vou ver se consigo fazer com que vocês fiquem na saída falou – ele me soltou e saiu andando.

- O... – ele já estava longe - ok.

POV's Fionna onn

Depois de voltar para a quadra fomos ao vestiário nos arrumamos e fomos embora as 13h enquanto eu, Cake, e Jake fomos para o portão da escola vimos o Finn conversando com a Charlotte, e depois ele a beijou - foi muito fofo - mas ela bateu no rosto dele e saiu correndo para a escola, fomos perto dele.

- eae amigão você ta afim dela né?

- aii sim em Finn.

-... Pena que ela bateu no seu rosto -  falei baixinho.

- AHH! Cala a sua boca Fionna - ele saiu nervoso e foi pra casa sozinho.

Fiquei assustada com o Finn, eu devia ter irritado ele... Ou até magoado sai correndo atrás dele.

- FIINN! ME ESPERA - eu o alcancei e pulei ao seu lado - me desculpa Finn.

- táh... - ele falou serio olhando para frente.

- serio mesmo Finn se quiser eu te ajudo com a Charlotte.

- não precisa... E Fi eu contei para o Marshall do porque você não gosta de ser chamada de loirinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...