História Sempre ao seu lado - Fic Lutteo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Sou Luna
Visualizações 20
Palavras 1.741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii meus amores

Estou tão feliz por vcs estarem gostando

Vcs não fazem ideia do quanto

Mas então... bora pra mais um?

B
O
A

L
E
I
T
U
U
R
A

Capítulo 2 - A queda das muralhas do meu coração


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - Fic Lutteo - Capítulo 2 - A queda das muralhas do meu coração

Pov's Luna

Voltei pra casa e tirei o moletom que Matteo havia me dado. Ele havia usado aquele moletom quando eu e ele começamos a nos aproximar a 1 semana e meia. Ele era branco e ficava como um vestido em mim. A melhor coisa daquele moletom era o cheiro dele, que enfestou o meu quarto todo. Deixei o moletom em cima da minha cama e fui tomar banho. Ao sair ouvi meu celular apitar e vi que era uma mensagem. Meu celular brilhava a tela e o nome " O Baloo mais mauricinho do MUNDO❤ " fez com que um sorriso se fizesse presente em meus lábios.

Baloo: É errado eu já estar com saudades de vc?

Eu : Não acho errado.. acho maluquice.. mas como também estou com saudade eu vou relevar. A verdade é que não sei como viver sem você.

Baloo: Como eu queria poder ficar mais tempo.. mas agora vamos sofrer.. vamos morar em países diferentes.. com tempos livres diferentes e não vamos conseguir conversar.. estou até vendo.. vou te perder pro Simon de novo..

Eu: VOCÊ ESTA COM CIÚMES BALOO?

Baloo: Óbvio.. que não né Luna.. Ele tem todo direito.. Eu te conheço a 2 semanas, ele te conhece desde os 2 anos.. estou começando a achar que sou eu que roubei vc dele..

Eu : Pode ser.. mas não dou a mínima.. o Simon está estranho comigo desde que vc chegou.. pensei que ele confiasse mais em mim.. Minha amizade com ele ja não é mais a mesma desde que vc chegou..

Baloo: Vem Aki.. dorme comigo..

Eu: Baloo, vc sabe que meus pais nn iam deixar..

Baloo: Vc quer dormir aqui?

Eu: Aham..

Baloo: Pula a janela..

Eu: Ta doido? É muito longe..

Baloo: Vdd..

Eu: Eu queria poder ir ficar com vc.. Vc sabe disso..

Baloo: Uma pena.. eu ia amar fazer cafuné em vc até vc dormir e te olhar a noite inteira..

Eu: me fazer passar vontade é covardia sabia?

Baloo: Sabia..

Eu: Ja sei.. eu vou esperar eles dormirem e dai eu vou.. pode ser?

Baloo: Ebaaa.. vou arrumar tudo aqui..

Eu: Eu vou tomar banho e ja te chamo..

Baloo: Bjs

Eu: Bjs

Pov' Matteo

Tirei meu celular do carregador e desci até a cozinha. Meus pais não estavam em casa. Estavam em uma viagem de negócios na Italia e os empregados ja estavam acostumados comigo. Fui em direção ao armário de guloseimas e peguei alguns marshmallows e uns doces que tinham la. Coloquei tudo em vasilhas e subi. Coloquei tudo no meu criado mudo e desci de novo. Peguei coca cola, energético, alguns copos e alguns salgadinhos e subi pro meu quarto, arrumando tudo no mesmo.

Me preparei para dizer a Luna tudo o que sentia e ensaiei algumas vezes a musica que tinha escrito pra ela ( Siento ), espero que ela goste.

Pov's Luna

Coloquei meu pijama, ja que eu iria dormir com Matteo iria provocalo. Coloquei um pijama com o shorts minúsculo e uma regata mais soltinha. Estava frio la fora mais dentro de casa não. Desci e jantei com meus pais normalmente.

- E esse seu amigo Luna.. o Matteo

Engasguei com as palavras de minha mãe e não sabia onde enfiar cara.

- Que que tem ele mãe?

- Ele é seu namorado?

- Cla.. Claro que n mãe, tá doida?

- É que vcs dois passam muito tempo juntos Luna, queria saber se vcs estavam namorando ue.

- Eu não passo tanto tempo cm ele assim mãe..

- Você passou o dia na casa dele Luna

- Ele vai embora amanhã a noite.. Só queria aproveitar meus últimos dias com ele, tem algo errado nisso?

- não filha.. Não tem nada de errado

Terminei meu jantar e subi pro meu quarto, fiquei esperando meus pais irem dormir.

- Boa Noite filha

- Boa Noite mãe

Esperei meus pais dormirem e peguei meu celular e o carregador. Coloquei o moletom do Matteo e desci sem fazer barulho algum as escadas. Deixei um bilhete no meu quarto caso meus pais acordassem antes do normal.

Abri a porta com cuidado e sai em direção a casa do Matteo.

- Porque você está indo na casa do MEU namorado? Quem você pensa que é?

- Desculpa querida mas vc está bem? Matteo n namora com vc.. eu sei muito bem de quem ele gosta loirinha de meia tigela.

- Me chamou de que garota?

- Loirinha de meia tigela, pq? O que vc vai fazer?

Ela ameaçou querer vir bater em mim mas o mauricinho apareceu na sacada pra salvar meu dia.

-Princesa? Está tudo bem aqui?

- Desculpa principe, essa doida apareceu querendo tirar satisfação cmg pq eu estou indo pra sua casa, ela disse q é sua namorada..

- Aah oi Âmbar.

Levantei o olhar pra ele e o vi encara-la com dor nos olhos.

- Luna.. Vem pra cá.. aí fora ta frio.. a porta está destrancada.. entra e pode vir pro meu quarto..

- To indo amor..

Odiava Âmbar. Ela n me fez nada. A conhecia não faziam nem 5 minutos. Mas Matteo sofreu por ela. Matteo sofre por ela. Isso ja é o bastante para ela entrar em primeiro lugar na minha lista negra. Junto com todos os meus psicólogos e terapeutas que tive até hoje.

Andei o mais rápido e a passos mais largos que pude para me livrar da companhia que tinha mas ela me seguiu.

- Luna né? Cuidado com o Matteo.. ele usa e depois joga fora.. ele vai iludir vc.. transar cm você e te descartar como um copo de plástico.. acredite.. conheço Matteo desde que me entendo por gente.. ele sempre faz isso.. sempre fez.. desde sempre..

- Obrigada pela preocupação Âmbar, mas eu sei me cuidar muito bem sozinha.. obrigada..

- Pobre Luninha.. Olha pra mim, eu sou rica, bonita e popular, e mesmo assim não estou mais com o Matteo porque ele não me quer mais.. você acha mesmo que ele ia querer uma baixinha, gorda e feia como você? Se encherga menina, ele n vai ficar com você por muito tempo.. escuta o que eu estou te dizendo.. não quero ver mais nenhuma menina sofrendo por ele.. mesmo que a menina seja você..

Já estava com os olhos cheios d'água. Me forcei a segurar as lágrimas e n chorar. Mas foi mais forte que eu. Quando a primeira lágrima escorreu eu só tentei segurar as outras e sai em direção a casa de Matteo sem falar mais nenhuma palavra. Bati na porta de Matteo que abriu com um sorriso no rosto. Mais lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu n sabia o que falar. Eu n conseguia falar.

- Pequena? O que aconteceu meu amor? Vem aki..

Ele me puxou pra um abraço que sinceramente eu n estava nem aí se era verdadeiro ou não. Afundei meu rosto naquele peito que eu tanto amava e solucei algumas vezes. Ele me abraçou pelo pescoço - ja que eu sou mais baixinha que ele - e fechou a porta com os pés.

- O que aconteceu pekena?

Não consegui responder. Respirei fundo e consegui parar de chorar. Ele saiu do abraço mais ainda segurando minha mão me direcionou até o sofá, onde ele sentou e colocou uma almofada em seu colo pra q eu colocasse a cabeça ali. Foi o que fiz. Depois de me ajeitar ali senti sua mão começar a coisa que eu mais gostava dele - por enquanto - ... o cafuné. Ficamos algum tempo ali, até que eu consegui ficar calma.

- Quer me falar o que aconteceu?

- Depende.. você vai continuar com o cafuné?

- Até você pedir pra eu parar.

Abri um sorriso breve no canto da minha boca e fechei os olhos, estavam ardendo um pouco. Minha mente me levou as palavras de Âmbar. Aquela loira oxigenada conseguiu pegar no meu ponto fraco.

" (...) você acha mesmo que ele ia querer uma baixinha, gorda e feia como você? Se encherga menina (...) "

Forcei minha mente a pensar no fato de Matteo estar cuidando de mim, mas n consegui. Me sentei no sofá e encarei os olhos castanhos de Matteo. Como eu o amava. Pena que ele nunca demonstrou sentir o mesmo, talvez ele nem sinta o mesmo (N/A : Lerda u.u ) me levantei e subi as escadas, indo em direção ao quarto do Matteo. Ele me seguiu. Cheguei lá e liguei a luz, fiquei de frente pro espelho, levantei a minha blusa até pouco antes do meu peito e fiquei me encarando, minha face era de puro susto. Eu me via completamente obesa. Parecia uma bola.

- Meu Deus como eu deixei isso acontecer?

- Isso o que pekena?

- Olha pra mim Matteo, eu estou gorda, eu estou horrível..!

- Pekena, vc n está gorda, nem um pouco, vc é linda, vc é a pessoa mais linda do mundo, a Kinkardastian tem inveja de você, ela n chega nem aos seus pés.

- A Âmbar não me conhece e sabe que eu estou enorme, pareço a dona redonda Matteo.

- Âmbar? O que aquela loira oxigenada falou?

- Ela disse que eu sou feia, baixinha e gorda e que eu n deveria me iludir com vc pq um cara como vc jamais ficaria com uma menina como eu.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, Matteo se aproximou de mim e limpou a lágrima que insistia em  cair. Ele não falou nada apenas me deu um abraço, aquele abraço era tudo que eu precisava pra ficar bem. 

Pov's Matteo

-Baloo, eu sei que eu tenho meus defeitos, sei que vc n sente o mesmo mas eu quero dizer que eu estou completamente apaixonada por você. 

- Isso é sério Luna? 

- Já sei, vc n gosta de mim desde jeito e vai desistir de mim é isso? 

 - Eu tbm to apaixonado por vc pekena.. Eu te amo 

Lhe dei um selinho demorado mas antes que eu pudesse aprofundar, Luna me parou. 

- O que foi pekena? 

- É.. é o meu primeiro beijo Baloo

- Ooh Luna, desculpa eu n sabia.. n vou obrigar vc a nd.. se você n quiser eu vou entender. 

- Eu quero Matteo.. Quero muito.. 

A puxei e beijei com todo o cuidado, carinho e amor do mundo. A guiei e ela me acompanhava. Nem parece o primeiro beijo dela. Luna tem um beijo viciante. 

Continua..❤


Notas Finais


Gostaram?
Odiaram?
Mereço comentários?
Quem ai além de mim quer matar a Âmbar? Juro que eu estou revoltada com ela!!

E essa declaração Lutteo mds!!

Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...